Opiniões de Luiz Carlos Lima Fotografias

Luiz Carlos Lima Fotografias

Rio das Flores, Rio de Janeiro

• Josy
    Josy S. Enviado a 08/04/2019

O melhor fotógrafo da vida

Sem dúvidas foi a melhor escolha que eu e meu marido fizemos, ele é o melhor fotógrafo da vida!

Respondido por Luiz Carlos Lima Fotografias:

Muito obrigado Josy e Júlio, foi um dia incrível, cheio de emoção e muito amor. Obrigado por deixar-nos fazer parte desse momento tão incrível na vida de vocês.
    Grande abraço e muitas felicidades.
  • Marco
    Marco A. Enviado a 26/08/2018

Excelência em Fotografia

Desde o primeiro contato até a entrega das fotos todo o profissionalismo e carinho mudou nossas vidas. Trabalho impecável e muita atenção. Recomendamos com toda certeza. A nossa história está marcada positivamente em relação as fotografias e isso é uma das coisas mais importantes pra nós pois é uma das poucas coisas que ficam quando acaba a festa de casamento. Estamos muito felizes.

Respondido por Luiz Carlos Lima Fotografias:

Meu amigo, muito obrigado pelas palavras e saiba que pra nós foi um prazer enorme estar ao lado de vocês e poder dar nossa contribuição nesse dia tão especial e que foi tão lindo. Foi um prazer não só ter participado dessa data mas também de ter conhecido e feito amigos tão bacanas como vocês.
    Stela T. Enviado a 26/11/2017
    A escolha do Luiz foi uma das mais acertadas no nosso casamento. Ele realizou seu trabalho conosco juntamente com o fotógrafo Igor e o assistente Marcelo. Desde o primeiro momento, mostrou-se disponível, paciente para fornecer explicações e bem humorado.
    Na nossa última reunião, ele nos alertou que talvez, querendo curtir a festa, nós nos irritaríamos com a presença permanente dele. Felizmente, ele não podia estar mais errado: ele nos tranquilizou durante o casamento, manteve o bom humor durante todas as horas de trabalho e só ficamos chateados quando eles nos avisaram que iriam embora, porque foi realmente muito bom estar com eles.
    Já na segunda-feira após o casamento (ou seja, em 48h), ele já nos mandou algumas fotos - cerca de 30 - como uma prévia do trabalho incrível que viria.
    Um mês depois, recebemos o CD e o pen drive com todo o material, personalizados com todo o carinho.
    Recomendo fortemente!

Respondido por Luiz Carlos Lima Fotografias:

Oh Stela, muito obrigado pelo carinho que você e o Gustavo tiveram conosco desde o começo, foi uma honra de verdade ter participado dessa parte tão importante da história de vocês. Que a felicidade e a alegria que vocês demonstraram ter se estenda pra toda a vida de vocês. Grande abraço.

• Raquel
    Raquel P. Enviado a 23/03/2018

Amor e competência pelo que faz

Excelente profissional. Atencioso, pontual, carismático e o principal: tem o dom do click. Captura os melhores olhares, os melhores momentos da cerimônia e da festa. Emoção na foto garantida para sempre que quiser recordar! Recomendo 1000 vezes!

Respondido por Luiz Carlos Lima Fotografias:

Muito obrigado Raquel, foi um prazer enorme participar deste dia tão especial na vida de vocês, e saber que todas as vezes em que verem as fotos vão poder se lembrar com muito carinho deste dia. Abraços!
    Maiara B. Enviado a 04/12/2017
    Sempre soube que contrataria o Luiz Carlos para fotografar nosso casório. Acompanhava as fotos na página do Facebook e seu website e ficava encantada com a forma como ele conseguia deixar ainda mais lindo momentos tão especiais. E com o nosso casamento não foi diferente. Ficamos apaixonados com o resultado. E não apenas com o resultado, mas com a educação e simpatia de toda equipe e da forma como nos deixava descontraídos e à vontade para bater as fotos. Não apenas recomendamos, mas contrataríamos outras mil vezes! São pontuais, atenciosos, solícitos, preço justo, honestos e etc. Ficamos satisfeitíssimos com o resultado! Parabéns!

Respondido por Luiz Carlos Lima Fotografias:

Maiara, foi um prazer enorme, conhecer pessoas tão bacanas como você e o Hegon e ainda por cima participar de um momento tão importante e tão esperado na vida de vocês. Obrigado pelo carinho de sempre conosco, e por confiar em nosso trabalho. Grande abraço e muitas felicidades.
  • Isabela
    Isabela L. Enviado a 18/11/2017
    Serviço excelente, com muita qualidade, agilidade e profissionalismo. Todas as fotos do casamento ficaram lindas, nós amamos! O Luiz é muito profissional e realiza seu trabalho muito bem. Super recomendo!

Respondido por Luiz Carlos Lima Fotografias:

Muito obrigado Isabela, seu casamento foi de mais, e foi um super prazer pra nós participarmos deste momento tão especial na vida de vocês. Obrigado pela confiança e pelo carinho com nosso trabalho !
    Marília O. Enviado a 19/12/2017
    Tive a sorte de ter o Luiz como fotógrafo em meu casamento. Foi tudo perfeito, do início ao fim. Desde as reuniões antes, no casamento em si onde ele capturou todos os momentos maravilhosos do nosso dia e os transferiu para o tão esperado álbum que ficou espetacular!
    Só tenho a agradecer! Um profissional super capacitado, competente, simpático e educadíssimo. O serviço dele é super premium. Recomendo 100%

Respondido por Luiz Carlos Lima Fotografias:

Foi um super prazer ter feito parte desse dia tão lindo e tão especial na vida de vocês. Muito obrigado pela confiança e pelo carinho.