Opiniões de Luana Matos Fotografia

Florianópolis, Santa Catarina

• 1alessfelix1
    1Alessfelix1 Enviado a 19/02/2024

Profissional confiável!

Ótima profissional, cumpre o que promete, muito competente, serviço prestado com qualidade!

Respondido por Luana Matos Fotografia:

Obrigada Alessandra pela preferência e carinho. Gratidão por ter feito parte da linda história de vocês.
  • Carolina
    Carolina T. Enviado a 18/09/2023

Doce luana

A Luana tem uma delicadeza e muito profissionalismo. Me deixou muito a vontade durante o making off e toda a cobertura do evento. E o noivo que odeia fotos não se estressou em nenhum momento durante o processo.
    A prévia das fotos está lindaaaaa.

Respondido por Luana Matos Fotografia:

Carol & Marco... Vocês são demais... Agradeço imensamente por me darem o privilégio de registrar essa linda história de vocês! Deus os abençoe.

Endriene M. Enviado a 18/09/2023

A melhor fornecedora do nosso casamento

O trabalho da Luana é excepcional, além de ótima profissional, ela é muito simpática e busca o agradar aos noivos sempre, deixou nosso momento ainda mais especial.

Respondido por Luana Matos Fotografia:

Obrigada Endriene, agradeço imensamente pelo privilégio de registrar a uniao de vocês ! Deus abençoe sempre.
    Amanda Enviado a 07/09/2023

A melhor profissional do mundo

Existem pessoas que passam na nossa vida para nós encher de luz essa pessoa é a Luana. Querida, dedicada, excelente profissional.
    A primeira vez que vi seu trabalho me apaixonei, então veio o tão esperado casamento e não podíamos escolher pessoa melhor para registrar esse momento tão especial em nossas vidas.
    E o resultado?
    Há o resultado não poderia ser diferente, simplesmente maravilhoso.
    Nossa eterna gratidão

Respondido por Luana Matos Fotografia:

Que gratificante estar com vocês nesse momento lindo. Eu agradeço imensamente pelo carinho que tiveram comigo e minha equipe. Obrigada pela preferência.
  • CAROLAINY
    Carolainy W. Enviado a 22/09/2023

Casamento Carol e Sávio

Luana é maravilhosa , super dedicada , atenciosa , desde do primeiro contato que tivemos com ela , super talentosa , sem falar no carisma e profissionalismo . Ela deixou nosso momento ainda mas lindo , amamos cada flex, cada foto, cada uma uma mas linda que a outra . Só temos que agradecer ela por tudo , por deixar esse dia eternizado .Amamos muito

Respondido por Luana Matos Fotografia:

Obrigada Carol e Sávio, vcs são pessoas maravilhosas com uma energia linda... Agradeço pela preferência, fico muito feliz de poder registrar esse momento da vida de vocês. Deus abençoe essa linda união.
    Amanda Enviado a 06/04/2023

Gentileza, qualidade e preço justo

Ter a Luana como fotógrafa do nosso casamento foi muito especial. Ela é uma querida, o atendimento sempre com muita gentileza, o preço é super justo e os clicks são incríveis!

Respondido por Luana Matos Fotografia:

Obrigada Amanda pela preferência. Vocês foram demais. Agradeço imensamente por me darem o privilégio de registrar esse momento da linda história de vocês!
    Gabriela Enviado a 20/03/2023

Acertamos na escolha!

A Luana foi excelente! Desde o pré wedding nossa experiência foi ótima, ela sempre nos deixou muito a vontade, respeitou nossas vontades e nos entregou um lindo trabalho, no dia do evento não foi diferente, ela esteve lá o tempo todo, como mencionei com ela, teve elogio até dos convidados, ainda não vimos o resultado de todas as fotos, mas ela já nos encaminhou uma prévia no dia seguinte e sei que escolhemos a pessoa certa para registrar esse momento tão importante. Só tenho a agradecer e super indico o trabalho da Luana.

Respondido por Luana Matos Fotografia:

Oi Gabriela, eu que agradeço pelo carinho e pela energia de vocês. Vocês são pessoas incríveis e o casamento de vocês foi incrível, não tinha como não sair fotos lindas com muito amor transmitido. Obrigada por me escolherem para registrar o lindo amor de vocês.
  • Patrícia
    Patrícia B. Enviado a 19/07/2023

Qualidade e talento com preço justo.

A Luana é super profissional, me passou muita calma, tranquilidade e, sobretudo, segurança com sua equipe. Tem a sensibilidade e paciência que toda noivinha precisa nessa dia tão especial.
    Ela possui total sincronia com os outros profissionais, como por exemplo com o DJ. Logo que chegamos na recepção de nosso casamento, já estavam nos telões algumas das fotos no Making Of e da cerimônia, que foi na praia, e todos ficaram muito encantados e animou ainda mais a festa. Só podemos agradecer a Luana, toda sua equipe e desejar cada vez mais sucesso.

Respondido por Luana Matos Fotografia:

Obrigada Patrícia e Sergio, vcs são clientes maravilhosos. Família linda e convidados muito simpáticos. Agradeço pela preferência ! Deus abençoe vocês.
  • Rhaissa
    Rhaissa S. Enviado a 18/05/2023

Casamento Rhaíssa e Willian

Luu sua querida, passando aqui para dizer o quanto você foi e é incrível! Que trabalho maravilhoso, uma profissional extraordinária, super atenciosa, dedicada, talentosa e acima de tudo super Profissional!
    Amamos o seu trabalho uma foto mais linda que a outra.
    Muito obrigada por fazer o melhor dia de nossas vidas tão incrível e com registros lindos.
    Ameeei demais

Respondido por Luana Matos Fotografia:

Obrigada pelo carinho Rhaissa e Willian, foi muito gratificante registrar a união de vocês ! Deus abençoe vocês.