Lucas Lermen Fotografia
Rua Vivaldo Vargas de Almeida, 263 / 01, Villagio Iguatemi 95012-342 Caxias do Sul (Rio Grande do Sul) Ver mapa

de 5

Relação qualidade/preço

9 de 9 noivos recomendam

Recomendações de Lucas Lermen Fotografia

• Se casou em 28/03/2015 Por Karini M.

• Relação qualidade/preço:

Excelente trabalho. Profissionais altamente qualificados. Serviço e material de alta qualidade. Alto nível. Me surpreenderam. Recomendo e assino embaixo. Estão em ótimas mãos. Sem contar que são muito alegres e bem humorados. Nota 10!

Enviada em 11/05/2015
  • Se casou em 24/08/2013 Por Marcelo P.

• Relação qualidade/preço:

Simplesmente perfeitas as fotos. Profissionais educadíssimos e muito divertidos. Conseguiram transmitir toda a emoção do casamento nas fotos! Recomendo sem medo de errar, com certeza as fotos sempre serão surpreendentes!

Enviada em 04/09/2013
  • Se casou em 24/08/2013 Por Vivian

• Relação qualidade/preço:

Conhecemos o trabalho do Lucas e de sua equipe pela internet, era tão bom imaginar como seria ter nosso casamento registrado por ele, que confiamos em seu trabalho sem hesitar e foi muito além do que imaginávamos! Recomendamos fortemente seu trabalho pois é uma arte que não se copia, nem sai nada parecido com trabalhos anteriores, pois é feito com excelência! Vivian e Marcelo

Enviada em 05/09/2013
  • Se casou em 08/05/2013 Por Thaíse

• Relação qualidade/preço:

Num primeiro momento estávamos achando caro, mas depois percebemos que cada centavo valeu à pena. Com certeza foi o melhor investimento que fizemos no casamento. As fotos ficaram maravilhosas.
    O Lucas fez a diferença no nosso casamento e se pudéssemos casar novamente, sem sombra de dúvida ele seria o fotógrafo.
    Em cada foto batida existe uma história, um sentimento e ele soube captar de todos os momentos.

Enviada em 11/07/2013
  • Se casou em 13/04/2013 Por Luana D.

• Relação qualidade/preço:

A qualidade do trabalho do Lucas é incrível! É emocionante ver a paixão e deicação que ele realiza seu trabalho! Obrigada pelas fotos maravilhosas que você fez do meu ensaio e casamento! Você é 1000!

Enviada em 22/08/2013
  • Se casou em 16/03/2013 Por Débora

• Relação qualidade/preço:

Desde o primeiro contato, onde podemos nos emocionar com as fotos e vídeos de outros casamentos, até a entrega do álbum, o atendimento de toda a equipe foi excelente. O cuidado e profissionalismo com que tratam cada casal, na sua individualidade, dando a importância merecida para o dia mais importante das suas vidas é um diferencial do Lucas. No dia do casamento ele consegue nos deixar calmos, agindo com segurança e naturalidade. O resultado é um álbum personalizado, com qualidade impecável, carinho, emoção e muito amor. Agradeço a toda a equipe Lucas Lermen pelo tratamento e profissionalismo. Recomendo a todas as noivas que quiserem um registro do dia mais importante de suas vidas cheio de emoção.
    Grande beijo com muito carinho e obrigada por fazer a minha vida mais feliz a cada vez em que vejo as fotos.

• Se casou em 16/03/2013 Por Egon

• Relação qualidade/preço:

Um olhar diferente e único, muito longe do convencional. Uma sensibilidade difícil de explicar, que se traduz em fotos maravilhosas e, podem ter certeza, eternas. Este é o trabalho de Lucas Lermen e sua equipe.

Enviada em 11/07/2013
  • Se casou em 26/01/2013 Por Thomas R.

• Relação qualidade/preço:

Excelente profissional. No ensaio de pré-casamento nos acompanhou praticamente até o fim do mundo para fotografar. O trabalho dele é de extrema qualidade, recomendarei ele para quem precisar. Vale muito a pena.

Enviada em 12/07/2013
  • Se casou em 29/09/2012 Por Marina

• Relação qualidade/preço:

Aos casais que estão planejando a cerimônia, gostaria de recomendar acima de tudo que trabalhem com profissionais que tenham empatia com as idéias do casal.
    Não tenho palavras para descrever a minha satisfação com o trabalho do Lucas. Desde o primeiro contato por telefone até a entrega do álbum, fomos atendidos com muita atenção, carinho e profissionalismo.
    Sua postura como pessoa e profissional é digna de muitos aplausos. Em todos os momentos pude perceber sua dedicação e paixão pela fotografia, que resultou no registro irretocável do início da minha nova família.

Enviada em 22/07/2013

Meus carimbos