Marcelo Colmenero

3 opiniões | Praia Grande (São Paulo)

Opiniões de Marcelo Colmenero

• Gustavo

Gustavo G. · Se casou em 14/11/2020

Serviço super top

Experiência Maravilhosa, profissional excelente, atencioso, qualidade de primeira, ágil, simpático. Indico sem sombra de dúvidas. Quero agradecer por tornar o dia do meu casamento ainda mais especial.

Enviado a 03/12/2020

Respondido por Marcelo Colmenero:

Gratidão pelas suas palavras e também por ter me dado a oportunidade de realizar o registro do seu casamento. Muito obrigado

Vanessa V. · Se casou em 04/02/2018

Melhor escolha

Sabe aquele tipo de fotógrafo invisível? É ele! Eu não o vi durante a cerimônia toda, ele se preocupou até em não atrapalhar a vista dos convidados! Quando eu recebi as fotos, percebi que além de estar lá, ele estava em muitos lugares ao mesmo tempo! Amei!

Enviado a 17/06/2020

Respondido por Marcelo Colmenero:

Acho que de tanto correr acabei me tornando invisível mesmo ain genial. Fico muito feliz pelas palavras e pela consideração, muito obrigado pelo apoio!
  • Renato

Renato F. · Se casou em 04/02/2018

Casamento sem frescuras

Você é como eu que quer um super fotógrafo, com um preço justo e sem mimimi? Parece marketing mas esse cara é o Marcelo. Impecável! Obrigado por registrar nosso louco momento incluindo bikes, igreja lotada e cerimonial.

Enviado a 17/06/2020

Respondido por Marcelo Colmenero:

Que bacana Renato, muito obrigado pelas palavras e pelo apoio, fico muito feliz que vocês tenham gostado do meu trabalho. Valeu demais!