Opiniões de Marcela Marangoni Fotografias

Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

• Thais
    Thais Enviado a 21/01/2021

Profissional maravilhosa

Marcela e sua equipe são excelentes. Possuem a capacidade de irem muito mais do que simplesmente fotografar, captar momentos. Na verdade, possuem o dom de registrar detalhes inesquecíveis, registrar o sentimento, registrar a emoção. Possuem o dom de tornar eternos aquele momento especial vivido. Sem falar na mulher que Marcela é ah! Além de ser uma profissional ímpar, é uma mulher incrível, de sorriso aberto, que te passa tranquilidade, alegria e luz. Marcela brilha e é por isso que possui um trabalho impecável, perfeito, cheio de luz! Hoje, não temos fotos, um álbum em nossas mãos: temos registros especiais, cheios de sentimentos e de muita emoção, com muita energia boa, todos eternizados nas fotografias e em nossos corações.

Respondido por Marcela Marangoni Fotografias:

Ah mas que lindo esse comentário!!! Muito obrigada pelo amor e carinho das palavras! Feliz demais em ter deixado lembranças positivas para esse momento tão especial.
  • José
    José C. Enviado a 07/04/2017
    Fotografar casamento é registrar o amor. Por isso, uma das características mais importantes para o profissional dessa área, é a sensibilidade. Através dela, é possível transmitir o sentimento de um casal em uma fotografia. A Marcela Marangoni preza por isso em seus trabalhos e é com muito prazer que demonstro minha opinião sobre o belíssimo trabalho que ela realizou nessa data tão especial para comigo e minha esposa.

Respondido por Marcela Marangoni Fotografias:

Hei Zé, sei que está meio atrasada minha resposta, pois somente hoje fui ver seu comentário, mas agradeço muito pelas ótimas palavras. Grande abraço, fiquem com Deus