Opiniões de Marcelo Kjellin

Criciúma, Santa Catarina

• Alane
    Alane R. Enviado a 14/11/2023

Superou nossas expectativas

O Marcelo foi incrível do início ao fim! Super sincero conosco, alinhou muito bem as expectativas, facilitou nossa negociação sempre e sempre muito querido e solicito nas comunicações conosco. No dia do casamento, foi super delicado e profissional nos direcionamentos das fotos posadas, levou uma equipe bem completa para a cobertura da cerimônia e festa, não perdeu nem um clique, nem um momento importante. Após o casamento, foi super rápido no envio do link com todas as fotos, e também em editar algumas prévias e nos enviar para que pudéssemos postar em nossas redes sociais e enviar aos parentes e amigos próximos. Nos auxiliou com a escolha das fotos para o álbum, que é uma parte difícil para todo casal, eu acredito. E também foi super rápido na diagramação do álbum e entrega final. Só temos elogios e agradecimentos ao trabalho dele.
    Fernanda Enviado a 11/12/2019

Recomendo o profissional

Profissional muito prestativo e flexível, super atencioso e paciente. Recomendo.
    Gabriela Enviado a 12/06/2019

Extraordinário

Mas que fotografar o Marcelo nos deu oportunidade de reviver momentos esquecidos depois de anos de relacionamento, tem um carinho especial com seus clientes e super dedicado ao fazer o melhor, eu tenho uma gratidão enorme por ele, por ter me deixado tao segura, confiança total ao trabalho dele umas das minhas melhores escolhas, um profissional amigo sem pressa, atencioso que nos ajudou tanto nesse momento importante. Nosso muito obrigado.