Luiz Carlos Lima Fotografias
Rod. Rj 145, 53540, Rio das Flores 27660-000 Rio das Flores (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Luiz Carlos Lima Fotografias

Luiz Carlos Lima Fotografias 1
Luiz Carlos Lima Fotografias 2
Luiz Carlos Lima Fotografias 3
Luiz Carlos Lima Fotografias 4
Luiz Carlos Lima Fotografias 5
  • Josy

Josy S. · Se casou em 12/01/2019

O melhor fotógrafo da vida

Sem dúvidas foi a melhor escolha que eu e meu marido fizemos, ele é o melhor fotógrafo da vida!

O casamento de Josy Silva e Luiz Carlos Lima Fotografias 6
    Enviada em 08/04/2019

Respondido por Luiz Carlos Lima Fotografias:

Muito obrigado Josy e Júlio, foi um dia incrível, cheio de emoção e muito amor. Obrigado por deixar-nos fazer parte desse momento tão incrível na vida de vocês.
    Grande abraço e muitas felicidades.
  • Marco

Marco A. · Se casou em 05/05/2018

Excelência em Fotografia

Desde o primeiro contato até a entrega das fotos todo o profissionalismo e carinho mudou nossas vidas. Trabalho impecável e muita atenção. Recomendamos com toda certeza. A nossa história está marcada positivamente em relação as fotografias e isso é uma das coisas mais importantes pra nós pois é uma das poucas coisas que ficam quando acaba a festa de casamento. Estamos muito felizes.

O casamento de Marco Aurélio Jr e Luiz Carlos Lima Fotografias 7
    O casamento de Marco Aurélio Jr e Luiz Carlos Lima Fotografias 18
    O casamento de Marco Aurélio Jr e Luiz Carlos Lima Fotografias 19
    Enviada em 26/08/2018

Respondido por Luiz Carlos Lima Fotografias:

Meu amigo, muito obrigado pelas palavras e saiba que pra nós foi um prazer enorme estar ao lado de vocês e poder dar nossa contribuição nesse dia tão especial e que foi tão lindo. Foi um prazer não só ter participado dessa data mas também de ter conhecido e feito amigos tão bacanas como vocês.

Stela T. · Se casou em 14/10/2017

A escolha do Luiz foi uma das mais acertadas no nosso casamento. Ele realizou seu trabalho conosco juntamente com o fotógrafo Igor e o assistente Marcelo. Desde o primeiro momento, mostrou-se disponível, paciente para fornecer explicações e bem humorado.
    Na nossa última reunião, ele nos alertou que talvez, querendo curtir a festa, nós nos irritaríamos com a presença permanente dele. Felizmente, ele não podia estar mais errado: ele nos tranquilizou durante o casamento, manteve o bom humor durante todas as horas de trabalho e só ficamos chateados quando eles nos avisaram que iriam embora, porque foi realmente muito bom estar com eles.
    Já na segunda-feira após o casamento (ou seja, em 48h), ele já nos mandou algumas fotos - cerca de 30 - como uma prévia do trabalho incrível que viria.
    Um mês depois, recebemos o CD e o pen drive com todo o material, personalizados com todo o carinho.
    Recomendo fortemente!

Enviada em 26/11/2017

Respondido por Luiz Carlos Lima Fotografias:

Oh Stela, muito obrigado pelo carinho que você e o Gustavo tiveram conosco desde o começo, foi uma honra de verdade ter participado dessa parte tão importante da história de vocês. Que a felicidade e a alegria que vocês demonstraram ter se estenda pra toda a vida de vocês. Grande abraço.
  • Raquel

Raquel P. · Se casou em 30/09/2017

Amor e competência pelo que faz

Excelente profissional. Atencioso, pontual, carismático e o principal: tem o dom do click. Captura os melhores olhares, os melhores momentos da cerimônia e da festa. Emoção na foto garantida para sempre que quiser recordar! Recomendo 1000 vezes!

Enviada em 23/03/2018

Respondido por Luiz Carlos Lima Fotografias:

Muito obrigado Raquel, foi um prazer enorme participar deste dia tão especial na vida de vocês, e saber que todas as vezes em que verem as fotos vão poder se lembrar com muito carinho deste dia. Abraços!

Maiara B. · Se casou em 09/09/2017

Sempre soube que contrataria o Luiz Carlos para fotografar nosso casório. Acompanhava as fotos na página do Facebook e seu website e ficava encantada com a forma como ele conseguia deixar ainda mais lindo momentos tão especiais. E com o nosso casamento não foi diferente. Ficamos apaixonados com o resultado. E não apenas com o resultado, mas com a educação e simpatia de toda equipe e da forma como nos deixava descontraídos e à vontade para bater as fotos. Não apenas recomendamos, mas contrataríamos outras mil vezes! São pontuais, atenciosos, solícitos, preço justo, honestos e etc. Ficamos satisfeitíssimos com o resultado! Parabéns!

O casamento de Maiara Barreto e Luiz Carlos Lima Fotografias 20
    O casamento de Maiara Barreto e Luiz Carlos Lima Fotografias 28
    O casamento de Maiara Barreto e Luiz Carlos Lima Fotografias 29
    Enviada em 04/12/2017

Respondido por Luiz Carlos Lima Fotografias:

Maiara, foi um prazer enorme, conhecer pessoas tão bacanas como você e o Hegon e ainda por cima participar de um momento tão importante e tão esperado na vida de vocês. Obrigado pelo carinho de sempre conosco, e por confiar em nosso trabalho. Grande abraço e muitas felicidades.
  • Isabela

Isabela L. · Se casou em 15/07/2017

Serviço excelente, com muita qualidade, agilidade e profissionalismo. Todas as fotos do casamento ficaram lindas, nós amamos! O Luiz é muito profissional e realiza seu trabalho muito bem. Super recomendo!

Enviada em 18/11/2017

Respondido por Luiz Carlos Lima Fotografias:

Muito obrigado Isabela, seu casamento foi de mais, e foi um super prazer pra nós participarmos deste momento tão especial na vida de vocês. Obrigado pela confiança e pelo carinho com nosso trabalho !

Marília O. · Se casou em 16/05/2015

Tive a sorte de ter o Luiz como fotógrafo em meu casamento. Foi tudo perfeito, do início ao fim. Desde as reuniões antes, no casamento em si onde ele capturou todos os momentos maravilhosos do nosso dia e os transferiu para o tão esperado álbum que ficou espetacular!
    Só tenho a agradecer! Um profissional super capacitado, competente, simpático e educadíssimo. O serviço dele é super premium. Recomendo 100%

O casamento de Marília Oliveira e Luiz Carlos Lima Fotografias 30
    O casamento de Marília Oliveira e Luiz Carlos Lima Fotografias 35
    O casamento de Marília Oliveira e Luiz Carlos Lima Fotografias 36
    Enviada em 19/12/2017

Respondido por Luiz Carlos Lima Fotografias:

Foi um super prazer ter feito parte desse dia tão lindo e tão especial na vida de vocês. Muito obrigado pela confiança e pelo carinho.