Opiniões de Lumière Ateliê da Fotografia

Lumière Ateliê da Fotografia

Patos de Minas, Minas Gerais

• Karla
    Karla P. Enviado a 11/09/2016
    Nosso casamento foi um momento inesquecível, mas essa frase certamente todos que casam falam. Não tivemos filmagem, portanto todas as nossas apostas foram em um trabalho fotográfico de qualidade. Optamos então pela Lumiere, onde Talysson e equipe teriam a importantíssima missão de registrar nosso dia especial. Estamos muito felizes pela escolha, pois tivemos nossas expectativas atendidas. Aos que optarem pela Lumiere, saibam que estão contratando um trabalho de comprometimento e qualidade.
    Amanda M. Enviado a 26/08/2016
    Excelente profissional, pessoa extraordinária. Além de um fotógrafo competente, se tornou um melhor amigo. É disso que uma noiva precisa quando vai se casar, uma segunda família ao seu lado. De poder contar com seu fotógrafo para tirar dúvidas, de ficar a vontade em cada produção fotográfica, de poder opinars sobre as fotos e ter um serviço exclusivo de personal stylist para te ajudar na hora das trocas de roupas e escolhas da mesma. Eu indicaria mil vezes o seu serviço. Eu indico de olhos fechados.
  • Sidney
    Sidney Enviado a 24/08/2016
    Excelentes profissionais! Tiraram todas as nossas dúvidas com um atendimento personalizado, honesto, gentil. Casamento é complicado, afinal, são tantas coisas para se preocupar. Com as fotografias eu não me preocupei pois sabia que estava em boas mãos. Adoramos os ensaios e as fotos. A família adorou o álbum! Sempre que posso, indico o trabalho da Lumière!

Fabiana Enviado a 25/08/2016
    Profissionais nota 10, super atenciosos e prestativos, cuidam de cada detalhe com carinho que nos surpreende .Adorei o trabalho deles. Emoções eternizadas pelas lentes. Pagamento facilitado é negociável.