Opiniões de Bastos Photography

Volta Redonda, Rio de Janeiro

• Débora
    Débora Enviado a 18/12/2023

Trabalho impecável

A Mari e o Maycon, são simplesmente maravilhosos. Fiquei apaixonada por eles desde o primeiro contato que tive com a Mari.
    As fotos do meu casamento ficaram espetaculares, eu e meu marido amamos, nossos familiares e amigos também! todas as fotos que recebemos estão lindas. Não tem foto feia. nenhuma!!! Eles não são de ficar em cima, são muito atenciosos e tem um olhar incrível. todas as fotos transmitem sentimentos, não são apenas cliques. Estou encantada até agora. Eles foram perfeitos em tudo. Desde o início, até o final! Indico mil vezes.
  • Carlos
    Carlos E. Enviado a 18/07/2023

Incríveis !

Eles foram simplesmente incríveis em tudo ! Viraram verdadeiros amigos, além de fazer tudo com tanta excelencia e carinho
    Mariana D. Enviado a 27/10/2022

Melhores fotógrafos!

Chegamos até a Mari e o Maycon aqui pelo casamentos.com.br e ficamos encantados com o estilo de fotografia deles: era exatamente o que a gente queria para as fotos do nosso casamento! O que não imaginávamos é que além de profissionais incríveis, eles são pessoas maravilhosas. Minha troca com a Mari foi perfeita desde o primeiro contato e isso foi fundamental para ficarmos super à vontade no nosso pré-wedding. No dia do casamento, parecia que eu e meu marido já éramos amigos dos dois. Obrigada, Mari e Maycon, por entregarem um trabalho lindo e cheio de propósito

Aline C. Enviado a 19/05/2022

Amor através das fotos!

Desde o começo da organização do casamento, eu sabia que deveria investir numa fotografia de qualidade, porque além das memórias, o que mais levamos desse dia? E a Bastos Photography foi a melhor escolha que poderíamos ter feito! O olhar da Mari e do Maycon capta bem a energia e o amor do casal, além de momentos únicos e espontâneos registrados, que a gente se pega rindo depois ao lembrar de como foi o dia. Com toda certeza, eu indicaria 1000x, porque eles são excelentes e gravaram em fotos, lembranças que teremos por toda nossa vida!
  • Alessandra
    Alessandra R. Enviado a 20/05/2022

Maravilhosos!

Tivemos uma experiência única e super especial com eles! Nossas fotos ficaram mais que perfeitas. Eles conseguem captar a essência de tudo e nos deixam super à vontade para fotografar! Amamos demais! Com certeza farão parte de mais momentos especiais de nossas vidas!
    Maria P. Enviado a 21/03/2022

Casamento Maria Paula e Leandro 15-01-2022

Eu super indico o casal. A Mari é muito simpática, carinhosa, meiga e me ajudou com tudo, pois meu esposo é tímido e ainda assim as fotos ficaram maravilhosas. O Maycon me surpreendeu na forma como fotografou certos detalhes que eu jamais imaginei que eles teriam como identificar Eu amei, do início ao fim.
    Beatriz Enviado a 14/12/2021

Incrível!

Mari e Maycon foram excepcionais! Sem dúvida, ter vocês nesse dia único em nossa vida foi a demonstração do cuidado de Deus conosco. Só tenho a agradecer por todo carinho e parceria.
    Larissa C. Enviado a 19/05/2022

Realizadores de sonho

Mari e Maycon são um casal ímpar, nos deixaram super a vontade e as fotos não poderiam ter ficado mais perfeitas.
    Captaram nossa essência, deixaram tudo muito melhor do que eu havia sonhado.
    Eles realizaram meu sonho, e não só isso, viveram junto a nós e registraram para eternidade
  • Samantha
    Samantha S. Enviado a 12/09/2021

Um verdadeiro poema visual

Mari e Maycon foram nossa melhor escolha! De cara eu e meu marido nos apaixonamos pelas fotos deles, mas não imaginávamos a experiência incrível que seria tê-los como fotógrafos no dia mais importante de nossas vidas. Eles fazem com que cada clique seja espontâneo e especial. Nosso ensaio de pré-wedding foi muito intenso, primeira vez que nos encontramos pessoalmente e pareciam nossos amigos de longa data! Pós casamento, as lembranças ainda estavam vivíssimas, até sonhar com eles, eu sonhava. Sou muito grata a Deus por ter colocado esse casal em nossas vidas!
    Camila M. Enviado a 25/11/2021

Uma escolha perfeita

Eles são incríveis de tudo, além de pessoas incríveis, eles tornam o momento leve e descontraído. Com certeza foi nossa melhor escolha de fornecedores.