Opiniões de Losdos Wedding

Losdos Wedding

Brusque, Santa Catarina

• Mariane
    Mariane R. Enviado a 19/12/2022

Quer eternizar este momento único? Certamente é com eles!

Tornar eterno este dia que passa tão rápido com a maior riqueza de detalhes, com certeza é com eles! Gente o que é este casal?
    É fantástico, é energia, é talento, é olhar atento, é carinho, é humildade, é dedicação, é ser próximo, é ser amigo, é se tornar da família! Isso é Los Dos, isso é Sara e Rô!
    Queridos ao infinito e além! Só o melhor para vocês!
    E futuros noivos quer ter isso tudo no seu momento mega especial? Então não exitem em tê-los, é isso e muito mais que vocês terão! Fotos mágicas e eternas! Capricho sem igual! Registros carinhosos para este grande dia!
  • Fellipe
    Fellipe J. Enviado a 17/12/2019

Sensacional!

Com certeza a melhor escolha para as fotos do nosso pre wedding! Serviço de extrema qualidade, desde o atendimento prévio até o ensaio e posteriormente entrega das fotos. Tudo feito com muito carinho e profissionalismo, pensando em detalhes que fazem toda diferença. Além da excelente prestação de serviços, o casal Sara e Ronaldo são pessoas extremamente bacanas e agradáveis! Recomendamos muito! Grande abraço!
    Danielle C. Enviado a 28/01/2020

Excelentes profissionais!

Sem palavras pra esse casal! Além das fotos incríveis são pessoas maravilhosas! Fazem a gente se sentir super a vontade, conduziram o pré wedding de um jeito que nem parecia que a gente estava fotografando. O trabalho de vocês é impecável e as fotos falam por si.

Fazem a gente querer viver tudo de novo! Obrigada por tanto!

Respondido por Losdos Wedding:

Dani! Obrigada pelo carinho, para nós foi uma honra fazer parte desses momentos únicos na vida de vocês e ficamos super felizes em ler essas palavras! Gratidão!

• Karima
    Karima D. Enviado a 18/12/2019

Super recomendo!

Excelente atendimento. Fotos maravilhosas. Trabalho impecável, do início ao fim. Além de tudo, são pessoas encantadoras. Obrigada, Sara e Ronaldo por registrarem esse momento tão especial que foi o nosso pré-wedding e o nosso casamento. Recomendamentos muito o trabalho desse casal!
    Gisele V. Enviado a 16/12/2019

Talento, dedicação e competência!

Profissionais super talentosos e competentes! Sempre nos deram muita atenção e nos sentimos muito a vontade durante o ensaio e também no dia do casamento. Amei. Contrataria novamente, sem qualquer dúvida!
  • Máira
    Máira L. Enviado a 18/12/2019

Fotografia além do visual

Los Dos são fotógrafos incriveis, a fotografia deles vai além do mero registro, faz você lembrar exatamente o que sentiu naquele momento da foto, traz emoção e consegue mostrar na imagem o sentimento de cada envolvido na foto. Eles tem muito carinho e atenção desde o inicio ate a entrega final do material!
    Francielle C. Enviado a 17/12/2019

Profissionalismo e carinho

Recomendo muito, são profissionais maravilhosos, atenciosos, dedicados, de um carinho enorme. Dou nota 10000.
    Lidiane Enviado a 25/05/2018

Profissionalismo e dedicação

LosDos tem uma qualidade profissional que te deixará surpreendido. O casal de fotógrafos arrasam nos clics. Nosso elopement wedding foi muito especial graças ao trabalho, cuidado e carinho que tiveram conosco. Pesquisamos muito antes de fecharmos com eles e foi a melhor escolha que fizemos. As fotos são espontâneas, não são poses engessadas e a qualidade da fotografia é estupenda. Amamos o trabalho de LosDos.
    Bruno Enviado a 14/05/2018

Qualidade e bom atendimento aliados

O serviço prestado foi de muita qualidade, eles estavam atentos a momentos especiais e refletiram estes em suas fotos. A Sara e o Ronaldo são muito queridos e simpáticos, deixaram-nos muito à vontade, foram também muito elogiados pelos convidados. Ficámos felizes e satisfeitos com a escolha. Recomendamos!

Respondido por Losdos Wedding:

Bruno, muita gratidão por suas palavras! Foi muito importante para nós, estar com vocês nesse dia e ficamos felizes que vocês tenham ficado felizes com o resultado! Essa é nossa missão.
  • Vanessa
    Vanessa S. Enviado a 25/09/2017
    Sabe quando os fotógrafos captam sentimentos?
    Fazem parte do seleto grupo de fornecedores que procuram entender e respeitar a personalidade dos noivos. Como isso é louvável!
    Respeitam demais o fato que casamento é a concretização de um sonho para os noivos e para seus familiares!
    Não existe padrão com eles, porque cada casal é um casal!
    Pessoalmente falando não tenho muita afinidade com fotos, pago para não ter que posar para uma hahahaha, mas eles trabalharam tanto no pré wedding quanto no dia do casamento com tanta naturalidade que esqueci em muitos momentos que eles estavam ali sempre perto de nós captando cada momento.
    Jamais vamos esquecer o carinho e o respeito com que nos trataram!