Maicon Sturm
Centro 85903150 Cascavel (Paraná) Ver mapa

Opiniões de Maicon Sturm

Lucas H. , Se casou em 16/12/2017

Super indico

Fotógrafo muito competente, gostámos muito do trabalho dele, tem um visão de fotografia muito alinhada com o estilo do casal que o contrata, muito atencioso e muito divertido fotografar com ele! As fotos ficaram lindas! Super indico o trabalho dele.

Enviada em 19/03/2018

Respondido por Maicon Sturm:

Muito obrigado amigo por suas palavras, enche meu coração de alegria saber de tudo isso, que deus possa abençoar vocês a cada dia mais, e que outros casais legais como vocês possam vir a ser meus amigos também!

• Katherine

Katherine L. , Se casou em 06/06/2015

Maicon trabalha super bem, um ótimo profissional, me deixou super tranquila no dia. As suas fotos são fantásticas, o valor também ficou super em conta e a flexibilidade de horário foi muito boa. Não foi contra as minhas ideias e muito pelo contrário, entrou em tudo que eu queria. Excelente profissional

Enviada em 31/08/2015

Respondido por Maicon Sturm:

Kathy e André. Sensacional conhecer vocês e a história de vida e fé de vocês dois, além de terem me apresentado a pessoas incríveis e casais fantásticos que tive a honra de fotografar através de vocês, nem tenho palavras pra expressar minha admiração e amizade por vocês!

Eliane C. , Se casou em 21/12/2013

Nós, Celso e Eliane, gostamos muito do trabalho de vocês, da sua dedicação com a gente e compreensão e paciência. Fez um ótimo trabalho e não poderiamos deixar de fora a maquiagem. Adorei. Parabéns à maquiadora.

Enviada em 08/09/2014