Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 4 casais interessados neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2015

Última atualização: Março 2024

A Luciana Teixeira e Hérlon Fernando tem como foco principal a fotografia e o filme de casamento. A empresa iniciou-se com Luciana e Hérlon e hoje cresceu. Atualmente trabalham com a quantidade de profissionais necessárias para o desenvolvimento de cada trabalho. Esperam transmitir sentimentos e compor uma obra de vossa história através de arte!

Experiência

Contam com a experiência e o conhecimento necessário que envolve esse dia maravilhoso. É o início de uma família, uma nova jornada na vida do casal e para retratar os sentimentos envolvidos, capturam as emoções, os olhares, os detalhes, os convidados e familiares. Tudo isso é retratado na fotografia realizada pela fotógrafa Luciana Teixeira e sua equipe, enquanto a emoção é transmitida em imagens minuciosamente capturadas pelo cinegrafista Hérlon Fernando e equipe.

Serviços oferecidos

O produto final são imagens únicas, de pura essência do que aconteceu antes, durante e após seu casamento. Um filme final com uma história bem pessoal, visualmente atraente e repleto de emoção. Também podem projetar um breve resumo, com a edição do mesmo dia, durante o jantar. Além disso, alguns extras para ter mais detalhes para a sua vida.

Forma de trabalho

Trabalham com exclusividade em cada casamento. Desde o inicio, onde marcam um horário para conhecer o casal e saber um pouco mais da história deles, até a entrega de toda a recordação que desenvolvem do grande dia. Sabem a importância desse dia e se preparam com antecedência para os acompanhar da melhor forma possível. Muitas vezes iniciando a gravação alguns dias antes do dia do casamento.

Área de atuação

Entre em contato o mais rápido possível. Para eles é muito importante saber a sua história, assim criarão um material autêntico de sua vida e seu casamento. O estúdio está situado na cidade de São Paulo.

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Vídeo
Pré-wedding
Pós-wedding
Álbuns
Mini álbuns
Fotografias em alta resolução
Blu-ray ou DVD com todas as fotografias

O que inclui o pack de casamento?

Depende da Coleção escolhida =) Trabalham com os serviços separados e, para quem desejar um de nossos Packs, todos possuem fotografia, filme e álbum

Com que antecedência devo entrar em contato?

Quando desejar, porém para garantir sua data com mais tranquilidade, o melhor tempo a me contatar é com, aproximadamente, um ano de antecedência da data do seu casamento

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, o custo dependerá do local do casamento. Consulte

Que estilo de fotografia realiza?

Artística
Fotorreportagem

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Em toda a jornada, o foco principal sempre foi a fotografia e o filme de casamento. Adquirem a experiência e o conhecimento necessário que envolve esse dia maravilhoso

Que material utiliza?

O objetivo é entregar momentos únicos, transmitir sentimentos através de arte. Não vendem equipamentos. Utilizam o que for necessário para contar a história

Dispõe de algum sistema para compartilhar as fotos online?

Sim, próprio

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

4 meses

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Sabem a importância desse dia e se preparam com antecedência para os acompanhar da melhor forma possível. Muitas vezes iniciando a gravação alguns dias antes do dia do casamento

Quais são as formas de pagamento?

5% de desconto a vista, parcelamento em até 12x sendo até 2 depois do casamento

Como é o seu estilo de trabalhar?

Trabalham com exclusividade em cada casamento. Desde o inicio, onde marcam um horário para conhecer o casal e saber um pouco mais da história deles, até a entrega de toda a recordação que desenvolvem
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
37 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
100% Recomendado pelos casais
Aline
Aline M. Enviado a 14/12/2023
Avaliação 5 de 5

Fotógrafos incríveis

São profissionais incríveis, desde o primeiro contato até mesmo após o casamento, fomos super bem atendidos, sem contar o profissionalismo e qualidade do serviço, não temos palavras para agradecer e descrever o quão maravilhosos são. ❤️🥰
Keila
Keila R. Enviado a 29/12/2023
Avaliação 5 de 5

Impecável!

Pensa em uns queridos? Esse casal é f#d@!!! Trabalho zero defeitos e feito com muito carinho e simpatia. Só agradecer por registrar o nosso momento!
Jaqueline
Jaqueline Enviado a 23/11/2022
Avaliação 5 de 5

Apaixonante e Encantador

Que trabalho incrível, captarem tanta emoção na cerimônia, o nosso pré wedding foi divertido, mas o Same Day, nossa todos choraram pelo sutileza e captação de emoções dos nossos convidados, foi extraordinário, amei muito e recomendo demais, vale muito à pena, são gentis, e nos deixam a vontade, adorei a equipe.. tem muito amor neste trabalho!!!
Viviane Lino de Godoy
Viviane L. Enviado a 07/08/2023
Avaliação 4.6 de 5

Maravilhosos

Foi incrivel tudo que recebemos do Hérlon e da Luciana..
Serviço lindo, captaram momentos lindos do nosso dia.
As fotos e filamgem ficaram lindas!!! Eternizaram o nosso dia de uma forma unica
BRUNA
Bruna Enviado a 23/09/2022
Avaliação 5 de 5

Profissionais maravilhosos

Profissionais atenciosos, fizeram toda a diferença na hora das fotos. Super indico.
ROBSON
Robson O. Enviado a 20/09/2022
Avaliação 5 de 5

Excelência profissional.

Nossa o que dizer da equipe que a Luciana nós reservou em cima da hora por termos marcado a tada errada kkk, super profissionais, simpáticos e nós deixaram muito a vontade. Foi tudo sem pressa, amamos os fotógrafos muito divertido nós fazendo se soltar. Foi tudo, mágico tudo perfeito.
Edmara
Edmara A. Enviado a 03/11/2021
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos!

A Lu é sensacional! Fizemos o pré wedding com ela também e foi lindo. Ela captura os melhores momentos nos melhores ângulos. Amei as minhas fotos.
Karolliyne
Caroline N. Enviado a 21/09/2021
Avaliação 5 de 5

Um amor por esses fotógrafos

Eu tenho a melhor fotógrafa desse mundo. Lu e Herlon, como vocês são incríveis. Vocês transmiti muita paz, nos deixa calmos e seguros o tempo todo. O trabalho de vocês têm uma perfeição que não dá para comparar, cada foto que você manda, é um suspiro de Amor que eu sinto. Você consegue transmiti em foto tudo aquilo que eu estava sentindo. Não me canso de dizer, que o trabalho de vocês é maravilhoso. Você se tornou minha fotógrafa preferida. Obrigada de coração por eternizar cada momento. Deus abençoe cada vez mais o projeto de vocês. Um beijo de luz para você e toda sua equipe.
Evelyn
Evelyn Enviado a 22/12/2021
Avaliação 5 de 5

Incríveis!

Simplesmente incrivel! Desde quando fechei o casamento fiquei encantada pelo trabalho dela e quando fechei foi uma alegria... A Lu é um amor de pessoa, muito atenciosa, acessível, flexível e muito paciente hahaha (noiva + pandemia é puxado kkk) E um olhar incrível, sabe conduzir sem deixar o casal constrangido, fica normal, natural e fora algumas dicas/sugestões dela que na hora você pensa "Será que vai ficar legal?" Vai por mim, vai ficar sensacional! Recebi inúmeros elogios das fotos e vídeos, eu amei o resultado! Luciana e o Herlon são uma dupla incrível. Muito obrigada pelo lindo trabalho!
Nayara
Nayara Enviado a 10/07/2020
Avaliação 4.6 de 5

Incrível!

A Lú e a equipe dela foram incríveis! Desde a primeira vez que nos encontramos para ver as amostras e tudo mais, foi "amor à primeira vista". Ela sempre disponível a sanar todas as nossas dúvidas antes do dia C, durante e até a entrega do álbum. Sugerindo os items que seriam adequados, de entre mil detalhes que nós nem pensávamos. No dia do casamento foi tudo perfeito, a equipe chegou cedo, todos extremamente simpáticos e amorosos com a minha família e amigos. E na entrega, tudo mais lindo, os detalhes da embalagem, com fitas da cor da nossa paleta. Foi tudo perfeito! Recomendo mil vezes! Muito obrigada pelo carinho e toda atenção, equipe Lu Teixeira!
Debora
Debora F. Enviado a 30/06/2020
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha da vida!

Não consigo descrever tamanho talento, carinho, atenção e cuidado! A Luciana e sua equipe são profissionais incríveis que tornaram cada pequeno detalhe do nosso casamento ainda mais especial.
Sempre tive muito medo de ensaios fotográficos porque nunca saiam como eu esperava, mas fiquei muito tranquila quando os encontrei e os resultados foram além das minhas expectativas! Obrigada Luciana e equipe por transformar no mais lindo e mágico sonho esse momento das nossas vidas.
Escolhemos e escolheríamos de novo e de novo, o investimento é alto, mas a mágica é para o resto da vida.
Sandra
Sandra G. Enviado a 09/12/2019
Avaliação 5 de 5

Simplesmente perfeito!

Profissionais experientes, preocupados com a qualidade e nosso bem estar durante todo o processo. Muito obrigada!
Fernanda
Fernanda B. Enviado a 02/06/2020
Avaliação 5 de 5

Trabalho maravilhoso

Amei tudo desde o ensaio pré casamento até a entrega das fotos e vídeos do casamento. Impecável. Recomendo.
Miqueli
Miqueli S. Enviado a 25/10/2019
Avaliação 5 de 5

Fotos Maravilhosas

Marquei uma visita com ao Studio da Luciana e mais um outro depois de pesquisar bastante diversas empresas, fui primeiro na visita da Luciana e já nos apaixonamos e fechamos o pacote na hora, cancelando em seguida a visita do outro. E não me arrependo desta decisão em nenhum momento, desde o pré wendding a Luciana tem nos surpreendido com fotos incríveis, maravilhosas, sem contar o profissionalismo, pontualidade e o fato de nos deixar totalmente a vontade para as fotos, nos orientado a todo momento a melhor pose. Super recomendo seus serviços e do Herlon com a filmagem, esta equipe é maravilhosa.
Mary
Mary A. Enviado a 30/05/2019
Avaliação 5 de 5

Melhor fotógrafa do mundo!

Eu não tenho nem palavras para descrever o quanto amei os serviços da Lu e Herlon! Eles foram além do que era pra eles fazerem! Me deram todo suporte e ajuda no dia que sem eles talvez tenha pirado mais ainda rsrs. Foram incríveis desde a contratação, pré wedding e grande dia, não me arrependo em nenhum momento de te-los contratados, pois acertei em cheio! Se eu precisar em mais algum outro momento eu direi sim a eles! Obrigada por tudo.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Finalista Best Real Wedding 2021 Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Luciana e Hérlon - Foto e Filme

Marina & Felipe
104 fotos · 02/12/2023
Mariana & Cibele
121 fotos · 09/06/2023
Raiane & Cesar
112 fotos · 20/05/2023
Carol & Vitor
75 fotos · 08/04/2023
Juliana & Renan
113 fotos · 18/03/2023
Batira & Vinicius
109 fotos · 08/01/2023

Equipe

Luciana  Teixeira
Luciana Teixeira
Fotógrafa

Sou a Luciana, fotógrafa e responsável pelo Estúdio Luciana Teixeira. A fotografia é minha paixão desde muito nova e há 10 anos tornou-se minha profissão. Casada com um barbudo lindo que é responsável pela área de filme aqui no estúdio. Apaixonada por todo tipo de arte, aprecio arquitetura e decoração, curto rockabilly e folk, amante de vinhos e queijo, livros e discos, lareiras em dias frios, risos e lagrimas de felicidade, luz do dia e lua cheia, sentar no tapete da sala com meus gatos. Amantes de qualquer forma de inspiração. Toda essa vivência, toda essa paixão é colocada em minha fotografia.

Empresas Colaboradoras

Espaço Quintal
Avaliação 4.5 de 5 , 79 opiniões
· Salão casamento
Sítio São Jorge - Pergolado
Avaliação 4.9 de 5 , 67 opiniões
· Sítio casamento
Sítio São Jorge - Demarchi
Avaliação 5.0 de 5 , 3 opiniões
· Salão casamento
Casa Quintal
Avaliação 4.7 de 5 , 28 opiniões
· Salão casamento
Botânico Quintal
Avaliação 5.0 de 5 , 2 opiniões
· Casa para casamento
Chalé Quintal
Avaliação 5.0 de 5 , 10 opiniões
· Casa para casamento

Mapa

Rua Pereira Estéfano 114 - conj 403 04144070 Jardins (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Luciana e Hérlon - Foto e Filme

Em Luciana e Hérlon - Foto e Filme, você pode contratar o serviço de fotografia para o casamento a partir de R$4.390 até R$15.000.
Luciana e Hérlon - Foto e Filme oferece os seguintes tipos de ensaios, serviços e produtos:
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Álbuns
  • Mini álbuns
  • Fotografias em alta resolução
  • Blu-ray ou DVD com todas as fotografias
Luciana e Hérlon - Foto e Filme trabalha com os seguintes tipos de fotografia:
  • Artística
  • Fotorreportagem
Luciana e Hérlon - Foto e Filme trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Luciana e Hérlon - Foto e Filme é recomendada por 98% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em tempo de resposta, 4.9 em qualidade de serviço, 4.9 em profissionalismo, 4.9 em relação qualidade/preço e 4.8 em flexibilidade.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas