Opiniões de Luciana Nunes Fotografia e Filmagem

Luciana Nunes Fotografia e Filmagem

São José dos Campos, São Paulo Estado

Thiago Enviado a 25/10/2021

Péssima profissional

Contratamos serviço de fotos, pagamos integralmente, chegou atrasada e não conseguiu fazer o making of, quase dois meses após o casamento não enviou as fotos. Péssima profissional.

Respondido por Luciana Nunes Fotografia e Filmagem:

Pessoal como podem ver essa mensagem é a única negativa entre outras e essa é a versão dele, foi contratado a filmagem pelo cliente e o mesmo marcou uma data para acerto e não conclui o pagamento, mesmo sendo outro contrato separado o ideal é manter a palavra. Outra coisa o making of foi feito sim e ainda com a filmagem do making of de brinde.
    Cassiane S. Enviado a 07/01/2020

Adorei! Profissionais excelentes!

Descobri a empresa faltando menos de 1 mês pro casamento. Como queria algo bem pequeno pro casamento, optei só pela filmagem da cerimônia e não me arrependi. Ficou linda e amei conseguir ver 100% da cerimônia!!! Além disso teve o Teaser, que ficou muito romântico. A Luciana e o Marcelo foram incríveis e são flexíveis pra negociar as condições dos serviços.

Respondido por Luciana Nunes Fotografia e Filmagem:

Obrigada Cassiane tudo feito com muito amor e carinho pra vocês! Agradeço também pelo contato e carinho conosco agradeço de coração!
  • Carol
    Carol L. Enviado a 22/09/2020

Morrendo de amores por minhas fotos e vídeo

Como descrever uma empresa que me conquistou através de um serviço que se quer precisa de palavras.
    Ao longo da jornada de preparação do meu casamento que para ser mais especifica durou cerca de 11 meses e 6 dias, foram muitas lagrimas de alegria e também de tristeza com muitos fornecedores que contratei no impulso, mas o que me fez extremamente feliz foi poder viver meu casamento meses apos o acontecimento através das fotos e filmagem.
    Eu sempre ouvi dizer que a foto e filmagem do casamento eu deveria pensar mil vezes antes de fechar contrato, e assim no mes de Agosto/2019 apos diversas buscas por um profissional de fotografia que me conquistasse eu encontrei a empresa da Luciana, para os mais chegados Lu. Me apaixonei assim que ela me apresentou seu serviço e sem pensar duas vezes fechei contrato. Os meses foram passando e meu casamento aconteceu dia 07/12/2019, e quem ja casou sabe o quanto esse dia passa absurdamente rápido.

Nao consegui aproveitar nada, teve gente que nao consegui abraçar, mais a Lu passou mesa por mesa e registrou cada detalhe junto com o Marcelo seu esposo, pude sentar e ver quem realmente estava la e rir muito com meus convidados na filmagem.

Pelas fotos e filmagem eu consegui sentar em casa e sentir tudo novamente igualzinho no dia 07/12. Com toda certeza do mundo a empresa é mais do que competente para cumprir qualquer desafio e sem medo de errar digo que é a melhor que já conheci e olha que pesquisei muita gente no ramo, mais eles ganharam meu coração de forma inexplicável.

Sempre vale apena conhecer profissionais tão capazes e que demonstram o amor pelo trabalho através do carinho nas edições das fotos.

Só pude viver meu casamento porque Deus colocou em meu caminho pessoas como eles. Minha nota de 1 a 10 com certeza sera 1000, eles estão de parabéns. Empresa que ficou em meu coração e vou levar para a vida.

Thaís R. Enviado a 25/11/2019

Excelente Profissional

A empresa luciana nunes, são excelente profissionais super dedicados ao avento, divertidos, atenciosos, fotos e filmagem de alta qualidades.

Respondido por Luciana Nunes Fotografia e Filmagem:

Muito obrigada, meu amor, pelo carinho com nossa empresa e conosco! Tudo feito com muito amor pra vocês! Luciana
  • Caroline
    Caroline Enviado a 13/04/2020

Muito Simpaticos!

Casamos em Agosto/2019.
    A Lu e o esposo dela que foram fotografar nosso casamento, foram super simpáticos e gentis! Adoramos!
    Diane Enviado a 27/04/2019

Super recomendo

Super recomendo, excelentes profissionais super atenciosos indico sem dúvida.
    Marta M. Enviado a 30/01/2019
    Profissional de ótima qualidade, pontual, atenciosa, cuidadosa e carismática.
    Super indico para todos pois tenho confiança.
    Uma pessoa incrível pois além de ser profissional é uma pessoa de coração bom que pensa no próximo e está sempre disposta a ajudar.
    Uma fotografa perfeita.
  • Maria
    Maria R. Enviado a 27/03/2019

Fotógrafa Maraaaaa

A lu e seu esposo são maravilhosos, super atenciosos, tem ótimas ideias, são flexíveis com valores e pagamento.
    Recebi um material maravilhoso, tanto de pré-wedding, cerimônia e festa! E para os noivos que ficam na dúvida se devem fazer filmagem, eu aconselho a fazer sim, filma tudo, cerimônia e festa porque são lembranças inesquecíveis, fiquei muito satisfeita.