Manuk Foto & Vídeo
Av. Chibarás, 546 04076-002 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Manuk Foto & Vídeo

Marcelo R. , Se casou em 09/12/2017

Manuk e toda a sua equipe atuam com muito profissionalismo e cordialidade. Os equipamentos utilizados são de altíssimo nível e o trabalho técnico de excelência! Os registros são feitos naturalmente, sem ter que ficar parando excessivamente para tirar as fotos. A equipe acompanha os noivos e faz a cobertura discretamente durante todo o evento e, sempre que precisamos, foram muito solícitos. Agradecemos, parabenizamos e recomendamos!

Enviada em 24/01/2018

Respondido por Manuk Foto & Vídeo:

Caro Marcelo, Manuk e equipe é que agradecem pela simpatia e carinho do casal com a nossa equipe.
    Grato Manuk

• Egle

Egle M. , Se casou em 09/12/2017

Serviço excelente desde o atendimento a entrega das fotos

Atendimento excelente, equipe super profissional, atenciosos e simpáticos! Prestaram total assistência, o resultado das fotos ficaram sensacionais! Deram assistência desde o inicio até a data do casamento, super indico!

Enviada em 08/06/2018

Respondido por Manuk Foto & Vídeo:

Obrigado vocês pelo carinho com a nossa equipe.
    Foi um prazer participar deste momento tão especial do casal.

• Denise

Denise R. , Se casou em 04/03/2017

Super profissionais, educados e simpáticos. Durante todo o dia (making of, cerimonia e festa) foram prestativos, animados e as fotos ficaram incríveis. Todo o processo de contratação, negociação foi super tranquilo com eles. E para a organização do grande dia, eles foram super eficientes.

Enviada em 01/04/2017

Respondido por Manuk Foto & Vídeo:

Nós é que agradecemos por poder participar deste momento tão especial para o casal. Desejamos muitas felicidades. Manuk e Equipe

Carla M. , Se casou em 03/12/2016

Excelentes profissionais! Preço muito justo, e atendimento maravilhoso! Se pudesse voltar atrás contrataria o Manuk novamente! Amei tudo! São mega pontuais, educados e muito simpáticos. Meu álbum ainda não está pronto, mas com certeza será maravilhoso também.

Enviada em 06/02/2017

Respondido por Manuk Foto & Vídeo:

Para nós é uma satisfação atende-los bem.
    E equipe do Manuk agradece.
    renovo ao casal muita felicidade.

• Ediléia

Edileia Z. , Se casou em 24/09/2016

Excelentes profissionais!! Fotos incríveis!! Preço justo ,pontualidade e experiência!! Recomendo. Melhor procurá-los com antecedência. Agenda concorrida. Ficam em Moema, fácil acesso e o estudio é lindo!

O casamento de Edileia Zampar e Manuk Foto & Vídeo 1
    O casamento de Edileia Zampar e Manuk Foto & Vídeo 2
    O casamento de Edileia Zampar e Manuk Foto & Vídeo 3
    Enviada em 07/11/2016

Respondido por Manuk Foto & Vídeo:

desejamos muitas felicidades .
    Manuk e Equipe

Hernandez , Se casou em 11/09/2016

Trabalho impecável, só tenho elogios. Muito profissionalismo, super experiência, otimas ideias para tirar fotos diferentes e muito bonitas mesmo quando o espaço, tempo e chuva não ajudam. Serviço muito bem recomendado pelo assessor e hoje recomendaria de olhos fechados.

Enviada em 30/03/2017

Luciana B. , Se casou em 28/05/2016

O pessoal do Manuk é fora de série! A empresa é séria, idônea, diferente de várias que tivemos contato antes de encontrarmos o Manuk! Cerca de 15 dias após o casamento já pegamos a prova das fotos para escolhermos aquelas que integrarão o álbum. E, do que vimos, adoramos! Fotos com efeito, ângulos incríveis, captaram todos os momentos!! Todos os que participaram da festa foram ótimos, elogiados pelos cabeleireiros, pelos pais, padrinhos e pelos convidados! Não mediram esforços para terem as melhores fotos inclusive de crianças pequenas e bebês! Todo o nosso contato inicial foi com o Beny, uma pessoa maravilhosa, sempre pronto para nos atender e tirar qualquer dúvida! Na festa, toda a equipe foi maravilhosa. É uma pena eu ter esquecido o nome de alguns, mas lembro do Tom, que me acompanhou no cabeleireiro. Recomendo a todos!!!

Enviada em 04/07/2016

Respondido por Manuk Foto & Vídeo:

Para nós é uma satisfação atende-los bem.
    Um casal muito simpático que também ajuda no resultado final.
    E equipe do Manuk agradece.

• Thais

Thais , Se casou em 28/03/2015

Bom

Depois de muito procurar, finalmente escolhi o fotógrafo para o casório. Sr. Manuk é um fofo, ele trabalha há muitos anos com mercado fotográfico e seus filhos também fazem parte da equipe. Benny que nos atende é sempre atencioso e responde os e-mails na hora. Recomendo e com certeza os próximos eventos da minha família serão feitos com eles.

Enviada em 26/05/2015

Respondido por Manuk Foto & Vídeo:

Cara Thais, nós é que agradecemos pelo carinho e simpatia do casal. Renovo os votos ao casal de muita saúde, paz e felicidades!

Tânia , Se casou em 01/03/2015

Com relação aos serviços prestados pela Manuk Foto e Video, estou muito feliz, eles sempre, desde o início sempre foram muito atenciosos e dedicados para conosco, um trabalho brilhante. Estão a todo momento preocupados em pegar cada momento, para que nada passe em um registro, além de serem muito simpáticos, o trabalho final é bastante realizador.

O casamento de Tânia e Manuk Foto & Vídeo 4
    Enviada em 05/01/2017

Respondido por Manuk Foto & Vídeo:

Obrigado, vocês é que são maravilhosos.
    Renovo os votos ao casal de muita saúde, paz e felicidades!

Mírian N. , Se casou em 13/12/2014

Com certeza não poderia ter escolhido profissionais melhores, super indico em todos os sentidos: profissional qualificadíssimos, pontuais, educados, dedicados... Nossa, descreveria aqui infinitas qualidades.

O Sr. Manuk e o Bene nos atenderam muito, muito e muito bem, quando fomos conhecer o trabalho! Com certeza, super indico e tenho certeza que ficarão tão satisfeitos quanto fiquei!

Enviada em 29/04/2015

Obrigado,
    Renovo os votos ao casal de muita saúde, paz e felicidades!

Atenciosamente,
    Manuk. (Beny)