Madame Sophia Produções

7 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Madame Sophia Produções

• Carolyne

Carolyne M. · Se casou em 14/12/2019

Encantada com tanto profissionalismo e perfeccionismo

Equipe maravilhosa, atenciosa e extremamente profissional. Fizeram um trabalho incrível.
    Eu super recomendo de olhos fechados!!

Enviado a 26/01/2020

Respondido por Madame Sophia Produções:

Muito obrigada pela confiança, foi um prazer fazer parte deste sonho. Contem sempre com a gente. Desde o primeiro contato já sabíamos que seria tudo perfeito, você e o Walex são uns amores e merecem toda a felicidade do mundo, nosso último casamento de 2019, que com certeza ficou pra história. Muitas felicidades ao casal.

Juliana A. · Se casou em 12/01/2019

Super recomendo.

Ótimos profissionais, super recomendo. Pontualidade e profissionalismo, saiu tudo como sempre sonhei.

Enviado a 12/07/2019

Respondido por Madame Sophia Produções:

Um registro inesquecível deste casamento perfeito, que foi sonhado nós mínimos detalhes, e foi um prazer pra gente fazer parte deste sonho. Obrigada pela confiança e até a próxima.
  • Roberta

Roberta · Se casou em 17/11/2018

A equipe Madame Sophia Produções

Equipe maravilhosa, preparadíssima, com uma qualidade excelente! Sabem como fazer das suas fotos a sua cara. Eu amei todo o trabalho, desde o pré wedding até o grande dia! Simplesmente, fiquei maravilhada. Estão de parabéns e eu super recomendo.

Enviado a 28/11/2018

Respondido por Madame Sophia Produções:

Ah sua linda, nem temos palavras pra descrever o quanto foi maravilhoso o casamento de vocês, diferente, ousado, cada imagem que registramos foi simplesmente única também pra gente. Nos divertimos também além de trabalhar, e no fim foi muito gratificante ver a felicidade sua e do Yuri, só temos a gratidão eterna pela confiança em nossa equipe em registrar esse momento tão especial, até a próxima e obrigada por tudo. Que venham mais eventos com vocês, queremos fazer parte de cada momento histórico dessa família que se inicia, não esqueçam disso.

Barbara V. · Se casou em 20/10/2018

Melhor escolha!

Uma equipe maravilhosa, que resgistrou meus momentos aonde eu irei poder pra sempre lembrar com alegria meu grande dia. Profissionalismo nota mil. Agilidade, comprometimento, modernidade, organização, detalhes únicos. Indico para as noivinhas de olhos fechados.

Enviado a 15/11/2018

Respondido por Madame Sophia Produções:

Como já tínhamos falado com você antes, cada casamento é único e o seu teve o diferencial de ser algo leve e com uma sintonia que não é em todos os casamentos que temos. Foi um trabalho com misto de diversão, obrigada por confiar na nossa equipe pra registrar esse momento tão lindo, que Deus possa abençoar muito vocês.

Mariana · Se casou em 19/11/2017

Melhor escolha em meu casamento

Sem dúvidas a melhor escolha que fiz foi essa equipe maravilhosa. No dia estava mega nervosa, irritada, e com toda calma e profissionalismo a equipe conseguiu me deixar bem a vontade para fotografar. Foram uns fofos do início ao final da festa. Agradeço muito a eles belo trabalho que realizaram em meu casamento, os registros ficaram perfeitos.

Enviado a 16/11/2018

Respondido por Madame Sophia Produções:

Ahh Mari, você sempre me emocionando, nós já fomos noivos e sabemos como manter a calma é importante no grande dia e como também isso é difícil, mas que bom saber que transmitimos isso pra você, pois além de sermos fotógrafos, somos uma família e queremos que cada contratante seja tratar o como parte da nossa família e que no fim tudo tenha dado certo, pois a família do casal é o casal estando feliz tudo flui perfeitamente. Obrigada pela confiança e que venham mais muitos outros eventos.

Mariana B. · Se casou em 20/10/2017

Excelentes profissionais

Quero deixar registrada minha satisfação com o trabalho da Madame Sophia!
    Excelentes profissionais, sempre muito simpáticos e atentos aos mínimos detalhes.
    Amei o trabalho deles e recomendo sem dúvidas. Parabéns e muito sucesso sempre!

Enviado a 01/11/2018

Respondido por Madame Sophia Produções:

Mari, nós que te agradecemos por confiar junto com o Mario em nosso trabalho, e que outros possam surgir. Muito obrigada!
  • Graziella

Graziella S. · Se casou em 13/05/2017

Maravilhosos!!!

Atendimento maravilhoso!!!! Meu dia foi mais que especial por causa deles ! Minhas fotos ficaram maravilhosas. Pretendo fazer outro serviço com eles e recomendo de olhos fechados!!! Eles tem uma comunicação maravilhosa e ajudaram muito no decorrer do casamento!! Sou grata por tudo !!

Enviado a 22/09/2018

Respondido por Madame Sophia Produções:

Nos ficamos agradecidos por vocês terem escolhido a nossa equipe pra registrar esse momento tão importante, obrigada pela confiança de sempre e que venham novos eventos. Gratidão!