Mariana Abreu Fotografia

Mariana Abreu Fotografia 4
Mariana Abreu Fotografia 5
  • Rebeca

Rebeca S.

Ah, o que falar de Mari e Thaless! Eles farão parte da nossa história, já estão fazendo. Lembro que bem antes de decidimos a data do nosso casamento, sempre falávamos do nosso desejo de ter eles registrando o dia mais importante das nossas vidas. Só tenho o que falar de bom, fomos muito bem atendidos e foi um dos melhores contratos que assinamos! Super recomendo!

Enviada em 01/08/2018
  • ISABELA

Isabela M. · Se casou em 19/05/2019

Melhor equipe

Gratidão, vocês são demais! As fotos de uma qualidade ótima foram que são atenciosos pacientes e profissionais.

Enviada em 01/07/2019
  • Thaylane

Thaylane · Se casou em 20/04/2019

Seres humanos ou anjos

A equipe Mariana Abreu Fotografia é fantástica! São seres de luz atrás das lentes. Mari, um anjinho, um doce, nos trouxe paz, tranquilidade e alegria. Nosso dia não seria o mesmo sem vocês. Obrigada por toda entrega, profissionalismo, paciência. Vocês muito mais que profissionais, se colocaram em lugar de amigos. Nós amamos tudo! Rumo aos próximos eventos. Um super indico. Porque todos merecem ter pessoas como vocês por perto! Abraço.

Enviada em 26/04/2019
  • Karolaine

Karolaine A. · Se casou em 13/10/2018

Melhor fotografia

Mari é um ser de luz, acalma e traz paz. Uma excelente profissional e pessoa. Ela tem um dom surreal, momentos que jamais seriam lembrados ela faz questão de registrar para ficar eternizado na memória. Um simples olhar, uma conversa, um gesto. Nada passa sem ser registrado pelas suas câmeras.

Enviada em 26/11/2018
  • Leticia

Leticia S. · Se casou em 08/09/2018

Recomendamos

O que falar de uma equipe que desde o primeiro contato nos surpreende? A equipe Mari Abreu registrou o nosso dia com muito amor e profissionalismo. Estavam sempre atentos em tudo o que estava acontecendo no evento. Só tenho coisas boas para falar deles... Super recomendo. Sem contar que as fotos são perfeitas.

Enviada em 15/10/2018
  • Juliane

Juliane C. · Se casou em 07/04/2018

Mari é uma pessoa incrível, muito simpática e prestativa, uma profissional excelente. Todas que estavam comigo no meu making of se apaixonaram por ela. Um dos meus melhores contratos sem dúvidas!

O casamento de Juliane Carla e Mariana Abreu Fotografia 6
    O casamento de Juliane Carla e Mariana Abreu Fotografia 7
    Enviada em 15/05/2018
  • Julia

Julia C. · Se casou em 24/02/2018

Conosco do início ao fim

Mariana e Thalles nos acompanharam antes e durante todo o nosso dia! Procuraram nos conhecer melhor no ensaio pré wedding e no dia mandaram muito bem, ficaram conosco além do tempo estabelecido em contrato. Excelentes profissionais, recomendo muitíssimo!

O casamento de Julia Crispiniano e Mariana Abreu Fotografia 8
    O casamento de Julia Crispiniano e Mariana Abreu Fotografia 9
    O casamento de Julia Crispiniano e Mariana Abreu Fotografia 10
    O casamento de Julia Crispiniano e Mariana Abreu Fotografia 11
    O casamento de Julia Crispiniano e Mariana Abreu Fotografia 12
    Enviada em 02/04/2018
  • Alice

Alice S. · Se casou em 10/12/2017

Quero agradecer imensamente o belíssimo trabalho de vocês! Com muita perfeição vocês registraram e eternizaram o dia mais importante das nossas vidas! Agradeço a Deus por ter colocado vocês na minha vida e por ter confiado! As fotos ficaram perfeitas, olhando, consigo sentir o mesmo sentimento puro que senti no dia do casamento! Que Deus possa recompensá-los e fazer com que essa empresa cresça e prospere cada dia mais! Profissionais excelentes, com amor notável ao que fazem! Com boa vontade, disposição e ótimo humor passam uma segurança e confiança incríveis, capturando a realidade mais linda dos bons momentos da vida. Recomendo sempre, se tiver em duvida ainda em quem escolher essa é a equipe certa! Mariana Abreu Fotografia.

Enviada em 16/01/2018

Eduardo G. · Se casou em 16/01/2017

Uma profissional maravilhosa, com uma equipe fantástica. Um grande diferencial na Mariana Abreu é sua imensa sensibilidade, muito bem combinada com a criatividade. Já recebemos um resumo do resultado, com a publicação de algumas imagens e amamos o resultado. Acertamos em cheio na escolha de nossa equipe de fotografia. Amamos!

Enviada em 24/01/2017

Camila S. · Se casou em 15/11/2016

O que falar sobre o trabalho lindo de mariana abreu e equipe? Meu deus. Quando lembro das fotos. Fico apaixonada! Ela é sua super simpatia encantam e deixam qualquer pessoa super a vontade, captando registros lindos! Espontaneamente. Recomendo mil vezes, pois me apaixonei pelo trabalho e dedicação com que eles fazem cada foto, cada trabalho. É com amor mesmo! Mariana é a melhor!

Enviada em 19/12/2016