Lucas Lermen Fotografia
Rua Vivaldo Vargas de Almeida, 263 / 01, Villagio Iguatemi 95012-342 Caxias do Sul (Rio Grande do Sul) Ver mapa

Opiniões de Lucas Lermen Fotografia

11 de 11 noivos recomendam Lucas Lermen Fotografia

11 de 11 noivos recomendam

• Candida

Candida V., Se casou em 11/11/2017

O Lucas e sua equipe são maravilhosos!
    Ele consegue transmitir o sentimento das pessoas por meio das fotos!
    Desde a primeira reunião com ele sempre fomos super bem atendidos, com agilidade, presteza é muita atenção.

Enviada em 12/12/2017
  • Thayse

Thayse D., Se casou em 11/11/2017

O Lucas e toda a equipe são demais! Super flexíveis, modernos, criativos e com uma visão maravilhosa do trabalho. Amamos cada segundo dos dois ensaios pré wedding que tivemos, por causa do mau tempo. Não tínhamos dúvidas de que as fotos ficariam lindas. Adoramos o resultado! Recomendo muito o trabalho do Lucas, Vivi e toda a equipe. Fizeram a diferença no nosso casamento!

Enviada em 12/12/2017
  • Karini

Karini M., Se casou em 28/03/2015

Excelente trabalho. Profissionais altamente qualificados. Serviço e material de alta qualidade. Alto nível. Me surpreenderam. Recomendo e assino embaixo. Estão em ótimas mãos. Sem contar que são muito alegres e bem humorados. Nota 10!

Enviada em 11/05/2015

Marcelo P., Se casou em 24/08/2013

Simplesmente perfeitas as fotos. Profissionais educadíssimos e muito divertidos. Conseguiram transmitir toda a emoção do casamento nas fotos! Recomendo sem medo de errar, com certeza as fotos sempre serão surpreendentes!

Enviada em 04/09/2013

Vivian, Se casou em 24/08/2013

Conhecemos o trabalho do Lucas e de sua equipe pela internet, era tão bom imaginar como seria ter nosso casamento registrado por ele, que confiamos em seu trabalho sem hesitar e foi muito além do que imaginávamos! Recomendamos fortemente seu trabalho pois é uma arte que não se copia, nem sai nada parecido com trabalhos anteriores, pois é feito com excelência! Vivian e Marcelo

Enviada em 05/09/2013

Thaíse, Se casou em 08/05/2013

Num primeiro momento estávamos achando caro, mas depois percebemos que cada centavo valeu à pena. Com certeza foi o melhor investimento que fizemos no casamento. As fotos ficaram maravilhosas.
    O Lucas fez a diferença no nosso casamento e se pudéssemos casar novamente, sem sombra de dúvida ele seria o fotógrafo.
    Em cada foto batida existe uma história, um sentimento e ele soube captar de todos os momentos.

Luana D., Se casou em 13/04/2013

A qualidade do trabalho do Lucas é incrível! É emocionante ver a paixão e deicação que ele realiza seu trabalho! Obrigada pelas fotos maravilhosas que você fez do meu ensaio e casamento! Você é 1000!

Enviada em 22/08/2013

Débora, Se casou em 16/03/2013

Desde o primeiro contato, onde podemos nos emocionar com as fotos e vídeos de outros casamentos, até a entrega do álbum, o atendimento de toda a equipe foi excelente. O cuidado e profissionalismo com que tratam cada casal, na sua individualidade, dando a importância merecida para o dia mais importante das suas vidas é um diferencial do Lucas. No dia do casamento ele consegue nos deixar calmos, agindo com segurança e naturalidade. O resultado é um álbum personalizado, com qualidade impecável, carinho, emoção e muito amor. Agradeço a toda a equipe Lucas Lermen pelo tratamento e profissionalismo. Recomendo a todas as noivas que quiserem um registro do dia mais importante de suas vidas cheio de emoção.
    Grande beijo com muito carinho e obrigada por fazer a minha vida mais feliz a cada vez em que vejo as fotos.

Egon, Se casou em 16/03/2013

Um olhar diferente e único, muito longe do convencional. Uma sensibilidade difícil de explicar, que se traduz em fotos maravilhosas e, podem ter certeza, eternas. Este é o trabalho de Lucas Lermen e sua equipe.

Thomas R., Se casou em 26/01/2013

Excelente profissional. No ensaio de pré-casamento nos acompanhou praticamente até o fim do mundo para fotografar. O trabalho dele é de extrema qualidade, recomendarei ele para quem precisar. Vale muito a pena.

Enviada em 12/07/2013