Luca Fotografias

9 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Luca Fotografias

• Thais

Thais F. · Se casou em 05/12/2020

As melhores

As melhores pessoas do mundo e excelentes profissionais. Recebi as melhores fotos super recomendo.

Enviado a 18/12/2020

Juliana S. · Se casou em 28/11/2020

São maravilhosas em tudo

Tenho amigas que se decepcionaram com fotógrafos e eu fiquei com medo de contratar e me decepcionar também. Até que um dia apareceu um anúncio da Luca Fotografias e já me encantei com a foto do anúncio, entrei no perfil e gostei bastante do trabalho delas, marquei uma reunião e já senti confiança e resolvemos fechar com elas. Simplesmente amamos! A fotos do pré ficaram maravilhosas, elas são pontuais, respondem as suas mensagem, realmente te passam segurança e entregam um trabalho maravilhoso

Enviado a 12/12/2020

Alexandre V. · Se casou em 15/08/2020

Fotos espontâneas maravilhosas

Eu e minha noiva amamos as fotos! Super recomendo. Atenciosas, profissionais.

Enviado a 05/09/2020
  • Ellen

Ellen T. · Se casou em 16/11/2019

Registro eterno de um sonho

As fotos do meu casamento são de fato o registro real de uma história de amor e da conquista do nosso sonho.
    As nossas fotógrafas foram a melhor escolha, atensiosas e dedicadas, com todo amor participaram ativamente de cada detalhe nos trazendo conforto e tranquilidade em todo o caminho.
    Super recomendamos.

Enviado a 23/01/2020
  • Mayara

Mayara C. · Se casou em 26/10/2019

A melhor dupla do mundo.

Não temos palavras para descrever o trabalho da Luca Fotografias. As meninas simplesmente arrasam no que fazem. São ótimas profissionais e pessoas. Captam tudo em essência. Se dedicam ao que fazem. Elas amam o que faz, e por isso sai tudo tão bem feito. A melhor escolha que tivemos para nosso casamento foi a empresa Luca Fotografias. Elas se destacam entre todos. Família, amigos, outros fornecedores, todos ficam chocados com a dedicação e educação delas. Ficamos muito, muito felizes e realizados com o trabalho que nos foi prestado. Que continuem assim, brilhando, se dedicando com amor e carinho ao que fazem, que o sucesso é consequência. Obrigada por tudo meninas. Que possamos ter vocês sempre pertinho de nós para fotografar os momentos mais especiais das nossas vidas. Um grande abraço, Mayara e Ramon.

Enviado a 26/11/2019
  • Eduarda

Eduarda · Se casou em 27/07/2019

Sensacional.

As meninas são fantásticas, muito atenciosas, simpáticas, além de ter uns olhos nas câmeras sensacionais. Amamos.

Enviado a 24/08/2019
  • Lady

Lady · Se casou em 20/07/2019

Profissionais maravilhosas

Ótimas profissionais e super atenciosas! Nossas fotos ficaram maravilhosas desde o pré até o pós! Amamos cada uma delas e agradecemos demais por terem feito parte desse momento em nossas vidas e registrá-los com tanto amor como fizeram!

Enviado a 19/09/2019

Tadeu · Se casou em 20/07/2019

Simplesmente Maravilhosas

Resumindo bem sobre o trabalho dessas meninas, "maravilhosas" define muito bem.
    Desde o orçamento, apresentação do trabalho, as sessões em si. Sempre muito atenciosas, prestativas, profissionais incríveis e com um olhar muito especial pra cada foto tirada, além de tudo. Divertidíssimas.
    Recomendo a quem quiser e digo mais, ensaios futuros já temos nossa dupla de fotógrafas!

Enviado a 16/09/2019
  • Regina

Regina C. · Se casou em 18/05/2019

Obrigada Luca Fotografias por eternizarem meu sonho

Quero deixar registrado aqui a minha grande satisfação com o lindo trabalho realizado pela equipe Luca Fotografias que, com suas lentes, foram capazes de, não só eternizarem os momentos lindos da realização do meu sonho como também de captarem a minha alegria, felicidade, amor e toda a emoção vivenciada por mim nesse dia tão importante e inesquecível. Muito obrigada Bruna e Sabrina! Vocês foram além do esperado!

Enviado a 20/09/2019