Maicon Sturm
Centro 85903-150 Toledo (Paraná) Mapa
¿Reservado? Guardar

Fotógrafo Profissional Maicon Sturm indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Maicon Sturm

• LETÍCIA

Letícia H. · Se casou em 27/04/2019

Qualidade e bom atendimento!

Recomendo o trabalho do Maicon e muito. Excelente profissional, nota 1000 na qualidades das fotos, reconhece os melhores ângulos e atendimento top!!!
    obs: Achei rápido também na entrega das fotos.

Enviado a 12/12/2019

Nathalia · Se casou em 10/02/2019

Fotos do meu dia.

O Maicon foi minha escolha desde o começo. Sempre confiei no trabalho dele e ele só provou o que eu já sabia, registrou de forma única o dia mais especial da minha vida. As fotos ficaram incríveis e eu consigo reviver o meu dia, todas as vezes que as vejo! Sem contar na pessoa que é o Maicon em si, além de profissional.

Enviado a 11/12/2019
  • Luana

Luana S. · Se casou em 10/02/2018

Celebramos o amor

No dia 10/02/18 celebramos o dia do nosso casamento, foi lindo, um sonho realizado e registrado de forma perfeita pelas lentes de Maicon Sturm!

Enviado a 17/12/2019

Lucas R. · Se casou em 03/02/2018

Profissional sério com equipamento de qualidade e serviço de primeira linha.

Enviado a 11/12/2019

Lucas H. · Se casou em 16/12/2017

Super indico

Fotógrafo muito competente, gostámos muito do trabalho dele, tem um visão de fotografia muito alinhada com o estilo do casal que o contrata, muito atencioso e muito divertido fotografar com ele! As fotos ficaram lindas! Super indico o trabalho dele.

Enviado a 19/03/2018

Respondido por Maicon Sturm:

Muito obrigado amigo por suas palavras, enche meu coração de alegria saber de tudo isso, que deus possa abençoar vocês a cada dia mais, e que outros casais legais como vocês possam vir a ser meus amigos também!
  • Katherine

Katherine L. · Se casou em 06/06/2015

Maicon trabalha super bem, um ótimo profissional, me deixou super tranquila no dia. As suas fotos são fantásticas, o valor também ficou super em conta e a flexibilidade de horário foi muito boa. Não foi contra as minhas ideias e muito pelo contrário, entrou em tudo que eu queria. Excelente profissional

Enviado a 31/08/2015

Respondido por Maicon Sturm:

Kathy e André. Sensacional conhecer vocês e a história de vida e fé de vocês dois, além de terem me apresentado a pessoas incríveis e casais fantásticos que tive a honra de fotografar através de vocês, nem tenho palavras pra expressar minha admiração e amizade por vocês!

Eliane C. · Se casou em 21/12/2013

Nós, Celso e Eliane, gostamos muito do trabalho de vocês, da sua dedicação com a gente e compreensão e paciência. Fez um ótimo trabalho e não poderiamos deixar de fora a maquiagem. Adorei. Parabéns à maquiadora.

Enviado a 08/09/2014