Marcelo Guazzi Fotografia
Maraca 85857-710 Foz do Iguaçu (Paraná) Mapa
¿Reservado? Guardar

Fotógrafo Profissional Marcelo Guazzi Fotografia indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Marcelo Guazzi Fotografia

Camila · Se casou em 21/12/2019

Fotos incríveis

Deixou a gente super à vontade pras fotos, o ensaio foi super divertido e o Marcelo fez tudo que a gente pediu, se esforçou pra conseguir arranjar uma data em cima da hora. As fotos do pré ficaram maravilhosas e estamos no aguardo das do casamento super ansiosos.

Enviado a 13/02/2020
  • Jessica

Jessica · Se casou em 03/03/2018

Ótimo trabalho

Excelentes profissionais, extremamente atenciosos em todos os detalhes, as fotos são perfeitas, captam cada detalhe! estão prontamente atentos e dispostos, além de profissionais são amigos, nos ajudam no momento de tanta apreensão, fazem brincadeiras para descontrair, simplesmente amei tudo e super recomendo!

Enviado a 31/10/2018
  • Karima

Karima S. · Se casou em 16/12/2017

A escolha do fotógrafo foi uma das mais especiais para mim. Ao ter nossa primeira conversa com o Marcelo, eu e meu noivo (agora maridinho) não tivemos dúvidas quanto a nossa escolha. A tranquilidade e experiência que o Marcelo nos passou, não nos fez pensar duas vezes. Para realizarmos o ensaio pré casamento foi muito legal, ele nos acompanhou durante uma tarde de sol quente e registrou nossos melhores momentos em uma das 7 maravilhas do mundo, as Cataratas do Iguaçu! Aliás, sua esposa também trabalha em sua equipe e é essencial para a desenvoltura de todo o trabalho. Ela esteve comigo durante o período que estive me arrumando para o casamento, registrou os melhores momento que tive ao lado da minha família e amigas e, durante o trajeto até o local da cerimônia, me acalmou (noiva atrasada). Sem dúvidas o recomendo demais! Melhor escolha das nossas vidas

Enviado a 18/01/2018

Michelle · Se casou em 18/09/2016

O Marcelo é um excelente profissional e sua esposa a Fabi muito atenciosa! Fizemos nosso casamento em Foz e simplesmente amamos cada instante do ensaio fotográfico do pre wedding e do dia do casamento. Com tantas fotos lindas está difícil escolher para o álbum! Tudo excelente! Recomendamos imensamente o trabalho do Marcelo e já estamos programando ensaios futuros.
    Michelle e Luiz Antonio

Enviado a 19/12/2016

Thais · Se casou em 09/01/2016

Com certeza eu recomendo o trabalho do Marcelo, suas fotos e a edição delas ficaram perfeitas! A qualidade do álbum foi surpreendente. Outra coisa que é importante: o Marcelo é super simpático, isso é importante porque o fotógrafo é um dos profissionais que ficará praticamente o dia inteiro com os noivos, desde o making of até o final da festa. Recomendo.

Enviado a 22/12/2016