Opiniões de Marcus Andrade

Niterói, Rio de Janeiro

• Danielly
    Danielly Enviado a 09/12/2021

Profissional e amigo!

O Marcus e a equipe dele são incríveis! Entram na mesma energia do casal e fazem acontecer! Conseguem captar toda emoção transmitida em uma foto. É lindo e único o trabalho que eles fazem! Obrigada, Marcus, você foi demais!
  • Joyce
    Joyce L. Enviado a 02/01/2020

Pensa num fotógrafo incrível?!

Pensem numa pessoa incrível, num profissional impecável, com uma luz própria, uma energia boa... Esse é o Marcus. E o que dizer da ale, que mulher maravilhosa, que casal incrível.
    Super indico! Todas as fotos ficaram lindas, desde o pré-casamento até o tão sonhado dia. Confiem no trabalho deles, tenho certeza de que não haverá arrependimentos.

Respondido por Marcus Andrade:

Pensem em um casal lindão, cheio de vida e cheio de histórias lindas de amor e superação. Vocês são épicos! Foi muito emocionante o casório de vocês e um grande prazer fazer parte desse momento lindo. Gratidão
    Aline Enviado a 24/11/2019

O melhor!!!

Marcus é o profissional que entra na vibe do trabalho!! Ele vibra a comemoração junto com você! Durante o casamento ele foi excepcional!! Nem percebíamos quando ele batia as fotos, pegou vários clicks maravilhosos com isso!!! A Alessandra também foi uma querida!! São uma dupla sem igual!!

Respondido por Marcus Andrade:

Gratidão é o que eu sinto por ter transmitido, pra você e o Ricardo, confiança e satisfação. Aline, seu casamento foi top de mais. Gratidão por tudo!

Beatriz Enviado a 19/07/2019

Fotos lindas sem precisar fazer pose.

Se você procura um fotógrafo calmo, com experiência e que não te exija muito durante seu dia perfeito, esse é o cara! Só tenho a agradecer pelo profissionalismo e por ter atendido perfeitamente o meu pedido e o pedido do meu esposo: sem pose paras fotos. Muito obrigada por fazerem parte do meu sonho.

Respondido por Marcus Andrade:

Obrigo pelo carinho meus queridos, foi bom demais guardar esse dia tão especial pra vocês! Foi muito bom curtir e ver a alegria de todos por vocês, que cerimonia linda e que pista de dança massa. Beijos no coração.
  • Alanna
    Alanna Enviado a 10/06/2019

Perfeição existe sim!

Procurando por palavras para expressar o trabalho incrível de vocês! Fotos maravilhosas demais, todos que vêem ficam apaixonados! Toda vez que olhamos nos emocionamos relembrando cada detalhe... A energia boa e o amor que vocês têm pela fotografia faz com que tudo fique perfeito! Incrível, incrível, incrível! Merecem todo o sucesso desse mundo!
    Daniele Enviado a 28/11/2018

Recomendo o profissional

Recomendo o profissional. Muito competente no que faz .Entrega os serviços no prazo e é muito atencioso com os clientes. Podem confiar neste proffissional para o seu grande dia.Marcus Andrade,valeu por ter registrado nosso sonho.
  • Laíne Paula
    Laíne P. Enviado a 16/09/2018

Atendimento excelente, profissional super competente, alem de ser um amor de pessoa! No ensaio pre wedding deu varias dicas, fez a gente morrer de rir, enfim, tudo lindo, amei tudo, super recomendo!
    Vivian F. Enviado a 18/11/2018

Agradecimento

Só tenho a agradecer ao Marcus e a sua equipe que com todo o carinho e amor, que registraram cada detalhe de um sonho de forma única! Desde o pré wedding até o grande dia. Muito obrigada e desejo muito sucesso a vocês.
    Fabio F. Enviado a 13/11/2018

Grande profissionalismo

Fotógrafo muito atencioso, de grande profissionalismo e simpatia. Tira excelentes fotos, se preocupa em deixar os clientes mais a vontade possível e desinibidos, assim como procura conhecer a história de cada um, a fim de captar a essência do casal (fotos casamento e pré wedding).
  • Suzana
    Suzana B. Enviado a 13/11/2018

Fotografia com Alma

Marcus traz vida através das suas fotos, criando um ambiente maravilhoso e permitindo que os nossos sonhos se tornem realidade através de um click. Eternizando momentos únicos dentro dos nossos corações.