Marco Brandi Fotografia

14 opiniões | Juiz de Fora (Minas Gerais)

Opiniões de Marco Brandi Fotografia

• Dayana

Dayana · Se casou em 09/11/2019

Excelência na prestação do serviço

O Marco é maravilhoso, muito simpático, deixa o casal à vontade e super profissional. As fotos ficaram perfeitas, fizemos o pré wedding, o Making of, a Cerimônia e a Recepção. Ele é muito pontual e responsável. O preço é justo e o serviço de prestado é de imensa qualidade e competência. Estamos encantados e satisfeitíssimos com a escolha. Agora ansiosos para ver as fotos finais.

Enviado a 17/12/2019
  • Emanuele

Emanuele G. · Se casou em 14/09/2019

Foi Excelente! Pode confiar!

O Marco foi super atencioso conosco, muito profissional, amei todas as fotos! Recomendo o Marco pela excelente qualidade do trabalho dele! Quando eu for fazer um aniversário ou algum outro evento, vou precisar dele com certeza!

Enviado a 27/10/2019
  • Guilherme

Guilherme O. · Se casou em 23/02/2019

Guilherme e Josiane

Passamos a vida toda buscando sonhos e um jeito de guardar cada momento em nossos coraçoes, Marco Brandi tornou isto possivel, fotos em excelente qualidade, objetivo, soube buscar cada momento valioso para nos, risos e sorrisos nao foram montados e sim capiturados por este profissional e sua e sua equipe, obrigado por tornar tudo possivel e revelar o nosso amor.

Enviado a 05/04/2019
  • Débora

Débora L. · Se casou em 12/01/2019

Serviço excelente

Serviço excelente, sem dúvidas que fiz a melhor escolha de um profissional para registrar um dos momentos mais importantes da minha vida!

Enviado a 08/05/2019
  • Anielle

Anielle C. · Se casou em 29/09/2018

Fotos incríveis

Estávamos procurando um profissional competente, que transmitisse emoções nas fotos e foi exatamente isso que recebemos em cada prévia. Foi incrível. Amamos! Ótimo preço, dedicados e alta qualidade!

Enviado a 23/10/2018
  • Guilherme

Guilherme D. · Se casou em 15/09/2018

Tudo conforme o combinado Perfeito

Quero compartilhar minha experiencia com vocês pois e um dia muito marcante que esperamos que tudo de certo. Temos que viver o dia como se não houve se o amanhã, momento único repleto de coisas boas. Vale a pena conferir e ter o que lembrar por isso contamos com o trabalho excepcional da equipe marco brandi fotografia. Para deixar registrado todos os momentos bons que passamos, obrigado.

Enviado a 18/10/2018
  • Dayana

Dayana O. · Se casou em 15/09/2018

Profissional excelente

Profissional excelente, serviço de qualidade, além de cuidadoso com cada detalhe e super flexível, educado, ágil na entrega do trabalho, tudo maravilhoso! Superou todas as nossas expectativas! Parabéns pelo profissionalismo e obrigado pelo carinho!

Enviado a 18/10/2018

Caroline P. · Se casou em 29/06/2018

Ótimo profissional

Como um casamento é uma data muito especial para os noivos, acredito que a melhor forma de materializar esse momento é com a fotografia, por isso escolhi o Marco Brandi, pelo excelente profissionalismo, dedicação e competência. As fotos ficaram encantadoras e tenho certeza que fiz a escolha do profissional certo! Super recomendo!

Enviado a 29/07/2018
  • Samyra

Samyra · Se casou em 29/04/2018

Registro do nosso sonho

Sem dúvida fizemos a melhor escolha para os nossos melhores registros. O Marco e sua equipe conseguiram capturar tudo o que queríamos. Além de fazer o nosso fia muito agradável e divertido. As fotos superaram as nossas expectativas. Recomendo sem dúvida sempre, e sempre que precisar eles serão nossos fotógrafos. Transformaram o nosso sonho em eterna lembrança!

Enviado a 26/07/2018

Roselayne · Se casou em 28/04/2018

Parabéns Marco Brandi pelo seu trabalho

Excelente profissional e sua equipe, simpático, atencioso, preço justo. Minhas fotos ficaram lindas, tanto as do pré wedding e da cerimônia. Com certeza irei chamá-lo em outras oportunidades e indica-lo também.

Enviado a 01/10/2018