Opiniões de Lorena Viéga Fotografia

Lorena Viéga Fotografia

Lorena Viéga Fotografia

Maria N. Enviado a 30/01/2019

Excelente profissional

Fotos marcantes de forma bem descontraída.
    Todo cuidado com o que os noivos querem. Um carinho e profissionalismo que se reflete nas fotos.
    Camila Enviado a 05/02/2019

Sem dúvidas

Supera as expectativas. Lorena vira sua parceira, sua amiga! Te acompanha a todo tempo dando dicas e te deixando à vontade, com um super astral e um grande sorriso no rosto que te traz calma e confiança.
    Rebeca A. Enviado a 02/02/2019
    Conheci o trabalho da Lorena através do Instagram, contratei, mesmo sem conhecê-la e sem indicação. E me dei bem rs Profissional muitíssimo competente! Conseguiu fotos ótimas do pré-wedding e do casamento, apesar de eu ser extremamente tímida para fotos! Indico de olhos fechados aos noivos que buscam qualidade aliada à um preço acessível.

Tamara G. Enviado a 30/01/2019

Sensacional!

Equipe nota mil, animada, atenciosa e com muito cuidado e carinho em cada detalhe. O meu grande dia foi ainda mais incrível com as pessoas especiais dessa equipe. Amo, indico e aviso: vocês vão amar tanto que vão levá-los pra vida!

Respondido por Lorena Viéga Fotografia:

Ah, que linda! O casamento de vocês está guardadinho aqui na nossa memória! Vocês são especiais demais!
    Erika Enviado a 07/01/2015
    Adorei o serviços dessa equipe. Em relação ao atendimento, é ótimo. São profissionais, sabem lidar com as pessoas, são pontuais nas entregas das fotos. Sempre que precisei, consegui falar com eles. Recomendo!
    Alyne P. Enviado a 06/01/2015
    Meu casamento foi planejado para ser uma reuniãozinha bem intima, mas se tinha uma coisa que eu realmente queria, eram fotos lindas! Afinal, é isso o que fica depois. Achei a Lorena por acaso, mas as fotos dela me encantaram! Seu trabalho totalmente diferente dos outros. Até os ensaios externos, que sempre me parecem meio clichê, me fascinaram. Que fotos lindas! Quanta sensualidade, conexão, quanta criatividade!
    Quando nos conhecemos, descobri que ela é tão simpática e tão profissional, que faz com que a gente se sinta muito a vontade, as coisas fluam e o resultado das fotos seja super natural.
    Quando recebi a primeira leva das minhas fotos (e já no dia seguinte ao casamento! Que sonho! Fotografa que já libera foto na manhã seguinte... rs), olhei pra elas e não conseguia acreditar no resultado. Fotos feitas totalmente no improviso, no hall do elevador, no corredor do prédio, no play, no parquinho das crianças... E cada uma mais incrível que a outra! Fiquei radiante!
    E quando recebi o trabalho completo, o encantamento só aumentou! Eles nos fizeram reviver cada instante de um dos dias mais felizes das nossas vidas!!! Conseguiram eternizar cada sensação do nosso dia. Cada sorriso, timidez, nervosismo, felicidade... enfim, cada emoção. Dá pra sentir o carinho que a Lorena e o Thiago colocam no que fazem. A sensibilidade em eternizar momentos de tamanha alegria e emoção e conseguir expressar o que foi captado 'através dos seus olhares', nas fotografias.
    E na entrega das fotos, mais carinho! Biscoitinhos da sorte, bombons e uma cartinha tão linda... Suspiro a cada vez q abro o meu álbum e revejo, relembro...
    Bela Enviado a 06/01/2015
    Um trabalho divino, que superou as minhas expectativas. Atendimento maravilhoso. A equipe me deixou super a vontade, tanto no ensaio fotográfico, quanto no casamento. As fotos, de uma qualidade sem igual. Muito obrigada por tudo. Super indico vocês!
    Mari Enviado a 07/01/2015
    São fotografias que não capturam apenas o momento do casamento, mas também os sentimentos! Aquele beijo, aquele olhar, as mãos entrelaçadas. Tudo isso guardado em lindas e encantadoras fotos! Amo!