Opiniões de Luciana Ferreira Fotografia

Luciana Ferreira Fotografia

São Roque, São Paulo Estado

Suelem H. Enviado a 20/07/2018

Trabalho e profissional excelente

Grande profissional, que nos encantou desde o início com sua simpatia, dedicação, comprometimento, e trabalho maravilhoso! Tenho certeza que sempre que tiver um momento marcante em minha vida, será registrado pela Luciana Ferreira! Adoramos e recomendo à todos que estão em busca de uma excelente fotógrafa!

Respondido por Luciana Ferreira Fotografia:

Su e Lucas minha gratidão à vocês por todo o carinho e confiança! Guardarei sempre as recordações desse dia.
  • Jéssica
    Jéssica S. Enviado a 08/02/2018

Nossa melhor escolha!!!!

"E o nosso grande dia chegou, momento único e inesquecível, guardado em nossas memórias para sempre. Mas, como descrever tamanha emoção, festa, carinho?? Com cada detalhe? . Além de belas palavras, brilho nos olhares que revelam ainda mais como foi o nosso grande dia, jamais poderíamos deixar de ter as imagens de tudo, estas que revelam tudo o que vivemos naquele dia . O nosso dia. Escolha difícil a fazer, porém, acreditamos que para dias assim Deus nos prepara as melhores pessoas, a pessoa certa, para a ocasião, e ,assim foi... ele nos revelou você Lu. Uma fotógrafa com uma capacidade enorme, responsabilidade e carinho. Dedicação e um dom de invejar a muitos !! Parabéns pelo trabalho e Obrigada por fazer parte de nossas vidas!!! Para todo sempre, pois, impossível ver às fotos maravilhosas e não nos lembrar o quanto carinho que teve com cada uma delas, e principalmente com nós!!!
    Nossos agradecimentos

Sr e Sr(a) Santiago Marques

Respondido por Luciana Ferreira Fotografia:

Jé e Cláudio o grande dia de vocês foi tão lindo! Eu sou grata por registrar esse momento da história de vocês. Agradeço à Deus pessoas como vocês, tão queridas, cruzarem meu caminho. Contem sempre comigo!
    Milena Enviado a 01/06/2016
    A Luciana é um amor de pessoa. Estava procurando um fotógrafo para meu casamento e através de uma busca pela internet cheguei até o trabalho dela. Resolvi enviar um email e ela mostrou-se muito atenciosa, respondeu todas as minhas dúvidas com paciência e obtive um orçamento muito acessível, visto que o custo de um casamento é alto. A entrega das fotos foi muito rápida e gostamos tanto do resultado que resolvemos também fazer o álbum com ela. Indico seu trabalho, vale a pena conhecer.

Respondido por Luciana Ferreira Fotografia:

Obrigada Milena! Foi tudo tão lindo! Agradeço imensamente por fazer parte desse dia tão importante na sua vida vida e na vida do Thiago. Grande abraço!