Opiniões de Marcelo Silva Fotos

Marcelo Silva Fotos

Brasília, Distrito Federal

• Daniel
    Daniel J. Enviado a 25/08/2022
    Profissional com ampla experiência, super atencioso, atendeu e até nos surpreendeu positivamente com suas belas fotos!
  • Vanessa
    Vanessa N. Enviado a 15/02/2019

Naturalidade e leveza

Marcelo nos faz sentir naturalmente lindos, e tirar fotos com ele é leve. Desde a primeira conversa tivemos certeza que ele era "o cara"! Apaixonado pelo que faz, com um quê diferente dos outros fotógrafos, Marcelo olha para nossa história para nós como pessoas, e não apenas para o que é "comercial". Amamos! Recomendamos de olhos fechados!
    Luana Enviado a 01/02/2017
    Excelente profissional! Possui ótimas idéias para casais indecisos, como foi o nosso caso. Nos divertimos bastante, e conhecemos uma pessoa atenciosa, e que se dedica ao máximo para agradar o cliente.
    Marcelo, Parabéns pelo seu trabalho, continue assim que você irá almejar grandes conquistas.

Respondido por Marcelo Silva Fotos:

Obrigado meus queridos!! Vocês são 10. Experiência incrível registrar o sonho de vocês. Muitas bençãos para o casal. Um grande abraço.

• Letícia
    Letícia G. Enviado a 03/02/2017
    O trabalho do Marcelo é incrível, em primeiro lugar, o espaço que ele atende é lindo e encantador. Eu e meu marido ficamos maravilhados com as fotos da nossa prévia, pois o Marcelo sempre disse que queria fazer fotos em lugares que foram marcantes e especiais pra mim e para meu noivo. E sobre as fotos da minha prévia de noiva, perfeitas, românticas. E sobre as fotos do meu casamento, fico até sem palavras para descrever o quanto ficaram fantásticas! Indico os trabalhos do Marcelo de olhos fechados, são 100% de ótima qualidade e criatividade! E não posso deixar de falar do atendimento dele e de sua companheira nas fotografias, são muito cativantes e acolhedores! Abraços! E agradeço mais uma vez pelo lindo trabalho e carinho comigo e com meu marido!

Respondido por Marcelo Silva Fotos:

Obrigado meus queridos. Fotografar vocês foi mais que especial. Uma alegria contagiante do casal. Sou muito sortudo em ser o seu fotógrafo. As fotos ficaram incríveis. Abração para vocês.
    Regina Enviado a 24/02/2018

Ótimo profissional

O que se pode dizer quando se encontra alguém que ama o que faz? !
    Você se surpreende com os resultados? !
    Só tenho à agradecer pela atenção, carinho, cuidado, profissionalismo e, claro, com esse seu talento maravilhoso!
    Obrigada por tudo!
    Com muito carinho.

Respondido por Marcelo Silva Fotos:

Obrigado meus queridos! Ter vocês como clientes não tem preço. Contar sua história foi muito gratificante para nós. Amamos o que fazemos.
  • Gabriella
    Gabriella M. Enviado a 02/02/2017
    O Marcelo foi maravilhoso antes, durante e depois do casamento. Super atencioso e prestativo em qualquer momento. Quanto as fotos, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S, fica difícil de selecionar com tanta foto linda e qualidade impecável! Durante o casamento não perdia nem uma momento, passou toda a emoção que sentimos pelas suas fotos. Obrigada Marcelo por todo apoio, carinho e dedicação! Recomendado 1000%

Respondido por Marcelo Silva Fotos:

Obrigado! Registrar este sonho foi incrível para mim e um privilégio. Que bom que vocês gostaram. Foi feito com muito amor e dedicação. Um grande abraço seus lindos.
    Luciana C. Enviado a 23/02/2016
    Profissional excelente, com profissionalismo acima da média. Transmite confiança e tranquilidade para um momento que se torna tão importante, pois, será justamente o resultado de meses de preparo e dedicação. Qualidade do trabalho incrível.

Respondido por Marcelo Silva Fotos:

Foi incrível registrar este momento tão lindo de suas vidas. Vocês confiaram em mim e nós sonhamos juntos este sonho. Obrigado pela confiança e pelo carinho. Abração.
  • Lucíola
    Lucíola Enviado a 31/03/2015
    A qualidade das fotos é ótima e a variedade de produtos oferecidos é enorme. É possível escolher diversos produtos ou um só, vai depender do que cada um pretende. Super pontual, o atendimento é bom e profissional. Recomendo.

Respondido por Marcelo Silva Fotos:

Obrigado meus queridos! Ter vocês como meus clientes é um privilégio. Foi ótimo registrar um dos momentos mais importantes de sua vida. Um grande abraço.
    Dayana O. Enviado a 20/02/2016
    Não há satisfação maior que olhar para o nosso álbum de casamento e ver transmitido em imagens nosso sentimento de alegria. Profissionalismo impecável, trabalho lindo e sensível! Indico de olhos fechados!

Respondido por Marcelo Silva Fotos:

Obrigado meus queridos! Nada se compara em ver a alegria de vocês ao se emocionarem com suas fotos de casamento. Só tenho a agradecer a Deus pelos clientes e amigos que tenho. Abraços!
  • Paulo
    Paulo J. Enviado a 25/08/2015
    Além da qualidade, profissionalismo, pontualidade, acessibilidade etc. Fomos surpreendidos com um trabalho diferenciado de tudo que já vimos por aí. A confiança e tranquilidade que nos foi transmitido durante toda a realização desse trabalho foi esplêndida e o principal motivo de indicar esse profissional é simples: ele ama o que faz e colocar um momento mega importante de nossas vidas na mão de um profissional, tem que ter esse toque de amor né. Parabéns Marcelo Silva!

Respondido por Marcelo Silva Fotos:

Valeu meus queridos. Foi muito gratificante realizar as fotos do sonho de seu casamento e também de conhecê-los. Vocês são 10. Obrigado.