Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Mar Souza Fotografia exerce o seu ofício desde o ano de 2009 e vem surpreendendo a todos com um registro elegante e de extremo bom gosto. Retrata de forma natural e com muita sensibilidade ocasiões especiais como casamentos, ensaios de família e eventos corporativos, em todo o Litoral Norte. Não deixem de conhecer o trabalho destes profissionais.

Serviços oferecidos

Marcelo Souza é um profissional dinâmico, extrovertido e que procura estabelecer uma relação de confiança com o casal. Está especializado em fotografias de casamento e terá o maior prazer em eternizar o seu grande dia com excelência. Ele foca nos detalhes e nos sonhos dos noivos, compondo um registro mágico e especial para vocês.

Área de atuação
O fotógrafo dispõe de vários pacotes com um ótimo custo benefício. Saiba um pouco mais sobre o seu trabalho e sua disponibilidade, entrando em contato via mensagem de texto. Está situado em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, e atende região próxima.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Vídeo
Pré-wedding
Pós-wedding
Álbuns
Mini álbuns
Fotografias em alta resolução

O que inclui o pack de casamento?

Pendrive Personalizado, contendo todas as imagens realizadas durante o evento. Há também opções onde o álbum (fotolivro) está incluso, nas dimensões 30x30, 25x25 e 20x20

Com que antecedência devo entrar em contato?

Entre um ano ou até 6 meses de antecedência

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, depende da localidade

Que estilo de fotografia realiza?

Artística
Fotorreportagem

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Seu estilo é voltado a documentação fotográfica. Acreditam que contar a história do casamento é a forma mais valiosa de garantir que esse dia seja eternizado com sensibilidade e autenticidade

Que material utiliza?

Câmeras Mirrorless Canon EOS R e RP. Lentes 17-40mm, 35mm, 50mm e 135mm. Flashs e Leds

Dispõe de algum sistema para compartilhar as fotos online?

Sim, wetransfer, Sendspace e GoogleDrive

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

4 meses

Entrega todas as cópias originais?

Não

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Não

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

A combinar

Quais são as formas de pagamento?

À vista, cartão de crédito ou transferência bancária

Como é o seu estilo de trabalhar?

Fotojornalismo e fotografia atemporal
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
42 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Mariê
Mariê C. Enviado a 19/12/2022
Avaliação 5 de 5

Surreal de bonito

O Marcelo consegue captar a essência do momento exatamente na hora certa, como que se em toda vez que olhamos para a fotografia, conseguimos saber exatamente o sentimento das pessoas e do lugar no momento em que foi feito o registro. É uma delicadeza e um profissionalismo impressionante! O Marcelo foi impecável desde o ensaio pré-Wedding até o grande dia! Foi surreal, Marcelo estamos apaixonados pelos registros.
Danielle
Danielle D. Enviado a 24/10/2022
Avaliação 5 de 5

Marsouza tem o dom de eternizar o amor em fotografia

A fotografia do casamento sempre foi algo muito importante pra nós, porque depois de viver um momento tão incrível, a maneira mais eficiente de reviver esse dia, além do que a gente guarda na memória e no coração, são os registros que fazemos, e por isso o Marcelo foi nosso primeiro fornecedor após marcarmos a data. Desde o primeiro dia, a nossa conexão foi imediata. Ele viveu conosco todos os adiamentos, a pandemia, foi um amigo, além de um profissional excelente. No dia da cerimonia ele riu, chorou, dançou, se emocionou e nos entregou um trabalho impecável. Tivemos a sorte de encontra-lo por aqui, e durante todo esse processo sabíamos que tínhamos feito a melhor escolha. Obrigada por todo carinho conosco. Continue eternizando sonhos, você não tem ideia de como seu trabalho é especial. Todo sucesso do mundo pra você!
Jessica
Jessica Enviado a 19/05/2021
Avaliação 4.8 de 5

Nós e o Mar, literalmente!

O melhor fornecedor que eu tive, casaria mais 10x para termos novamente esse momento. A atenção, carinho e paciência antes, durante e depois, com certeza o torna um profissional ímpar e necessário. O Marcelo tem uma sensibilidade que nos envolve, deixa o momento mágico e te faz sonhar com cada clique e no final supera todas as expectativas! Levaremos para a vida com toda certeza. Marcelo, você é incrível, obrigada por tanto! Sucesso!
Michele
Michele M. Enviado a 30/11/2020
Avaliação 5 de 5

Casamento Michele e Rafael

Marcelo é um profissional completo, animado, sensível, nos deixa à vontade durante as fotos e faz com que tudo seja muito natural e expontâneo. Ansiosa para ver o álbum.
Erick
Erick F. Enviado a 01/12/2020
Avaliação 5 de 5

Excelente profissional

O trabalho do Marcelo vai muito além do fotografia, tem uma sensibilidade incrível muito prestativo, atencioso é um fornecedor impar! Entende como ninguém o que precisa ser registrado no dia do evento .
Letícia
Letícia Q. Enviado a 20/09/2021
Avaliação 5 de 5

Além da fotografia!

Nós recomendaríamos o Marcelo mil vezes para qualquer casal que queria se casar na praia! Desde o primeiro contato o Marcelo nos atendeu muito bem, foi super solicito e educado, fez de tudo para que nos sentíssemos a vontade.

Eu sempre disse para o meu esposo que se um dia eu me tornasse um fornecedor de casamentos eu iria querer entender cada história para customizar meu trabalho mediante aquilo, e de todos os meus fornecedores o Marcelo foi o único que nos perguntou sobre a nossa história como casal e a nossa história com o mar e transformou tudo em arte.

No nosso ensaio de pre wedding o Ma (ja podemos chamá-lo assim porque ele se tornou amigo) arrasou em cada clique, na escolha do lugar e no quanto nos deixou a vontade.

Mudamos a nossa data de casamento 3x devido a pandemia e ele teve toda a resiliência do mundo! Nunca nos disse que não seria possível, pelo contrario, sempre nos encorajou mais e mais.

Exatamente tudo que pedimos foi atendido por ele, com muita simpatia e humildade. Ele é muito bom no que faz. Toda a nossa família gostou dele.

Me lembro que no dia do nosso casamento, chovia pela manhã e alguns percalços iam aparecendo pelo caminho, ele me disse uma frase que nunca mais vou esquecer: "As estrelas da festa são você e o Diego, todos os seus fornecedores deverão trabalhar para fazer esse dia ser inesquecível para vocês". E isso ficou guardado na minha memória.

Já recebemos a prévia das nossas fotos e estamos apaixonados, muito curiosos para o resultado final, com a certeza de que será perfeito.
Marcela
Marcela Enviado a 10/03/2020
Avaliação 5 de 5

O Melhor fotógrafo.

Ele é senssacional te deixa super a vontade e os resultados das fotos são espetacular.
Maria
Maria D. Enviado a 28/01/2020
Avaliação 5 de 5

O Melhor fotógrafo do Brasil!

O Marcelo é um cara muito além do trabalho dele, que por si só já é extraordinário! Cara muito gente boa, super atencioso, ouvinte. Tivemos problemas com o tempo na época do ensaio e ele não se opôs em nenhum momento em remarcarmos três ou quatro vezes, rsrs, e o dia que fizemos as fotos ficaram maravilhosas. No dia do casamento deixou-nos muito a vontade, entendeu que não queríamos fotos posadas e estáticas e nos encantou com uma foto mais linda que a outra. Enfim, só tenho elogios para ele e seu trabalho!
Jenifer
Jenifer M. Enviado a 17/02/2020
Avaliação 5 de 5

Profissional e equipe impecáveis

O marcelo desde o começo, desde o primeiro contato, sempre muito gentil, entusiasmado prestativo, ótima energia. No dia super pacientes e nos guiando para o resultado. Nossas fotos e videos ficaram dignos de capa de revista, transformou nosso sonho em realidade. Só tenho a agradecer pelo trabalho tão maravilhoso que fizeram.
Daniela
Daniela T. Enviado a 03/12/2019
Avaliação 5 de 5

Fotógrafo de sentimentos!

Ahhh Marcelo, você conseguiu transformar duas pessoas que não gostam de fotos em modelos por dois dias (pré wedding e casamento) e já deixa saudades, pode isso? Obrigada Marcelo por entender o nosso jeito e dedicar-se a registrar o nosso amor, o nosso sentimento um pelo outro, o pelo registro da nossa emoção ao sermos agraciados com o presente de Deus após dias e dias de muita chuva, o pôr do sol mais lindo de Toque Toque Pequeno. Nós amamos e nos emocionamos a cada foto que recebemos. Você merece o melhor.. gratidão gratidão, gratidão. Dani e Vinícius.
Igor
Igor A. Enviado a 27/02/2020
Avaliação 5 de 5

Gratidão pelo serviço prestado

Sempre pensei que foto e filmagem fossem a alma de uma festa de casamento e por este motivo buscamos um profissional que conseguisse abrilhantar nossa história. Além de ter um estilo de foto encantador, é uma pessoa excelente, nos ajudou com a forma de pagamento e sempre com um tratamento excepcional. Recomendo que todos fechem o pacote com pré-wedding pra que conheçam antes do casamento essa figura que é o Marcelo. Falando agora um pouco do dia da cerimônia, o dia não estava favorável, tempo nublado e chuvoso. Minha noiva estava triste pelo fato de ser um casamento na praia e talvez não termos fotos bonitas, porém, o Marcelo com toda a sua equipe mudou o nosso dia, colocou a gente pra cima, nós nunca vamos esquecer o que fizeram por nós. Sem contar que ainda nos mandaram um teaser da nossa festa algumas horas após o casamento, que ficou sensacional. Marcelo, muito obrigado pelo seu serviço, continue sendo essa pessoa excelente, tenho certeza que vai crescer ainda mais!
Renan
Renan P. Enviado a 05/02/2020
Avaliação 5 de 5

Profissionalismo e Caráter Nota 10

O Marcelo sem dúvidas foi uma das nossas melhores contratações de fornecedores. Desde o primeiro contato via chamada de vídeo até o pós casamento, ele tem sido muito parceiro, sempre atencioso demais, sempre prestativo. As nossas fotos pré-wedding e do casamento são dúvidas a maior herança desse dia memorável graças ao Marcelo e toda sua equipe. Hoje o Marcelo e sua esposa Barbara passaram de um simples fornecedor para nosso amigo íntimo. Marcelo, que Deus te abençoe grandemente, que a cada dia seu dom seja lapidado por Deus.
Naime
Naime T. Enviado a 15/02/2020
Avaliação 5 de 5

Muito bom, excelente

Trabalho humanizado, excelente, muito profissional, maravilhoso super recomendo, amamos muito.
Priscila
Priscila V. Enviado a 18/11/2019
Avaliação 4.8 de 5

Excepcional!

Conheci o trabalho do Marcelo por meio da Paola Prado, assessora de casamento, mas que no ano de 2018 trabalhou comigo. Somos um casal apaixonado por fotografia, eu então, nem se fala... Quando vi a qualidade do trabalho realizado pelo Mar Souza, sabia que tinha que ser com ele. Convesso que fiquei um tanto quanto encabulada pois nossa cerimônia foi algo simples, na Igreja, para nossa família e amigos mais próximos. Um público diferente do que o Marcelo atende em sua maioria. Entretanto, ele nos deixou muito á vontade, desde o pré-weeding, civil e cerimônia. A fotografia foi, sem sombra de dúvidas, uma das melhores escolhas de prestador de serviço que tivemos, que acabou virando nosso amigo também claro.
Nesta última semana recebemos as fotos (uma mais linda que a outra), e parece que vivenciamos mais uma celebração. Em família, e com os amigos que foram nossos padrinhos, estivemos reunidos para prestigiar a arte do Marcelo, e nos emocionamos novamente.

Acredito que poderão se passar 50 anos, e continuaremos nos emocionando, pois o registro fala por si só... tem vida, arte e emoção! Tudo junto! Por isso, pra você que está em dúvida em qual fotógrafo contratar para seu grande dia, vem sem medo! Pois o resultado é excepcional. Não tem uma pessoa que passe pela gente e não fale:
- Casal, e aquelas fotos?
Parabéns Marcelo! Indico pra todos e seremos sempre gratos por você fazer parte desse momento tão especial e singular pra gente!

Deis abençoe!
Pri e Anderson Vieira de Moura
Camila
Camila Enviado a 07/11/2019
Avaliação 5 de 5

Melhor fotógrafo de todos!

Fechamos o ensaio Pré wedding e casamento com ele. Já nas fotos do ensaio pre wedding foi o maior sucesso! Nos deixou super à vontade e conseguiu registrar exatamente o que somos um para o outro: companheiros. Cada olhar, cada sorriso, cada expressão, foi tudo traduzido nas fotos, sem precisar ao menos de legenda, rsrs. Sabe quando a foto fala por si só? É exatamente assim o trabalho do Marcelo. Um dom fora do normal para capturar sentimentos em fotos. E as fotos do casamento então? Não teve um convidado que não elogiou! Estamos muito satisfeitos e apaixonados por todas as fotos tiradas pelo Marcelo, com certeza será um profissional que levaremos para o resto da vida. Gratidão por eternizar esses momentos!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Mar Souza Fotografia

Carol & Ênio
44 fotos · 08/02/2020
Rafaela & Matheus
159 fotos · 04/05/2019
Pamela & Raphael
76 fotos · 15/12/2018
Paola & Rafael
171 fotos · 24/11/2018
Natane & Leonardo
64 fotos · 01/09/2018
Dani & Marcelo
33 fotos · 08/04/2017

Mapa

São Sebastião 11672-000 São Sebastião (São Paulo Estado)

Perguntas frequentes sobre Mar Souza Fotografia

Em Mar Souza Fotografia, você pode contratar o serviço de fotografia para o casamento a partir de R$3.200 até R$7.700.
Mar Souza Fotografia oferece os seguintes tipos de ensaios, serviços e produtos:
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Álbuns
  • Mini álbuns
  • Fotografias em alta resolução
Mar Souza Fotografia trabalha com os seguintes tipos de fotografia:
  • Artística
  • Fotorreportagem
Mar Souza Fotografia trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Mar Souza Fotografia é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de São Paulo Estado para o seu casamento

Fornecedores