M&C Fotografia

70 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de M&C Fotografia

• FRANCIELLE

Francielle R. · Se casou em 21/11/2020

Equipe maravilhosa.

Equipe nota 1000. Super atenciosos e preocupados em registrar cada momento, cada detalhe de tudo, recebi muitos elogios dos convidados também pelo trabalho da equipe. Indico de olhos fechados, super simpáticos e queridíssimos, sem falar que as fotos ficaram impecáveis, amamos o trabalho somente gratidão por terem registado cada momento do dia mais importante e feliz das nossas vidas.

Enviado a 01/12/2020
  • Ariadne

Ariadne · Se casou em 25/02/2020

Super recomendo!!!

A Carol e o Maycon foram maravilhosos!! Desde o início até o dia do evento foram atenciosos!! As fotos foram entregues rápido, poucos dias depois do evento e nós amamos isso! Todos convidados elogiaram e nós amamos o resultado! Super recomendo, atendimento e trabalho de altíssima qualidade!!!!

Enviado a 17/04/2020
  • Sara

Sara N. · Se casou em 10/01/2020

São incríveis nada a reclamar

Não há palavras que possam descrever a experiência maravilhosa que tivemos com o Maicon e a Carol eles são excepcionais...

Enviado a 04/03/2020

Marcos · Se casou em 03/01/2020

3.8

Gente boa com serviço de qualidade

Maycon e Carol são aqueles daqueles casais que você pensa, que gente boa!!!.

Só temos a agradecer por eles. Ficaram com a gente um tempão!!!

Enviado a 07/01/2020
  • Daiane

Daiane S. · Se casou em 28/12/2019

Topíssimos

Os melhores fotógrafos. Nos deixaram muito confortáveis desde o começo. Muito legais, e elogiados pelos convidados. Fotos lindas e resposta super rápida, nos surpreenderam em vários aspectos. Recomendo demais.

Enviado a 07/01/2020

Gabriela · Se casou em 07/12/2019

Memórias perfeitas com M&C

Que espetáculo M&C fotografia! Dá pra confiar de olhos fechados, tanto na qualidade e profissionalismo, eles capturam seu sentimento na foto, quanto na atenção com os noivos em um dia especial mas corrido e um pouco tenso por almejar que tudo saia perfeito, e eles são sensacionais, parece até que nos conhecemos a anos!! quando a festa termina, são pessoas que sentimos saudade ! Recomendo a todos, pois são os melhores sem dúvida nenhuma !

Enviado a 18/04/2020

Livia V. · Se casou em 30/11/2019

Profissional

Uma equipe muito divertida e profissional, nos deixou bem a vontade, super indico, são maravilhosos.

Enviado a 18/04/2020
  • Danielle

Danielle T. · Se casou em 17/11/2019

Maravilhosos

Sempre que eu vejo o meu álbum de fotos é como se eu tivesse vivendo novamente aquele momento.
    Esses dois são incríveis, nos sentimos super a vontade pra fazer as fotos, e no dia do nosso casamento tivemos certeza que tudo seria registrado. Não era simplesmente nossos fotógrafos que estavam lá, eram nossos amigos que estavam registrando o momento mais lindo das nossas vidas. Se eu indicaria o serviço deles para um amigo?
    Seu eu pudesse indicaria para o mundo todo. Acho que não teria pessoas melhores pra ficar com vocês no dia mais importante da sua vida.
    Adorei o trabalho deles e adoro o Maycon e a Carol! Muitíssimo obrigada!

Enviado a 25/05/2020

Julia · Se casou em 19/10/2019

Excelente atendimento

As fotos ficaram maravilhosas, fotógrafos super educados e atenciosos. Amei cada foto!

Enviado a 20/11/2019
  • Melany

Melany P. · Se casou em 28/09/2019

Melhor escolha para o serviço!

A M&C fez fotos do nosso pré wedding, do nosso casamento e o sake day edit. Fiquei super empolgada quando vi o trabalho deles e percebi q o preço era um dos melhores pelo serviço que executam. São super profissionais, pacientes e sabem ser divertidos nas horas em q precisamos estar mais descontraídos e não conseguimos! Hahah! Um exemplo foi o pré wedding q andamos de Pinhais até Ponta Grossa e o local estava fechado no dia. Com cuidado, pensaram com a gente e nos descontrairam no momento do nervoso. Fizeram lindas fotos literalmente no meio do nada! Hahaha. Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 16/06/2020