Luciano Pereira Fotografia e Vídeo
Rua Dr.João Romeiro, 220 12400-000 Pindamonhangaba (São Paulo) Mapa
Preço desde R$1.600

Opiniões de Luciano Pereira Fotografia e Vídeo

Carol · Se casou em 09/05/2016

Só tenho a agradecer o trabalho realizado pelo luciano e toda sua equipe!
    Todo cuidado e atenção a cada detalhe,nada escapou de suas lentes!
    Desde quando conheci o trabalho deles em uma feira de noivas tinha certeza que seria ele o escolhido!
    Obrigada por tudo!

Enviado a 09/05/2016
  • Didiana

Didiana A. · Se casou em 05/03/2016

Luciano Pereira Parabéns vocês merecem esse prêmio por todo trabalho, carinho e dedicação. Que vocês tiveram e ainda tem com a gente. Obrigada por tudo vai ser uma Recordação para toda vida! Você é fera.

Carol G. · Se casou em 13/11/2015

Falar dessa equipe de profissionais não é difícil!
    Desde quando comecei a orçar e pesquisar itens para meu casamento a única certeza que tínhamos era a de que o Luciano seria nosso fotógrafo!
    Tive a experiência de ver o primeiro trabalho dele em um casamento de uma grande amiga, confesso que ali já me apaixonei e já tratei de pegar o contato.
    Passado alguns meses, em outro casamento quando vi as fotos dos noivos, não tive dúvida que o fotógrafo tinha sido o Lu, pelo carinho com as fotos, os efeitos, as particularidades, Aí fiquei mais louca ainda para contrata-los.
    E assim foi feito, tempo depois marcamos com ele e fechamos.
    A partir dali, o carinhoso e profissionalismo nos deixaram muito a vontade.
    Quando fomos fazer nossas fotos do Love History eu fiquei encantada com a paciência , os detalhes, o cuidado para que tudo realmente ficasse lindo!
    No fim da ensaio ele deixou com um gostinho de quero mais quando nos mostrou uma das fotos do ensaio, meu Deus! Não sabia que ele fazia mágica!
    Na mesma semana foi nosso casamento e lá vai ele com sua equipe cuidar de nós como se fôssemos filhos. Preocupando-se mais uma vez para que nossos familiares, padrinhos e amigos fossem clicados em cada detalhe.
    Nosso love history me emociona toda vez que vejo! As fotos da igreja, cada fotografia maravilhosa! Choro toda vez.
    Mais do que indicado!
    Para as noivinhas de plantão que estão a procura de uma equipe de qualidade, o Lu é o melhor!

Enviado a 07/05/2016
  • Haiane

Haiane J. · Se casou em 10/10/2015

Acredito que fotografia é sinônimo de sensibilidade e um olhar de amor. Era isso que buscava quando pensei nas fotos do nosso casamento, procurava profissionais que compreende se que este momento era único e um sonho; Então encontramos Luciano Pereira e Equipe excelentes profissionais, comprometidos, pontuais, flexíveis, dinâmicos e com único proposito de agradar e atender seus clientes.
    O mais incrível é conseguir sentir a mesma emoção do dia do casamento apenas olhando para... Cada olhar, cada sorriso, cada lágrima todos os sentimentos registrados desde o ensaio, civil, love story, cerimonia na igreja e festa para a eternidade.
    Além de tudo isso, ouvir dos seu convidados que a "Equipe de Fotógrafos e Filmagem é incrível, atenciosa e super simpaticos"Não tem preço!
    Luciano e Equipe, agradecemos por sua paciência e dedicação em fazer nosso sonho ainda mais incrível!

• Haiane

Haiane R. · Se casou em 10/10/2015

Acredito que fotografia é o significado de sensibilidade e amor no olhar, era isso que buscava quando pensei nas fotos para meu casamento, e depois de muitas pesquisas tive o prazer de encontrar um excelente profissonal.
    Ter o Luciano e equipe registrando nosso casamento foi um grande prazer, equipe comprometida, pontual, flexivel,paciente e o principal compreendi que o seu sonho dos seus clientes é o mais importante.
    Fiquei muito satisfeita com o trabalho dele, todas as minhas espectativas foram alcançadas, pois quando vejo as fotos consigo sentir a emoção como se estivesse revivendo o momento.

• Flávia

Flávia P. · Se casou em 10/10/2015

Adorei o serviço, a qualidade das fotos, a atenção dos profissionais e a competência. Eles escutam os noivos, dão conselhos e tiram dúvidas rapidamente. Eles vão muito além da fotografia e filmagem. Eu recomendo!

Enviado a 01/02/2016
  • Rafaella

Rafaella P. · Se casou em 06/06/2015

O fotógrafo luciano pereira e toda a sua equipe, tem um profissionalismo excelente. Super responsáveis, ficaram do começo ao fim com a gente , não deixando de registrar um momento se quer. Equipe nota 1. 000
    Recomendo a todos.

Enviado a 07/07/2015
  • Bruno

Bruno B. · Se casou em 06/06/2015

Profissionalismo de primeira. Equipe muito atenciosa do começo ao fim do casamento. Interação com os convidados fez com que todos ficassem a vontade. Recomendado para todos, não vão se arrepender. Estamos ansiosos para ver o resultado!

Enviado a 07/07/2015

Jean · Se casou em 17/01/2015

Excelente profissional, registrou nosso casamento com grande habilidade! As fotos realmente ficaram muito bonitas! Estamos ansiosos para ver o resultado no álbum que certamente ficará impecável. Recomento a todos!

Enviado a 10/09/2015

Bruna A. · Se casou em 31/10/2014

Olaa noivinhas passando pra recomendar esse super profissional e sua esposa , eles são simplesmente o máximo , meu amor pela foto me fez escolher um dos melhores , Luciano e a Cris são uns amores , profissionais nota 10 , alem de que me proporcionaram fotos que vão eternizar lindamente o dia mais inesquecível da minha vida!

Enviado a 01/12/2014

Respondido por Luciano Pereira Fotografia e Vídeo:

Muito obrigado Bruna e Thiago, o casamento de vocês foi incrível, uma energia super especial obrigado por nos confiar esse momento tão importante da vida de vecês!!

Grande abraço!

Luciano e Cris