Marcelo Guazzi Fotografia

6 opiniões | Foz do Iguaçu (Paraná)

Opiniões de Marcelo Guazzi Fotografia

Camila · Se casou em 21/12/2019

Fotos incríveis

Deixou a gente super à vontade pras fotos, o ensaio foi super divertido e o Marcelo fez tudo que a gente pediu, se esforçou pra conseguir arranjar uma data em cima da hora. As fotos do pré ficaram maravilhosas e estamos no aguardo das do casamento super ansiosos.

Enviado a 13/02/2020
  • Julio

Julio M. · Se casou em 19/10/2019

Trabalho muito bom!

Marcelo não é do tipo de fotografo que gosta de aparecer mais do que os noivos! Ótimo profissional, fotos muito boas! Talvez pudesse ser mais interativo com os noivos, mas nos escolhemos ele sabendo desse ponto!

Enviado a 19/10/2020
  • Jessica

Jessica · Se casou em 03/03/2018

Ótimo trabalho

Excelentes profissionais, extremamente atenciosos em todos os detalhes, as fotos são perfeitas, captam cada detalhe! estão prontamente atentos e dispostos, além de profissionais são amigos, nos ajudam no momento de tanta apreensão, fazem brincadeiras para descontrair, simplesmente amei tudo e super recomendo!

Enviado a 31/10/2018
  • Karima

Karima S. · Se casou em 16/12/2017

A escolha do fotógrafo foi uma das mais especiais para mim. Ao ter nossa primeira conversa com o Marcelo, eu e meu noivo (agora maridinho) não tivemos dúvidas quanto a nossa escolha. A tranquilidade e experiência que o Marcelo nos passou, não nos fez pensar duas vezes. Para realizarmos o ensaio pré casamento foi muito legal, ele nos acompanhou durante uma tarde de sol quente e registrou nossos melhores momentos em uma das 7 maravilhas do mundo, as Cataratas do Iguaçu! Aliás, sua esposa também trabalha em sua equipe e é essencial para a desenvoltura de todo o trabalho. Ela esteve comigo durante o período que estive me arrumando para o casamento, registrou os melhores momento que tive ao lado da minha família e amigas e, durante o trajeto até o local da cerimônia, me acalmou (noiva atrasada). Sem dúvidas o recomendo demais! Melhor escolha das nossas vidas

Enviado a 18/01/2018

Michelle · Se casou em 18/09/2016

O Marcelo é um excelente profissional e sua esposa a Fabi muito atenciosa! Fizemos nosso casamento em Foz e simplesmente amamos cada instante do ensaio fotográfico do pre wedding e do dia do casamento. Com tantas fotos lindas está difícil escolher para o álbum! Tudo excelente! Recomendamos imensamente o trabalho do Marcelo e já estamos programando ensaios futuros.
    Michelle e Luiz Antonio

Enviado a 19/12/2016

Thais · Se casou em 09/01/2016

Com certeza eu recomendo o trabalho do Marcelo, suas fotos e a edição delas ficaram perfeitas! A qualidade do álbum foi surpreendente. Outra coisa que é importante: o Marcelo é super simpático, isso é importante porque o fotógrafo é um dos profissionais que ficará praticamente o dia inteiro com os noivos, desde o making of até o final da festa. Recomendo.

Enviado a 22/12/2016