Opiniões de Luz & Sombra

Luz & Sombra

Avaré, São Paulo Estado

Camila C. Enviado a 09/01/2020

Os melhores fotografos

Neia Benini e Paolo Benini foram os responsáveis por registrar e tornar nosso sonho inesquecível, graças a eles podemos rever e reviver esse momento único. São excelentes profissionais, estão sempre dispostos a ajudar no que for preciso, o trabalho deles é maravilhoso. Luz & Sombra obrigada por terem feito do nosso sonho a melhor e mais linda realidade.
  • Erika
    Erika N. Enviado a 28/09/2017
    Profissionais comprometidos, responsáveis, animados e muito acolhedores! Ajudam em tudo que os noivos precisam, têm flexibilidade de horário.
    Recomendo a todos que procuram por lindas fotos e álbuns perfeitos!

Respondido por Luz & Sombra:

Obrigado Erika, foi uma honra para o Estudio Luz & Sombra eternizar esse mágico momento! Parabéns para tudo, foi perfeito!
    Ariane Enviado a 28/09/2017
    Especialistas com excelente know-how sobre a arte da fotografia. Profissionais qualificados que me deixaram plenamente satisfeita com o resultado e qualidade das imagens! Indicaria sem dúvidas como fotógrafos para festas de todos os tipos!

Respondido por Luz & Sombra:

Obrigado Ariane! Fotografar vocês foi um grande prazer para nós! Mais que clientes, amigos! Um abraço forte da Paolo e Neia!

Talita Enviado a 28/09/2017
    Qualidade excelente, atendimento de primeira, entrega do álbum dentro do prazo, preço e flexibilidade no pagamento não tem pra ninguém, amei trabalho deles, são uma equipe maravilhosa... meu álbum ficou perfeito melhor do q eu esperava.

Respondido por Luz & Sombra:

Obrigado Talita, foi um prazer fazer parte de um momento tão especial para vocês, adoramos tudo, vocês são incríveis, o casamento foi perfeito, parabéns!
  • Angelica
    Angelica Enviado a 28/09/2017
    Trabalho maravilhoso! Fotos lindas! Tudo feito com muito amor! Profissionalismo nota mil! Amei vocês! Paolo, neia e sua equipe! Obrigada pelo carinho! Super recomendo! Já já quero mais fotos!

Respondido por Luz & Sombra:

Obrigado querida Angelica! Adoramos fotografar vocês! Vocês são muitos simpáticos e também um belíssimo casal!
    Patrícia Enviado a 28/09/2017
    Excelentes profissionais..trabalhos com muita qualidade e ótimo atendimento!!!gostamos muito do profissionalismo do estudio luz e sombra..pontuais,educados,atenciosos e dedicados..suas fotos são perfeitas!!!
    Parabéns!!!

Respondido por Luz & Sombra:

Obrigado meus queridos amigos Patricia e Tom. Para nos ter a oportunidade de eternizar esse magico momento foi muito importante, ganhamos 2 amigos!
    Valquiria G. Enviado a 13/12/2017
    Comprometimento, experiência, delicadeza, sutilidade e uma qualidade indiscutível, esses são alguns dos fatores positivos destes profissionais que compõem a empresa Luz & Sombra. Super recomendo, super confio, super faria tudo com eles novamente. Eles colocam amor no trabalho, isso faz toda a diferença. O nosso momento ficou perfeitamente eternizado graças à competência e dedicação desses profissionais. Néia e Paolo. Sou Fã do trabalho de vocês.