M&C Fotografia

Opiniões de M&C Fotografia

• Ariadne

Ariadne · Se casou em 25/02/2020

Super recomendo!!!

A Carol e o Maycon foram maravilhosos!! Desde o início até o dia do evento foram atenciosos!! As fotos foram entregues rápido, poucos dias depois do evento e nós amamos isso! Todos convidados elogiaram e nós amamos o resultado! Super recomendo, atendimento e trabalho de altíssima qualidade!!!!

Enviado a 17/04/2020
  • Sara

Sara N. · Se casou em 10/01/2020

São incríveis nada a reclamar

Não há palavras que possam descrever a experiência maravilhosa que tivemos com o Maicon e a Carol eles são excepcionais...

Enviado a 04/03/2020

Marcos · Se casou em 03/01/2020

3.8

Gente boa com serviço de qualidade

Maycon e Carol são aqueles daqueles casais que você pensa, que gente boa!!!.

Só temos a agradecer por eles. Ficaram com a gente um tempão!!!

Enviado a 07/01/2020
  • Daiane

Daiane S. · Se casou em 28/12/2019

Topíssimos

Os melhores fotógrafos. Nos deixaram muito confortáveis desde o começo. Muito legais, e elogiados pelos convidados. Fotos lindas e resposta super rápida, nos surpreenderam em vários aspectos. Recomendo demais.

Enviado a 07/01/2020

Gabriela · Se casou em 07/12/2019

Memórias perfeitas com M&C

Que espetáculo M&C fotografia! Dá pra confiar de olhos fechados, tanto na qualidade e profissionalismo, eles capturam seu sentimento na foto, quanto na atenção com os noivos em um dia especial mas corrido e um pouco tenso por almejar que tudo saia perfeito, e eles são sensacionais, parece até que nos conhecemos a anos!! quando a festa termina, são pessoas que sentimos saudade ! Recomendo a todos, pois são os melhores sem dúvida nenhuma !

Enviado a 18/04/2020

Livia V. · Se casou em 30/11/2019

Profissional

Uma equipe muito divertida e profissional, nos deixou bem a vontade, super indico, são maravilhosos.

Enviado a 18/04/2020
  • Danielle

Danielle T. · Se casou em 17/11/2019

Maravilhosos

Sempre que eu vejo o meu álbum de fotos é como se eu tivesse vivendo novamente aquele momento.
    Esses dois são incríveis, nos sentimos super a vontade pra fazer as fotos, e no dia do nosso casamento tivemos certeza que tudo seria registrado. Não era simplesmente nossos fotógrafos que estavam lá, eram nossos amigos que estavam registrando o momento mais lindo das nossas vidas. Se eu indicaria o serviço deles para um amigo?
    Seu eu pudesse indicaria para o mundo todo. Acho que não teria pessoas melhores pra ficar com vocês no dia mais importante da sua vida.
    Adorei o trabalho deles e adoro o Maycon e a Carol! Muitíssimo obrigada!

Enviado a 25/05/2020

Julia · Se casou em 19/10/2019

Excelente atendimento

As fotos ficaram maravilhosas, fotógrafos super educados e atenciosos. Amei cada foto!

Enviado a 20/11/2019
  • Melany

Melany P. · Se casou em 28/09/2019

Melhor escolha para o serviço!

A M&C fez fotos do nosso pré wedding, do nosso casamento e o sake day edit. Fiquei super empolgada quando vi o trabalho deles e percebi q o preço era um dos melhores pelo serviço que executam. São super profissionais, pacientes e sabem ser divertidos nas horas em q precisamos estar mais descontraídos e não conseguimos! Hahah! Um exemplo foi o pré wedding q andamos de Pinhais até Ponta Grossa e o local estava fechado no dia. Com cuidado, pensaram com a gente e nos descontrairam no momento do nervoso. Fizeram lindas fotos literalmente no meio do nada! Hahaha. Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 16/06/2020
  • TALITA

Talita G. · Se casou em 07/12/2018

Gratidão é o que sinto

Super recomendo. Excelentes profissionais, têm toda flexibilidade e paciência, ajudam em todas as duvidas, eles são um casal mais que maravilhoso. Eu não me arrependo nenhum segundo de ter contratado eles, fizeram com que me sentisse como uma verdadeira princesa. Obrigado Maycon e Carol, foram excelentes em tudo. Muito grata pelo profissionalismo de vocês.

Enviado a 26/02/2019