Márcia Nora Fotografia

Opiniões de Márcia Nora Fotografia

Recomendado em Casamentos.com.br
  • Sandra

Sandra V. , Se casou em 01/08/2015

A Márcia foi maravilhosa e figura fundamental em nosso casamento. Desde o primeiro contato foi supergentil e atenciosa. A tarde que passamos todos juntos fazendo o ensaio pré-casamento no Parque Zeca Malavazzi foi uma delícia, ficamos bem à vontade, e mesmo depois que fiz alguns comentários, ela se mostrou superprofissional e dedicada. No dia do evento ficou até o último minuto e como amamos fotografia, ela e sua equipe. Tiraram todas as zilhões de fotos de todos com um sorriso no rosto. Claro que ainda não vimos o álbum, mas pelo carinho e cuidado demostrado durante o evento, temos certeza de que o resultado será maravilhoso. Super recomendamos!

Enviada em 15/08/2015
  • Raiane

Raiane B. , Se casou em 18/04/2015

Adoramos o trabalho da Márcia! Super atenciosa, do início até o grande dia! As fotos ficaram lindas, como sempre sonhamos! O preço dela também é ótimo. Indico para todos, pois não tivemos nenhum problema!

Enviada em 12/08/2015

Respondido por Márcia Nora Fotografia:

Olá Raiane! Fico feliz que tenham gostado do nosso trabalho. É para isso que trabalhamos com o coração. Vocês são um casal muito adorável, foi ótimo trabalhar para vocês. Felicidades!

• Jennifer

Jennifer , Se casou em 29/09/2012

Super recomendo, muito atenciosa, adorei o trabalho. Emprestei as fotos do casamento para uma amiga, que no fim perdeu meu DVD, logo pensei na Marcia, e quando a procurei fui recebida com o mesmo carinho.Obrigada por tudo Marcia.

Enviada em 17/08/2015

Respondido por Márcia Nora Fotografia:

Jennifer, vocês foram noivos maravilhosos e hoje somos amigos, isso é muito mais que nós profissionais podemos sonhar. Agradeço pela confiança e estou à disposição de vocês e sua família. Beijo!

Adriana F. , Se casou em 04/11/2017

Bom

Ótima fotógrafa

A Márcia é uma ótima pessoa e uma ótima fotógrafa! Tem tratado tudo com carinho e dedicação. Em cada detalhe de seu trabalho, especialmente na entrega do álbum, nota-se que ela fez pensando em nós, noivos. Valeu a pena contratá-la!
    Ficou perfeito!

Enviada em 08/06/2018

Fabio D. , Se casou em 01/07/2017

Profissionalismo

Serviço profissional. Contratei para meu casamento e achei o serviço muito bom, com profissionalismo, técnica, rapidez e atendimento excelente. Recomendo seus serviços desde o primeiro contato até a entrega do serviço.

Enviada em 08/06/2018

Adriana , Se casou em 05/04/2014

Amei o trabalho e recomendo pelo profissionalismo, pontualidade, carinho, técnica enfim, uma profissional maravilhosa que faz com que o seu dia se torne único. Parabéns, Márcia Nora, satisfeitíssimos com nosso álbum.

Enviada em 13/08/2015

Respondido por Márcia Nora Fotografia:

Olá Adriana! Adorei tê-los como clientes, e hoje são meus amigos. Podem sempre contar comigo. Felicidades no casamento!

Thainá , Se casou em 05/01/2013

A Márcia foi uma ótima profissional, amamos o trabalho dela. Super recomendo, cumpriu as datas de entrega, tudo certinho. Obrigada Márcia!

Enviada em 14/08/2015

Respondido por Márcia Nora Fotografia:

Olá, Thainá! Agradeço muito pela confiança de vocês, foi um prazer poder compartilhar esse momento tão importante de vocês. Que Deus abençoe sua vida. Beijo