Opiniões de Mar Souza Fotografia

São Sebastião, São Paulo Estado

• Mariê
    Mariê C. Enviado a 19/12/2022

Surreal de bonito

O Marcelo consegue captar a essência do momento exatamente na hora certa, como que se em toda vez que olhamos para a fotografia, conseguimos saber exatamente o sentimento das pessoas e do lugar no momento em que foi feito o registro. É uma delicadeza e um profissionalismo impressionante! O Marcelo foi impecável desde o ensaio pré-Wedding até o grande dia! Foi surreal, Marcelo estamos apaixonados pelos registros.
  • Danielle
    Danielle D. Enviado a 24/10/2022

Marsouza tem o dom de eternizar o amor em fotografia

A fotografia do casamento sempre foi algo muito importante pra nós, porque depois de viver um momento tão incrível, a maneira mais eficiente de reviver esse dia, além do que a gente guarda na memória e no coração, são os registros que fazemos, e por isso o Marcelo foi nosso primeiro fornecedor após marcarmos a data. Desde o primeiro dia, a nossa conexão foi imediata. Ele viveu conosco todos os adiamentos, a pandemia, foi um amigo, além de um profissional excelente. No dia da cerimonia ele riu, chorou, dançou, se emocionou e nos entregou um trabalho impecável. Tivemos a sorte de encontra-lo por aqui, e durante todo esse processo sabíamos que tínhamos feito a melhor escolha. Obrigada por todo carinho conosco. Continue eternizando sonhos, você não tem ideia de como seu trabalho é especial. Todo sucesso do mundo pra você!
  • Jessica
    Jessica Enviado a 19/05/2021

Nós e o Mar, literalmente!

O melhor fornecedor que eu tive, casaria mais 10x para termos novamente esse momento. A atenção, carinho e paciência antes, durante e depois, com certeza o torna um profissional ímpar e necessário. O Marcelo tem uma sensibilidade que nos envolve, deixa o momento mágico e te faz sonhar com cada clique e no final supera todas as expectativas! Levaremos para a vida com toda certeza. Marcelo, você é incrível, obrigada por tanto! Sucesso!

Julianny Enviado a 09/03/2021

Sobre trabalhar por amor!

O Marcelo foi meu primeiro contato, meu primeiro fornecedor. Ninguém me indicou, eu achei ele, o trabalho dele me chamou muita atenção e eu sou a louca da foto. Além do trabalho, a forma como ele falava de cada casal tbm me pegou, ali percebi que ele não trabalhava por dinheiro e sim por amor!
    Confesso que chamei ele no WhatsApp com Muito medo e receio, pois meu casamento era pequeno e simples, bem diferente dos casamentos que ele postava, mas fui mesmo assim, com a cara e com a coragem kkkk. E fui tão bem recebida por ele que fiquei encantada, mesmo se ele me cobrasse o olho da cara fecharia com ele kkkk Porque ele é simplesmente incrível! Me recebeu muito bem, foi super atencioso e simpático e me deu várias dicas de quebra kkkk. Recebi algumas fotos e já estou parecendo uma manteiga derretida, eu olho as fotos e sinto amor. Ma obrigada pelo profissionalismo, obrigada por ter me recebido tão bem e por ter me dado a oportunidade de trabalhar com você!
    Não vou te desejar sorte e sim sucesso, pois os bons não precisam de sorte apenas de mais sucesso! Você é uma pessoa incrível e profissional maravilhoso, que essa chama nunca se apague em você!
  • Michele
    Michele M. Enviado a 30/11/2020

Casamento Michele e Rafael

Marcelo é um profissional completo, animado, sensível, nos deixa à vontade durante as fotos e faz com que tudo seja muito natural e expontâneo. Ansiosa para ver o álbum.
  • Erick
    Erick F. Enviado a 01/12/2020

Excelente profissional

O trabalho do Marcelo vai muito além do fotografia, tem uma sensibilidade incrível muito prestativo, atencioso é um fornecedor impar! Entende como ninguém o que precisa ser registrado no dia do evento .
  • Letícia
    Letícia Q. Enviado a 20/09/2021

Além da fotografia!

Nós recomendaríamos o Marcelo mil vezes para qualquer casal que queria se casar na praia! Desde o primeiro contato o Marcelo nos atendeu muito bem, foi super solicito e educado, fez de tudo para que nos sentíssemos a vontade.

Eu sempre disse para o meu esposo que se um dia eu me tornasse um fornecedor de casamentos eu iria querer entender cada história para customizar meu trabalho mediante aquilo, e de todos os meus fornecedores o Marcelo foi o único que nos perguntou sobre a nossa história como casal e a nossa história com o mar e transformou tudo em arte.

No nosso ensaio de pre wedding o Ma (ja podemos chamá-lo assim porque ele se tornou amigo) arrasou em cada clique, na escolha do lugar e no quanto nos deixou a vontade.

Mudamos a nossa data de casamento 3x devido a pandemia e ele teve toda a resiliência do mundo! Nunca nos disse que não seria possível, pelo contrario, sempre nos encorajou mais e mais.

Exatamente tudo que pedimos foi atendido por ele, com muita simpatia e humildade. Ele é muito bom no que faz. Toda a nossa família gostou dele.

Me lembro que no dia do nosso casamento, chovia pela manhã e alguns percalços iam aparecendo pelo caminho, ele me disse uma frase que nunca mais vou esquecer: "As estrelas da festa são você e o Diego, todos os seus fornecedores deverão trabalhar para fazer esse dia ser inesquecível para vocês". E isso ficou guardado na minha memória.

Já recebemos a prévia das nossas fotos e estamos apaixonados, muito curiosos para o resultado final, com a certeza de que será perfeito.
  • Marcela
    Marcela Enviado a 10/03/2020

O Melhor fotógrafo.

Ele é senssacional te deixa super a vontade e os resultados das fotos são espetacular.
  • Maria
    Maria D. Enviado a 28/01/2020

O Melhor fotógrafo do Brasil!

O Marcelo é um cara muito além do trabalho dele, que por si só já é extraordinário! Cara muito gente boa, super atencioso, ouvinte. Tivemos problemas com o tempo na época do ensaio e ele não se opôs em nenhum momento em remarcarmos três ou quatro vezes, rsrs, e o dia que fizemos as fotos ficaram maravilhosas. No dia do casamento deixou-nos muito a vontade, entendeu que não queríamos fotos posadas e estáticas e nos encantou com uma foto mais linda que a outra. Enfim, só tenho elogios para ele e seu trabalho!
  • Jenifer
    Jenifer M. Enviado a 17/02/2020

Profissional e equipe impecáveis

O marcelo desde o começo, desde o primeiro contato, sempre muito gentil, entusiasmado prestativo, ótima energia. No dia super pacientes e nos guiando para o resultado. Nossas fotos e videos ficaram dignos de capa de revista, transformou nosso sonho em realidade. Só tenho a agradecer pelo trabalho tão maravilhoso que fizeram.