Opiniões de Marcelo Colmenero

Praia Grande, São Paulo Estado

• Erick
    Erick C. Enviado a 01/09/2022

Excelente Profissional

Em todos os momentos, do pré-wedding ao nosso grande dia, o Marcelo conseguiu nos passar tranquilidade, e captou através da sua câmera momentos que ficarão eternizados para o resto da nossa vida. Muito obrigado, Marcelo, obrigado pelos momentos que nos proporcionou em cada uma das fotos, sempre que olhamos elas, voltamos ao grande dia e lembramos de cada sentimento que estávamos sentindo. Abraços.

Respondido por Marcelo Colmenero:

Sempre serei grato pela confiança de vocês em meu trabalho. Saber que tive a honra em fazer o registro de vários dias muito especiais na vida de vocês não tem preço e por isso sou eternamente grato. Muito obrigado.
    Juan A. Enviado a 26/08/2022

O dia mais importante da minha vida

O dia do meu casamento foi planejado minuciosamente, cada detalhe e cada escolha foi bem pensada, pois era o dia mais importante das nossas vidas.
    A escolha da fotografia e vídeo não poderia ser melhor! A qualidade da equipe do Marcelo fez toda diferença para nós, pois foi através dos olhos deles que enxergamos o nosso dia. Cada momento, cada captura e cada escolha de posição foi realizada com muito amor e carinho pela equipe. Toda a técnica necessária junto de equipamentos de primeira qualidade foram cruciais para ter o registro desse sonho.
    Agradeço de coração a toda equipe do Marcelo e indico a toda comunidade.

Respondido por Marcelo Colmenero:

Sou eternamente grato por ter me escolhido responsável por registrar o seu dia e fico igualmente grato por suas palavras e carinho. Muito obrigado

Vanessa V. Enviado a 17/06/2020

Melhor escolha

Sabe aquele tipo de fotógrafo invisível? É ele! Eu não o vi durante a cerimônia toda, ele se preocupou até em não atrapalhar a vista dos convidados! Quando eu recebi as fotos, percebi que além de estar lá, ele estava em muitos lugares ao mesmo tempo! Amei!

Respondido por Marcelo Colmenero:

Acho que de tanto correr acabei me tornando invisível mesmo ain genial. Fico muito feliz pelas palavras e pela consideração, muito obrigado pelo apoio!
  • Renato
    Renato F. Enviado a 17/06/2020

Casamento sem frescuras

Você é como eu que quer um super fotógrafo, com um preço justo e sem mimimi? Parece marketing mas esse cara é o Marcelo. Impecável! Obrigado por registrar nosso louco momento incluindo bikes, igreja lotada e cerimonial.

Respondido por Marcelo Colmenero:

Que bacana Renato, muito obrigado pelas palavras e pelo apoio, fico muito feliz que vocês tenham gostado do meu trabalho. Valeu demais!