Luciana Viegas
Rua Manoel Duarte, 14, Sala 312 - Plaza Center 25804-020 Três Rios (Rio de Janeiro) Mapa

Opiniões de Luciana Viegas

• JULIANA

Juliana C. · Se casou em 25/03/2017

Simplesmente amei

Lu, amámos as fotos! Incrível como dá para sentir de novo a sensação daquele dia... A emoção... Incrível mesmo! Viu o que você faz? Consegue captar isso a ponto de depois ainda ser possível ter a sensação única daquele dia! O amor transbordando, o riso fácil, a felicidade. Obrigada mesmo por tudo! Muito sucesso sempre!

Enviado a 20/03/2018

Respondido por Luciana Viegas:

Eu que agradeço, foi feito com muito carinho! Cada click foi registrado com todo amor e carinho! O olhar da câmera é mágico... Funciona de forma que retrata um momento, para que todos possam vê-lo e eternizá-lo.

Nathiara S. · Se casou em 22/10/2016

Só tenho a agradecer pelo serviço de Luciana Viegas e toda equipe!!!
    Foram extremamente atenciosos e profissionais, desde as conversas iniciais, fechamento de contrato, preparação para o casamento e principalmente no grande dia!!
    Escutaram atenciosamente todos os nossos desejos, opinaram nos momentos em que pedimos e realizaram um serviço fantástico!!!

Enviado a 02/01/2017

Respondido por Luciana Viegas:

Maior prazer foi fazer esse casamento, cada detalhe escolhidos por vocês! Festa aminada, noiva linda, noivo aranha, bolo aranha, muita amor e emoção envolvido!
  • Letícia

Letícia R. · Se casou em 22/10/2016

Profissional excelente, criativa,dedicada,muito atenciosa e o melhor de tudo parceira!!
    Amei todas as fotos do meu casamento o seu olhar minucioso de pegar cada detalhe que marcam nossas vidas.Virou a fotógrafa da família!!

Enviado a 02/01/2017

Respondido por Luciana Viegas:

Uau, arrasamos nas fotos, tiramos muitas fotos noivinha pronta antes do horário, o que poderia dar? Muitas fotos! Fizermos ensaio também! Casamento muito animado! Os noivos química perfeita!

Juliana S. · Se casou em 24/09/2016

Equipe de trabalho foi maravilhosa, registraram os nossos melhores momentos, conseguiram as melhores imagens. E é claro, tudo com as melhores pessoas do mundo, os amigos e família que viveram nosso sonho. Ótimo trabalho!

Enviado a 03/01/2017

Respondido por Luciana Viegas:

Nós que agradecemos, por registrar esse momento mágico, não faltou disposição nem animação turma mega animada!! Rendeu fotos lindas e maravilhosas.
  • I

Iecio A. · Se casou em 20/08/2016

Fizemos uma ótima escolha

Muito prestativos e eficientes, estavam sempre à disposição para nos ajudar. Fizemos o ensaio com eles também e ficamos muito satisfeitos. No dia do evento fizeram de um tudo para nos deixarem bem tranquilos.

Enviado a 16/07/2018

Respondido por Luciana Viegas:

Obrigada pelo Carinho, fico imensamente feliz! Registrar esse momento foi mega especial, e registrar o sonho da Gisele após alguns anos. Não tem felicidade maior.
    Luciana Viegas

Damaris M. · Se casou em 13/12/2015

Luciana Viegas é uma profissional excelente. Possui ótimo custo benefício , estou super satisfeita com o serviço. No dia do meu casamento mesmo quando não estava tirando fotos estava do meu lado me apoiando no que eu precisava. Super recomendo excelente profissional.

Enviado a 08/02/2017

Respondido por Luciana Viegas:

Tive a oportunidade de fazer book de 15 anos dela dessa noivinha linda e fofa! Já namorava o noivo acredita? Aí depois de alguns... Ela me chama pra fazer o casamento!: D lindo com o namorado daquela época gente, morri de amores. Continua linda, fofa maravilhosa! Muito obrigada por viver esse momento com vocês novamente!

Erica P. · Se casou em 06/12/2014

Ótimos prestadores de serviço, muito atenciosos e prestativos, de extrema educação e pontualidade, munidos de ótimo equipamento, fornecendo um produto final, fotos, de ótimo qualidade, fotos estas elogiadas por ambas as famílias e amigos

Enviado a 18/07/2015

Respondido por Luciana Viegas:

Eita casamento bom!!! Além do casamento foi marco o primeiro bolo que vocês fizeram aí nasceu a Delírios esse sucesso que se tornou! E eu tive o prazer de registrar o momento ímpar!

Milena R. · Se casou em 11/10/2014

Luciana é descontraída e criativa, tornando o trabalho divertido. É uma profissional completa, que passa as dicas de maquiagem, cabelo, vestuário, poses para as fotos e lugares maravilhosos! Ficamos muito satisfeitos com o seu trabalho, previamente visto. Agora estamos ansiosos para receber o álbum!

Enviado a 01/11/2015

Barbara A. · Se casou em 09/08/2014

Ótima profissional, material de ótima qualidade e de muito bom gosto. Muito satisfeitos com a qualidade final do produto apresentado pela Luciana. Com certeza recomendo a Luciana para qualquer pessoa!!

Enviado a 20/07/2015

Aline M. · Se casou em 05/07/2014

Excelente serviço! Amamos a recordação! Foi muito bom trabalhar com a Luciana e sua equipe! Fizemos também um álbum antes do casamento que ficou lindo! Fotografia é o melhor de uma família, é o nosso amor registrado!

Enviado a 26/03/2017