M&C Fotografia

70 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de M&C Fotografia

• TALITA

Talita G. · Se casou em 07/12/2018

Gratidão é o que sinto

Super recomendo. Excelentes profissionais, têm toda flexibilidade e paciência, ajudam em todas as duvidas, eles são um casal mais que maravilhoso. Eu não me arrependo nenhum segundo de ter contratado eles, fizeram com que me sentisse como uma verdadeira princesa. Obrigado Maycon e Carol, foram excelentes em tudo. Muito grata pelo profissionalismo de vocês.

Enviado a 26/02/2019
  • Kataline

Kataline P. · Se casou em 02/12/2018

ameei o trabalho

Excelentes profissionais, casal top! Atenciosos! Super indico, muito satisfeita com o trabalho. Só tenho a agradecer o carinho, atenção aos detalhes de cada foto com ótimas ideias para cada click. Minha melhor escolha!
    Fotos excelentes, bem trabalhadas, sabe explorar bem os lugares, cores, ambientes. Dá boas dicas em tudo de casamento e ainda sim tinha o melhor preço. Gostei bastante dos resultados.

Enviado a 18/02/2019
  • Thais

Thais S. · Se casou em 01/12/2018

Excelente atendimento e qualidade.

Excelentes profissionais.
    Fizemos nosso ensaio e o casamento com o Maycon e a Carol fizeram um trabalho impecável o qual nos deixou imensamente satisfeitos.
    Recomendamos com certeza pois amamos nossas fotos, são pessoas que trabalham com paixão e transmitem isso em cada clique. Sem falar que eles são extremamente responsáveis, educados, animados, esforçados, dedicados e pontuais. Não poderíamos ter escolhido fotógrafos melhores para registrar um dia tão importante para nós.
    Muitíssimo obrigado por terem feito parte de um dia tão maravilhoso!!

Enviado a 04/02/2019
  • W

Wilian · Se casou em 30/11/2018

Maravilhosos

Profissionais extremamente capacitados, atenciosos, pontuais e ágeis na entrega das fotos (pré ensaio e casamento). As fotos ficaram lindas! Sem dúvidas recomendo a todos.
    Obrigado
    Maycon e carol.

Enviado a 19/01/2019
  • Leticia

Leticia A. · Se casou em 04/11/2018

Excelentes profissionais! Pontuais, flexíveis, super acessíveis, preço justo, além de ser um casal muito simpático! As fotos ficaram tão lindas e perfeitas, registraram tudo com tanto detalhe que pelas fotos podemos contar a história do casamento, nem precisava de vídeo. Realmente sem palavras! Fizemos o ensaio com eles também, foi muito difícil de escolher as fotos pois superaram todas as expectativas, no final resolvemos fazer o álbum com eles também, tudo com muito capricho, registro que vamos guardar e lembrar para o resto da vida! Super recomendo, são os melhores! Muito agradecida pelo serviço outstanding!

Enviado a 05/03/2019

Cristiane C. · Se casou em 02/11/2018

Maravilhosos....

Ficamos muito felizes em poder contar com o m&c fotografia no nosso grande dia, sempre, desde o primeiro encontro, o maycon e a carol foram muito atenciosos e dispostos a nos oferecer o melhor, cumpriu todos os combinados em horários, maquiagens, carinho e respeito para conosco. Sempre muito profissionais, mesmo depois de tantos acontecimentos engraçados no nosso pré-wedding... Ah q saudade! E o q nos sobrou do grande dia foram as lindas fotos que a gente não cansa de olhar... Só temos a agradecer a bênção de deus ter separado vocês para serem nossos fotógrafos.

Enviado a 15/02/2019
  • Priscila

Priscila F. · Se casou em 13/10/2018

Super recomendo eles. São super profissionais, carismáticos e atenciosos. As fotos ficaram lindas e tudo ficou perfeito. Obrigada por registrar os momentos que guardaremos para o resto das nossas vida.

Enviado a 18/01/2019
  • H

Helouise · Se casou em 29/09/2018

Maravilhosos!

O que a gente pode dizer é: maravilhosos! A Carol e o Maycon são incríveis, super simpáticos e amorosos. Tivemos alguns imprevistos e conhecemos eles faltando duas semanas pro casamento, mas eles toparam e conseguiram um espacinho pra gente! As fotos ficaram lindas, cada momento único registrado. O vídeo então, nem se fala: pegaram a essência do casamento, as ideias mais criativas e bonitas. Só temos a agradecer, e claro, recomendar muito!

Enviado a 01/02/2019

Bruna T. · Se casou em 15/09/2018

Ótimos profissionais!!!!

Prestativos e ótimos profissionais.. nossas fotos ficaram ótimas. Recomendo sem dúvidas!

Fizemos o pré wedding e as fotos do casamento em vários locais, sendo flexíveis e sempre dispostos.

Obrigado Maycon, Carol e Gustavinho!

Enviado a 23/10/2018
  • Ana Paula

Ana P. · Se casou em 07/09/2018

Os melhores para o melhor momento!

Meu dia foi perfeito com o Maycon e a Carol. Desde a primeira visita eles foram atenciosos e flexíveis, fizemos o pré-wedding e as fotos/vídeos do casamento e o resultado ficou incrível, melhor do que esperávamos. Super simpáticos e excelentes profissionais. Recomendo sempre!

Enviado a 14/01/2019