Opiniões de Lucas Amaral Fotógrafo

Betim, Minas Gerais

• Dilson
    Dilson A. Enviado a 15/01/2020

Inacreditável

Foi uma das melhores escolhas que eu fiz para o meu casamento, superou todas as minhas expectativas. Sempre vou lembrar da calma que eles me fizerem ter, Além de excelente profissional e uma pessoa excelente. Super recomendo!

Respondido por Lucas Amaral Fotógrafo:

Muito obrigado pela confiança e carinho. Dilson e Jéssica que Deus abençoe sempre a união de vocês.
    Fernanda T. Enviado a 18/10/2019

Surpresa boa!

O Lucas definitivamente foi nossa melhor escolha. Não nos conhecíamos e foi através do site casamentos que se deu nosso primeiro contato.
    Profissional exemplar, dedicado, e pontual. Oferece um preço justo e condições de pagamento facilitadas.
    Obrigada por tornar nosso dia tão especial através do seu olhar. As fotos ficaram lindas e só temos a agradecer você por todo carinho.

Respondido por Lucas Amaral Fotógrafo:

Que vocês sejam muito felizes. Foi grande prazer e agradeço a confiança em mim depositada ao registrar esses momentos tão incríveis.
    Grande abraço!
  • Ingrid
    Ingrid Enviado a 18/10/2019

O melhor fotógrafo que eu poderia ter contratado

Além da qualidade do trabalho e do profissionalismo, é uma pessoa incrível! Totalmente acessível, com ideias modernas, nos deixa totalmente à vontade nas seções, no casamento, totalmente atencioso à todos aos registros necessários para eternizar momentos únicos. Se tornou um grande amigo! As fotos dele falam por ele, um trabalho técnico e sensível. Não me arrependo nem um pouco de tê-lo contratado, muito pelo contrário.

Respondido por Lucas Amaral Fotógrafo:

Incrível é ler um comentário desses. Eu fico inteiramente feliz em saber tudo isso e mais feliz por ter clientes que se tornam amigos. Foi um grande prazer registrar a história de você e do Mateus. Que Deus ilumine a vida de vocês ricamente. Grande abraço!

• Tatiana
    Tatiana C. Enviado a 31/10/2018

Encantada

Simplesmente apaixonada! O Lucas é um excelente profissional é excelente pessoa também! Super tranquilo, desde o início das conversas, e sempre atento também. Sobre as fotos? Não sei nem como explicar, ficaram maravilhosas, uma mais linda que a outra! Super recomendo!

Respondido por Lucas Amaral Fotógrafo:

Que maravilha ler essa recomendação.
    Ter clientes satisfeitos com meu trabalho como você, é algo impagável Tatiana.
    Obrigado pelo carinho e confiança!
  • Gisele
    Gisele D. Enviado a 11/07/2018

Contrataria você mil vezes

Excelente fotógrafo! Muito feliz por ter realizado o sonho de casar e ter Lucas Amaral como fotógrafo. Sempre muito prestativo, engraçado, paciente e criativo.
    Ofereceu um trabalho de excelência, que recomendo a todos. Foi a melhor escolha sem dúvida!

Respondido por Lucas Amaral Fotógrafo:

Foi um grande prazer poder participar do seu sonho e ter registrado para sempre.
    Que Deus posso lhe abençoar sempre!
    Juliana R. Enviado a 24/03/2019
    Excelente profissional, cumpre com todos os combinados. Trabalho espetacular.

Respondido por Lucas Amaral Fotógrafo:

Muito obrigado pelo carinho e a confiança em meu trabalho!
    Foi um grande prazer estar com vocês.
    Que deus abençoe muito essa união.
  • Marcelly
    Marcelly Enviado a 11/09/2017
    Super profissional, além de prestativo , paciente e flexível.Nos surpreendeu positivamente pois o trabalho realmente é de um profissional super capaz. Indico muito a todas as pessoas que querem registrar seus grandes momentos.

Respondido por Lucas Amaral Fotógrafo:

Fico muito feliz de ter participado deste grande momento e por ter surpreendido vocês de forma positiva. Tudo estará guardado para sempre e a que confiança dure e só aumente.
    Luiz Enviado a 29/04/2017
    Profissionalismo, criatividade, disponibilidade, flexibilidade. Algumas das muitas qualidades do Lucas. As fotos expõem muito amor, o que de fato representou esse dia.
    O casamento foi simples e as fotos expõem isso. E com isso demonstra que não é preciso nada glamouroso para tornar um dia como esse mágico.

Respondido por Lucas Amaral Fotógrafo:

Obrigado pelas palavras Luiz, fico feliz que minha fotografia tenha refletido o Amor de vocês.
    Abraço!
    Juliana Enviado a 25/05/2017
    Excelente fotógrafo, eternizou cada momento com​ muita competência, profissionalismo, pontualidade, paciência e dedicação, só tenho a agradecer e certeza que não poderia ter escolhido o melhor fotógrafo do mundo! Te adoro Lu.

Respondido por Lucas Amaral Fotógrafo:

Muito obrigado de coração pelo elogio.
    Foi com extrema felicidade que realizei esse trabalho, sua confiança foi fundamental. Beijos.
    Lilian S. Enviado a 28/04/2017
    Com certeza indicaria, super profissional, trabalho de excelência, cada detalhe muito bem feito. Obrigada pela atenção e carinho, foi tudo muito lindo e especial, que Deus continue abençoando vocês, que possam ajudar ainda nas realizações deste sonho tão importante.

Respondido por Lucas Amaral Fotógrafo:

Que Deus também te abençoe e o seu casamento também seja repleto de bençãos.
    Muito obrigado pela confiança!