Manuk Foto & Vídeo

10 de 10 noivos recomendam

• Denise

Denise R., Se casou em 04/03/2017

• Relação qualidade/preço:

Super profissionais, educados e simpáticos. Durante todo o dia (making of, cerimonia e festa) foram prestativos, animados e as fotos ficaram incríveis. Todo o processo de contratação, negociação foi super tranquilo com eles. E para a organização do grande dia, eles foram super eficientes.

Enviada em 01/04/2017

Respondido por Manuk Foto & Vídeo:

Nós é que agradecemos por poder participar deste momento tão especial para o casal. Desejamos muitas felicidades. Manuk e Equipe

Carla M., Se casou em 03/12/2016

• Relação qualidade/preço:

Excelentes profissionais! Preço muito justo, e atendimento maravilhoso! Se pudesse voltar atrás contrataria o Manuk novamente! Amei tudo! São mega pontuais, educados e muito simpáticos. Meu álbum ainda não está pronto, mas com certeza será maravilhoso também.

Enviada em 06/02/2017

Respondido por Manuk Foto & Vídeo:

Para nós é uma satisfação atende-los bem.
    E equipe do Manuk agradece.
    renovo ao casal muita felicidade.

• Ediléia

Edileia Z., Se casou em 24/09/2016

• Relação qualidade/preço:

Excelentes profissionais!! Fotos incríveis!! Preço justo ,pontualidade e experiência!! Recomendo. Melhor procurá-los com antecedência. Agenda concorrida. Ficam em Moema, fácil acesso e o estudio é lindo!

Enviada em 07/11/2016

Respondido por Manuk Foto & Vídeo:

desejamos muitas felicidades .
    Manuk e Equipe

Hernandez, Se casou em 11/09/2016

• Relação qualidade/preço:

Trabalho impecável, só tenho elogios. Muito profissionalismo, super experiência, otimas ideias para tirar fotos diferentes e muito bonitas mesmo quando o espaço, tempo e chuva não ajudam. Serviço muito bem recomendado pelo assessor e hoje recomendaria de olhos fechados.

Enviada em 30/03/2017

Luciana B., Se casou em 28/05/2016

• Relação qualidade/preço:

O pessoal do Manuk é fora de série! A empresa é séria, idônea, diferente de várias que tivemos contato antes de encontrarmos o Manuk! Cerca de 15 dias após o casamento já pegamos a prova das fotos para escolhermos aquelas que integrarão o álbum. E, do que vimos, adoramos! Fotos com efeito, ângulos incríveis, captaram todos os momentos!! Todos os que participaram da festa foram ótimos, elogiados pelos cabeleireiros, pelos pais, padrinhos e pelos convidados! Não mediram esforços para terem as melhores fotos inclusive de crianças pequenas e bebês! Todo o nosso contato inicial foi com o Beny, uma pessoa maravilhosa, sempre pronto para nos atender e tirar qualquer dúvida! Na festa, toda a equipe foi maravilhosa. É uma pena eu ter esquecido o nome de alguns, mas lembro do Tom, que me acompanhou no cabeleireiro. Recomendo a todos!!!

Enviada em 04/07/2016

Respondido por Manuk Foto & Vídeo:

Para nós é uma satisfação atende-los bem.
    Um casal muito simpático que também ajuda no resultado final.
    E equipe do Manuk agradece.

• Thais

Thais, Se casou em 28/03/2015

Bom

Depois de muito procurar, finalmente escolhi o fotógrafo para o casório. Sr. Manuk é um fofo, ele trabalha há muitos anos com mercado fotográfico e seus filhos também fazem parte da equipe. Benny que nos atende é sempre atencioso e responde os e-mails na hora. Recomendo e com certeza os próximos eventos da minha família serão feitos com eles.

Enviada em 26/05/2015

Respondido por Manuk Foto & Vídeo:

Cara Thais, nós é que agradecemos pelo carinho e simpatia do casal. Renovo os votos ao casal de muita saúde, paz e felicidades!

Tânia, Se casou em 01/03/2015

• Relação qualidade/preço:

Com relação aos serviços prestados pela Manuk Foto e Video, estou muito feliz, eles sempre, desde o início sempre foram muito atenciosos e dedicados para conosco, um trabalho brilhante. Estão a todo momento preocupados em pegar cada momento, para que nada passe em um registro, além de serem muito simpáticos, o trabalho final é bastante realizador.

Enviada em 05/01/2017

Respondido por Manuk Foto & Vídeo:

Obrigado, vocês é que são maravilhosos.

Mírian N., Se casou em 13/12/2014

• Relação qualidade/preço:

Com certeza não poderia ter escolhido profissionais melhores, super indico em todos os sentidos: profissional qualificadíssimos, pontuais, educados, dedicados... Nossa, descreveria aqui infinitas qualidades.

O Sr. Manuk e o Bene nos atenderam muito, muito e muito bem, quando fomos conhecer o trabalho! Com certeza, super indico e tenho certeza que ficarão tão satisfeitos quanto fiquei!

Enviada em 29/04/2015

• Carolina

Carolina M., Se casou em 17/05/2014

Bom
    • Relação qualidade/preço:

Ótimo custo-benefício! Atenciosos e pacientes. As fotos ficaram legais, misturam fotos tradicionais com espontâneas. Não trabalham com freelancers, possuem uma equipe própria e fixa o que traz maior confiabilidade na qualidade do trabalho, e assim cumprem com o combinado desde o inicio.

Enviada em 18/08/2014

Tenha um ótimo dia.

Patricia, Se casou em 10/08/2013

• Relação qualidade/preço:

Minhas fotos ficaram muito lindas! O álbum ficou moderno e clássico ao mesmo tempo, fizeram um ótimo trabalho! E o melhor de tudo é que mandaram todas as fotos (em baixa resolução, claro, mas deu pra imprimir)!
    Só achei ruim que eles não puderam ficar no salão para tirar fotos da noiva pronta, tiveram que ir para a igreja antes.

Enviada em 22/04/2014

Tenha um ótimo dia.