M&C Fotografia

70 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de M&C Fotografia

• Camilla

Camilla · Se casou em 25/02/2018

Os melhores no que fazem

Não tenho nem palavras para descrever esse casal o Maycon e a Carol são um casal incrível e super profissional. Nosso casamento foi incrível e muito especial e esses dois contribuíram muito para o nosso grande dia, só tenho a agradecer pelos belos registros feitos. Vocês são nota 10 e eu super recomendo!

Enviado a 25/10/2018

Karoline P. · Se casou em 04/02/2018

Ótimo trabalho

Adoramos o trabalho deles! São pessoas super simpáticas. O Maicon além de ser um profissional super atencioso e prestativo, foi um excelente ouvinte, como ele mesmo disse gosta de ouvir as novinhas pois sabe como é o nervosismo de estar a chegando a data tão esperada. Super indico.

Enviado a 10/06/2018

Karla M. · Se casou em 28/01/2018

Maravilhada com o serviço

Quero deixar meus agradecimentos aos profissionais extremamentes qualificados, fizeram que nosso sonho fosse realizado como queríamos e tudo foi registrado da melhor forma. Recomendo a todos que procuram, ótimo serviço e preço acessível.

Enviado a 15/02/2018

Ana P. · Se casou em 20/01/2018

Sem dúvidas o MELHOR!

Muito mais que profissionais, pessoas excelentes!
    Atentos à todos os detalhes, tornaram nosso dia único!
    Ouvimos muitos elogios quanto aos fotógrafos, que aliás, não foram só fotógrafos, como “maquiadores”, “cerimonial” e tudo que foi preciso eles se desdobraram para nós ver feliz, colaborando com a sua experiência!
    A indicação desses dois, e sua equipe, é feita de olhos fechados!

Enviado a 04/03/2018

Evelin A. · Se casou em 18/01/2018

Maravilhosos

A Carol e o Maycon são muito atenciosos, fizeram um trabalho impecável. O álbum ficou maravilhoso e o tempo de entrega é muito rápido. Eles são incríveis.

Enviado a 23/01/2019
  • Adriana

Adriana C. · Se casou em 13/01/2018

Os fotógrafos perfeitos para o meu casamento

Eu sempre quis lembranças memoráveis de meu casamento. E com a M&C eu consegui. Qualidade é a palavra que resume o trabalho deles. Desde do primeiro contato até a entrega das fotos. Fotos maravilhosas que mostram a essência do casal. Indico que olhos fechados.

Enviado a 06/02/2018

Thais C. · Se casou em 13/01/2018

M&C com certeza deixou meu casamento mais especial!! Excelentes profissionais e com um carisma que encanta a todos da festa, sem contar o preço sem abuso. Amei e com certeza indico para todos. Fotógrafos oficiais da família.

Enviado a 19/01/2018
  • Dayane

Dayane R. · Se casou em 17/12/2017

Com certeza! Fotos incríveis e muito profissionalismo. Muita dedicação, flexibilidade, atenciosos e capturaram muito mais que somente o momento. Estou muito feliz por ter contratado serviço deles e recomendo para todos os meus conhecidos!

Enviado a 01/01/2018

Carlos A. · Se casou em 17/12/2017

O que falar do Maycon e da Carol? Além de pessoas maravilhosas são profissionais incríveis. A qualidade do serviço deles é incontestável e incomparável. Além de conseguirem captar perfeitamente e com muito louvor todos os momentos do nosso casamento nos "presentearam" com fotos incríveis e maravilhosas do jeitinho que sempre sonhamos, pra falar a verdade superaram em muito nossas expectativas (que já eram altíssimas quando conhecemos o trabalho deles). Super recomendamos a todos esses profissionais maravilhosos e incrivelmente competentes.

Enviado a 25/12/2017

Candice R. · Se casou em 16/12/2017

Excelentes profissionais! Super atenciosos,fotos lindas, nos atenderam super bem, desde o primeiro contato sempre se mostraram dispostos a ajudar a realizar o nosso sonho. Foi tudo perfeito! Agradecemos muito ao Maycon e a Carol, e recomendaremos o serviço com total certeza. Candi e Gustavo.

Enviado a 19/01/2018