M&C Fotografia

70 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de M&C Fotografia

• Anderson

Anderson · Se casou em 02/12/2017

M&C com certeza foi a nossa melhor escolha, tanto as fotos do Pré-Wedding como as do casamento ficaram maravilhosas. A Carol e o Maycon desde o primeiro contato até a entrega do material, demonstraram muito profissionalismo e simpatia, assim nos deixando sempre confiantes e seguros.

Enviado a 20/12/2017

Bianca V. · Se casou em 24/11/2017

Excelente trabalho

Excelentes profissionais, muito atenciosos, criativos e compreensivos. O trabalho de fotografia do meu casamento ficou lindo, desde do pré wedding até a festa. Amei cada detalhe! Com certeza contrataria de novo.

Enviado a 10/06/2018

Fabiane · Se casou em 11/11/2017

Trabalho excepcional, sempre satisfazendo o cliente em todos os aspectos.
    Fotos maravilhosas desde o pré ensaio, até a cerimônia e recepção, equipe preparada para executar tudo conforme esperado.

Enviado a 20/12/2017

Crislayne R. · Se casou em 15/10/2017

A Carol e o Maycon conseguem transmitir amor e carinho carregado de profissionalismo e cuidado. O material é de excelente qualidade. Somos muito gratos, a Deus por ter nos concedido a oportunidade de conhecer profissionais, que acima de tudo se tornam amigos e trazem muita confiança. Sem sombra de dúvidas recomendo.

Enviado a 13/12/2017
  • Rúbia

Rúbia S. · Se casou em 14/10/2017

Trabalho excelente, ótimos profissionais, superaram minhas expectativas, super indico o trabalho da equipe M&C Fotografia, conseguiram fotografar todos os detalhes do meu casamento e deixaram esse momento gravado com muita riqueza, adorei o trabalho de todos, além de serem super queridos. Fica aqui meu muito obrigada e meu super indico!!!!!

Enviado a 21/12/2017

Amanda C. · Se casou em 14/10/2017

Recomendo e muito, além do preço incrível, são profissionais e dedicados. Dá pra ver que fazem pq amam, isso é o que nos deixa seguros... Obrigada Maicon e Carol por registrar a nossa história e com a nossa cara...

Enviado a 14/12/2017
  • Patrícia

Patrícia T. · Se casou em 13/10/2017

Não tenho palavras para descrever esse casal incrível que são a Carol e o Maycom, quando decidimos em contrata-los para fazer as fotos da festa de 15 anos de nossa amada filha o que mais nos chamou atenção foi o amor deles por esse trabalho. Da assinatura do contrato até a realização da festa sempre foram muito atenciosos, as fotos e os vídeos do making of e da festa ficaram perfeitas, eles de fato embarcaram junto com agente nesse sonho que foi a festa de 15 anos da Letícia, temos só agradecer.

Enviado a 12/12/2017
  • Stephane

Stephane F. · Se casou em 26/08/2017

Casal excepcional!! Excelentes profissionais!!
    Ficamos encantados com a pontualidade, riqueza, delicadeza, além do empenho e cuidado para captar e registrar cada detalhe!!
    Nos amamos cada momento registrados tão belamente por suas lentes!!
    Gratos de coração pelo carinho!!

Enviado a 14/12/2017
  • Cinthia

Cinthia S. · Se casou em 22/07/2017

Equipe nota 10! Super profissionais, pontuais, nos atenderam em todas as nossas expectativas com um serviço de qualidade. Eu recomendo. Maycon e Carol, muito queridos, sempre atentos a todos os detalhes demonstrando muito conhecimento do trabalho que realizam.

Enviado a 22/08/2017
  • Jenifer

Jenifer · Se casou em 14/07/2017

Super recomendo. Além de fotos lindas, temos também a lembrança de momentos divertidos e muito românticos do pre-ensaio e do casamento.
    Excelentes profissionais. Muito dinamicos e com ideias atuais.

Enviado a 21/08/2017