Opiniões de Lya Rocher Retratista

São José dos Campos, São Paulo Estado

• Esther
    Esther G. Enviado a 12/12/2023

Minha melhor escolha ❤️

Ao escolher um fornecedor, muitos noivos olham apenas o feed do Instagram e os valores. Eu sempre tive em mente que eu precisava me relacionar bem com aquela pessoa, porque ela estaria ao meu lado durante um período único na minha vida, e isso é mais do que "gostei do trabalho dele/tá caro/tá barato".

Em Janeiro de 2022, eu agendei uma reunião com a Lya e o Israel. Estava cansada no dia, tinha feito reunião com vários fornecedores naquela semana (inclusive com um fotógrafo arrogante e metido, que não tinha um pingo de interesse em nós, apenas nele mesmo e falar de si e seu ego gigante) e sinceramente fui sem expectativas. "Mais uma reunião, tomara que não demore para eu dormir logo", pensei eu. Ledo engano, rs.

Levamos mais de 1h conversando, o tempo passou rápido e a conversa foi maravilhosa! Pudemos conhecer as pessoas "por trás das lentes das câmeras" e eles nos conheceram. Eles tiveram interesse em ouvir a nossa história, a escutaram com atenção e se animaram/emocionaram em ouvir. Foi lindo de ver, mais ainda de recordar; agora. Ali nascia uma amizade, e plena confiança nos nossos fotógrafos. Foi pura sintonia, e havia uma certeza para mim e (hoje) meu marido: eles PRECISAM ser os nossos fotógrafos!

Fechamos o contrato em Fevereiro/2022, fizemos o pre-wedding em Fevereiro/2023 e nos casamos em Abril/2023. Nesse meio tempo, alteramos a data do nosso casamento, a data do pre-wedding, e eles sempre foram muito pacientes e empáticos com as nossas intercorrências.

Vamos às nossas experiências diante deles e das suas lentes? Vamos!

Nos sentimos extremamente à vontade no pre wedding, que foi nosso primeiro contato presencial com eles. Eles foram pontuais, alegres, animados, simpáticos, criativos, nos proporcionaram uma manhã tão especial... Eu gostaria muito que não fossem fotografias "artificiais", onde há muita pose (muitas vezes até brega rs) e pouca fluidez, pouca naturalidade. Eu vejo as fotos do pre wedding e consigo ouvir as nossas risadas, o som das ondas... foi vivo. Foi natural!

Com a ótima experiência do pw, sabíamos que no casamento seria ainda melhor. Acertamos!
    Eu me senti na presença de melhores amigos, tudo flui tão bem e eu não precisei me preocupar com absolutamente nada... e sabe do melhor? Ao ver as fotografias do meu casamento, eu sou transportada para o momento em que foram tiradas. Me lembro como eu me sentia enquanto aquela foto foi tirada, e o melhor de tudo para mim: coisas que eu nem lembrava que havia feito estão lá, registrados nas fotografias! Fora aquelas fotos espontâneas quando nem sabemos que estamos sendo fotografados, eles captaram olhares, sentimentos, expressões tanto nossas quanto dos nossos convidados... sinto como se eu não tivesse perdido nada, apesar de não estar em todos os lugares ao mesmo tempo e nem de conseguir acompanhar a reação de cada pessoa!

Enfim, se você ainda não fechou seu contrato de fotografia, de coração: conheça essa equipe maravilhosa que é a Lya Rocher.

Se marido só se escolhe um para a vida, posso dizer o mesmo sobre os nossos fotógrafos: eu escolheria vocês todos os dias. Vocês foram a nossa melhor e mais acertada escolha.
    Obrigada por cada registro, por tanto cuidado conosco e nossa história.
    Amamos vocês além das palavras.
    Com amor,

Esther e Igor Vasques ❤️
  • Mikaely
    Mikaely F. Enviado a 17/10/2022

Profissionalismo e sensibilidade, excelência pura!

Desde o primeiro contato a Lya e o Israel nos passaram uma confiança enorme, eles nos acolheram, entenderam todas as nossas referências, nos ensinaram muitas coisas, nos ajudaram a escolher desde o melhor pacote de fotografias até a nossa assessora, de certa forma eles nos assessoraram também.
    Com um olhar único e sensível viram beleza nos mínimos detalhes da decoração no espaço, através dessa visão poética capturaram toda a emoção que sentimos, durante a cerimônia estiveram em sintonia com os cenários e de todos os ângulos possíveis foram capazes de registrar cada lágrima e sorriso esboçado. Nosso dia não foi posado, acredito que eles naturalmente trabalham assim mas também era um desejo nosso, até as fotos protocolares foram feitas de forma leve e espontânea, nossos padrinhos e familiares amaram a liberdade e espaço que nos foi dado, estávamos todos a vontade e nos divertindo por eles estarem na mesma sintonia.
    Além de tudo isso, toparam nossa ideia de não fazer pré wedding e sim um pós wedding, no dia seguinte ao casamento em um McDonalds, hahaha, apareceram super dispostos e divertidos e fizeram fotos incríveis!
    Não temos palavras para agradecer toda a parceria, responsabilidade e delicadeza que envolveram nossas fotos de casamento, cada detalhe nos encanta, recomendo de coração para quem procura mais do que fotografias, são memórias tangíveis de um dia inesquecível com profissionais inesquecíveis.

Respondido por Lya Rocher Retratista:

Ahh queridos. Obrigada pela avaliação.
    Amamos registrar o grande dia de vcs.
    O carro, os votos, foi incrível
  • Thais
    Thais Enviado a 18/07/2022

Fotos espontâneas e lindas

Que equipe! Profissionais excelentes, na técnica, na sensibilidade, no cuidado antes, durante e depois! Enxergam beleza em todos os cantos e agora é assim que lembro do casamento; com fotos e vídeosespontâneos, refletindo exatamente quem somos e como estavamos felizes!

Obrigada por usarem esse dom tão perfeitamente

Respondido por Lya Rocher Retratista:

Muito obrigada pela a avaliação.
    Casamentos são o nosso ministério e somos gratos por termos casais tão maravilhosos como vocês.

• Leonardo
    Leonardo L. Enviado a 25/02/2022

Simplesmente perfeito

Lya e Israel nos conquistaram no primeiro contato, por uma reunião por vídeo. E a partir daí foram só supresas boas. Fotos incríveis no pré weddig, e foram incríveis no casamento. Obrigado meus queridos.

Respondido por Lya Rocher Retratista:

Muito obrigado pelo carinho, queridos. Amamos registrar o grande dia de vocês. Deus abençoe vocês a superar cada desafio juntos e se amando hoje mais do que ontem e menos do que amanhã.
  • Rayssa
    Rayssa M. Enviado a 05/03/2022

Pré-Wedding

A Lya e o Israel são incríveis, nos deixaram super a vontade, nosso pré wedding foi simplesmente perfeito, do jeitinho que queríamos! As fotos e o vídeo ficaram lindos, super atenciosos para tirar qualquer dúvida, e o diferencial é o carinho que eles tiveram conosco, tudo dentro do prazo. Recomendo de olhos fechados!!!

Respondido por Lya Rocher Retratista:

Casal querido demais. Foi um ensaio pre wedding lindíssimo. Amamos as fotos e vídeo, deixou muita gente em lágrimas.
  • Bianca
    Bianca E. Enviado a 01/03/2022

Indico de olhos fechados

Fizemos o nosso casamento com eles em setembro de 2021, e foi a nossa melhor escolha! As fotos ficaram incríveis, a equipe é maravilhosa, paciente e muito profissional!

Respondido por Lya Rocher Retratista:

Queridos muito obrigado pelo feedback. Cada casamento é muito especial para gente. Muito obrigado por ter escolhido a Lya Rocher para registrar o grande dia de vocês.
  • W
    Wesley L. Enviado a 02/04/2022

O brabo dos videos

Se você está buscando uma filmagem de qualidade! Esse é o cara certo! Atencioso e super talentoso!

Respondido por Lya Rocher Retratista:

Casal maravilhoso demais. As fotos da noiva pulando a janela porque ficou presa ficaram divertidas demais. Amamos fazer parte dessa linda história. Deus abençoe vocês.
    Débora F. Enviado a 11/04/2022

Ótima qualidade e carinho

Desde o primeiro encontro eles já ganham nosso coração sendo muito atenciosos, no dia do casamento foram muito pacientes e as fotos ficaram lindas demais que até recomendamos para vários casais de amigos.
  • Simone
    Simone C. Enviado a 09/04/2022

Momentos inesquecíveis eternizados

Simplesmente a melhor escolha: profissionalismo, qualidade, atendimento... uma empresa que valeu o investimento! Os vídeos e fotos ficaram melhores do que imaginávamos: nossos momentos de risadas, momentos únicos, foram captados. Mais do que fotos de pose, eles captam sentimentos e emoções, momentos descontraídos. Recomendo a todos!
  • Daniele
    Daniele L. Enviado a 10/03/2022

Eles são excelentes!

Além de serem muito legais, eles entregam um trabalho lindo e cheio de cuidado e responsabilidade com o casal. Acompanhei o trabalho deles com mais dois casais de amigos, e percebi que esse cuidado esteve presente com eles também. Amei ter feito as fotos do nosso casamento com eles. Recomendo de olhos fechados!