M&C Fotografia

70 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de M&C Fotografia

• Jairo

Jairo · Se casou em 04/08/2018

Extremamente satisfeitos

Tivemos o prazer de ser atendidos por uma equipe profissional, competente e esforçada em registrar os melhores momentos de um dia muito importante para nós.
    Superaram todas as expectativas e os recomendo fortemente para quem deseja ter a mesma felicidade que a nossa.

Enviado a 18/01/2019
  • Regiane

Regiane F. · Se casou em 22/07/2018

Uma equipe Incrível!

Eles amam o que fazem e isso reflete como resultado em seu trabalho.
    Fotos lindas e agilmente entregues, por uma equipe muito caprichosa, querida, paciente, compeeensiva e dedicada.
    Conseguem capturar a essência dos momentos, e tornam visíveis as emoções em suas fotos.
    São muito gentis e divertidos, o que acaba com toda aquela apreensão e vergonha comum em quem está sendo fotografado.
    Simplesmente amei o trabalho e a equipe.
    Indico á todos!

Enviado a 03/08/2018
  • Thalyta

Thalyta A. · Se casou em 14/07/2018

Maravilhosos!!!

Sem dúvidas os melhores fotógrafos para se ter no casamento. Prestativos, agarram a ideia do casal e se entregam ao máximo. Desde o pré ensaio até as fotos do casamento são verdadeiras obras de arte. Particularmente em meu casamento fizeram milagre. Extremamente profissionais cumprem as datas ate nos surpreendendo. Se teve uma coisa em meu casamento que acertei foi sem dúvida quanto aos fotógrafos. Recomendo de olhos fechados!!! Maycon e Carol, muito obrigada vocês arrasam.

Enviado a 26/07/2018

Fernanda · Se casou em 30/06/2018

Recomendaria forever

Não consigo expressar a minha alegria em palavras pelo trabalho desenvolvido por esses profissionais. Eles fizeram do meu mini wedding um "baita" wedding! Sensacional a dedicação, atenção, destreza e paixão com que essa equipe trabalha! Eu vejo, revejo e revejo e não enjoo Ninguém me pagou pra estar aqui falando não, tipo caixa 2 do Bolsonaro, rs. Mas sério, eles são demais! Paguem pra ver, vai valer a pena!

Enviado a 26/10/2018

Francielli M. · Se casou em 17/06/2018

Eles são incriveís

Esse casal além de serem queridos, são profissionais maravilhosos. Deixaram a gente super à vontade e respeitaram muito o nosso desejo! Fizeram tudo ficar mais lindo e agradável, sem dúvida contratariam eles novamente!

Enviado a 08/02/2019

Thaynara A. · Se casou em 01/06/2018

Emocionante

Quando eu vi recebi as fotos do meu casamento era como se eu sentisse a emoção novamente. Eles capturaram cada sorriso, sentimento e momento de um dos dias mais importantes da minha vida. Fora que eles são pessoas sensacionais, aquelas que nos fazem ter a certeza que escolhemos as pessoas certas para registrar e também compartilhar aquele momento. Gratidão por esse trabalho.

Enviado a 27/07/2018
  • Rebecca

Rebecca · Se casou em 19/05/2018

Tudo perfeitoudo perfeito

Eu encontrei o Maycon e a Carol aqui no casamentos.com e foi um dos meus melhores contratos para o casamento. Super atenciosos, profissionais, amigos. Fiquei bastante à vontade na hora das fotos. Tanto do Pré Wedding quando no dia do casamento. Conseguiu capturar todos os momentos e as fotos ficaram perfeitas. Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 24/07/2018

Flávia · Se casou em 05/05/2018

Super recomendo.

Excelentes profissionais. Fotos com qualidade, agilidade na entrega do material. Eterniza em fotos a essência e a beleza do grande dia. Se quer casar no campo, na praia, na igreja...eles iram. Foi assim comigo, moro em Curitiba e casei na praia, eles de deslocaram até o meu casamento. Super indico.

Enviado a 06/06/2018

Ana T. · Se casou em 14/04/2018

Com certeza os melhores!

Maycon e Carol são excelentes profissionais e pessoas maravilhosas! Não poderíamos ter escolhido outros fotógrafos para o nosso casamento, são os melhores! Desde o primeiro contato já conquistaram nossa confiança. Eternizaram nosso momento de uma maneira incrível! Foram carinhosos, profissionais, discretos, sensíveis e dedicados! Indico sem dúvida nenhuma!

Enviado a 14/05/2018

Bruna · Se casou em 10/03/2018

Amei cada detalhe

Além de excelentes profissionais são pessoas incríveis. Mais que fotógrafos, foram amigos que tornaram o momento mais especial. Encantaram não só com o trabalho, mas com a simpatia com os convidados! Fizeram até além do que tínhamos combinado!

Enviado a 19/08/2018