Opiniões de Lizandro Júnior Fotografias

Lizandro Júnior Fotografias

Patos de Minas, Minas Gerais

• Carolina
    Carolina C. Enviado a 13/02/2024

O melhor fotógrafo sem sombra de dúvidas!

O Lizandro foi mais que um fotógrafo, ele nos auxiliou deixando a gente tranquilos e calmos para os momentos das fotos. Sempre muito divertido e isso faz toda diferença. Ele é um excelente fotógrafo, nos acompanhou do namoro até o casamento com seu trabalho responsável e impecável que sempre surpreende e supera as expectativas. Para nós ele é um fotógrafo e amigo que Deus nos abençoou para registrar os melhores momentos da nossa família. Sem sombra de dúvidas ele é muito bom. Super recomendo!!!!
    Daiane A. Enviado a 15/01/2024

Fotógrafo incrível

Lizandro é um fotógrafo maravilhoso, no meu casamento foi tudo incrível cada momento um flash, deixou a gente super à vontade e o resultado foi maravilhoso, cada foto uma mais linda que a outra, já era apaixonada no trabalho dele, qgora estou mais apaixonada ainda. Só tenho que agradecer esse fotógrafo incrível que deixou esse momento mais incrível ainda .
    Alan J. Enviado a 16/12/2023

Ótimo Profissional

Trabalho espetacular, super atencioso tô apaixonada com as minhas fotos. Recomendo demais😻

• Eduardo
    Eduardo L. Enviado a 06/12/2023

Excelente. Recomendo de olhos fechados

Lizandro foi extremamente prestativo e atencioso ao longo da prestação de serviços, sempre prestando as informações necessárias e apoiando em todo o processo.

Além disso, o resultado do trabalho foi impecável, estando atento a todos os detalhes.
    Rute G. Enviado a 30/12/2023

Excelente profissional

Amei o trabalho, ficou tudo perfeito! Entregou as Fotos dentro do tempo combinado, muito prestativo e atencioso. Super recomendo.
    Carina B. Enviado a 03/12/2023

Excelente trabalho!

Excelente profissional, nos deixou a vontade e foi nos indicando as melhores posições para as fotos,os melhores cenários e locais,sem explicação por essa experiência.Fotos lindas e impecáveis.
  • Elisama
    Elisama K. Enviado a 07/11/2023

Casamento Elisama e Lívio

Marcamos a data do nosso casamento, 07 de outubro de 2023. Buscamos direcionamento de Deus para toda a preparação, em cada detalhe, em cada fornecedor e o resultado foi maravilhoso. Para o registro fotográfico de tudo que Deus preparou para nós, buscamos o melhor fotógrafo o Lizandro, pessoa incrível e do coração grande, muito simpático, brincalhão e virou nosso grande amigo! Desde o primeiro contato, já simpatizamos com o Lizandro, ele nos deu suco de maracujá para acalmar o coração do noivo, para passar o orçamento! hahaha O noivo sofre com os investimentos kkkk, brincadeiras a parte!! Deus proveu e honramos o investimento, valeu a pena!! Ficamos muito felizes com a presença de um servo de Deus estar ali registrando os detalhes do nosso grande dia, muito profissional, pontual com os horários e cumpre aquilo que promete! Buscou a entender a vontade de nós os noivos, a forma de sermos um com outro, nos deixou bem a vontade. Fizemos também aquele ensaio fotográfico, ficou marcado esse dia, com fotos lindas, uma mais incrível que a outra! Confesso que vai ser difícil escolher para o álbum !!!
    Aah e no dia tivemos um conjunto de detalhes no casamento, poucos dias antes avisei ao Lizandro dos fogos que teria em nosso casamento, pedi para se preparar, pois seria apenas 7 segundos, foi memorável e surpreendente para todos nós!! O registro está disponível no site do Lizandro, vale a pena conferir, foi show, que toppp ficou as fotos!!! Tivemos uma combinação com bolhas de sabão e deu cada foto linda, foi um trabalho de excelência!
    Nosso casamento teve detalhes como arrumação do noivo e da noiva “aquelas fotos dos últimos momentos” cantinho Evangelístico, fogos de artificio, bolhas de sabão, uma valsa linda e romântica, comidas muito bem preparadas no mesão, mesa do bolo e docinhos, mesa posta, ambiente rústico, cerimonia no gramado e com um lindo por do sol, lembrancinhas de casamento diferenciadas, iluminação ambiente nas arvores e tudo isso e muito mais, deu fotos e mais fotos, foi memorável e espetacular os registros!
    Por fim são muitos agradecimentos, vamos guardar no coração os momentos que vivemos e guardar todos os registros tirados pelo grande fotógrafo e amigo Lizandro! Parabéns pelo grande trabalho!!

Com grande carinho dos noivos Elisama e Lívio! Estamos juntos!! Abração!!

Respondido por Lizandro Júnior Fotografias:

Meu Deus, eu fico sem palavras com esse depoimento. Não tem mais o que dizer. Simplesmente agradecer vocês pelo carinho, pela confiança, por me escolherem como fotógrafo de um dia tão especial. Deus continue abençoando esse casamento, fazendo com que as bênçãos Dele recaiam sobre vocês sempre. Que essa família gere frutos e que esses frutos sejam bênção como vocês são. Não tenho mais palavras pra agradecer! Só Deus!
  • Elisama
    Elisama K. Enviado a 06/11/2023

Casamento Elisama e Lívio

Quando começamos a pensar no casamento, tivemos o cuidado de planejar cada detalhe, trazer pra nós pessoas que estivessem não somente pra nós entregar um trabalho de qualidade, mas também trazer um algo a mais, uma das coisas que nós queríamos muito era que ficasse eternizado esse momento único que seria o grande dia pra nós, o nosso casamento; afinal é pra sempre. Claro que ficará marcado eternamente nas nossas vidas, cada minuto ali vivido nós deixou marcas e memórias incríveis pra nós, mais as nossas emoções, cada detalhe do dia nós não conseguimos ver ali, então quando fomos procurar uma pessoa que registrasse esse momento pra nós foi primeiro procurado no céu, através de orações, me lembrei de um amigo muito querido que me passou o contato desse profissional maravilhoso que é o Lizandro, uma pessoa do coração gigante que logo no início teve todo o cuidado de nós passar sua forma de trabalho, todas as etapas e nos deixou logo a vontade com um suquinho de maracujá rsrs, nesse dia agente teve a certeza de que precisávamos de pessoa como ele no nosso dia, com uma paciência incrível, um dom de lhe dar com pessoas, poses e olhar o melhor ângulo para cada fotografia, além de um servo do senhor que tem o brilho do espírito santo em sua vida, enfim, depois dr tudo virou nosso amigo, uma pessoa de confiança que trás além de um trabalho de qualidade, um carisma tão grande que nós ganhou o coração, ficamos totalmente a vontade, parecendo dois modelos profissionais kkkk, um sonho que se tornou realidade nas nossas vidas e foi eternizado através de lindos registros, esses ficarão junto as nossas memórias eternamente pra nós, cada detalhe que não podemos perceber ali no momento do casamento, foi registrado por ele, então fica aqui nossa gratidão e carinho, por todo o cuidado que teve conosco. Um grande abraço a você, Lizandro júnior.

Lilian A. Enviado a 09/11/2023

Nosso dia 🙌🏻

Nós gostamos muito do trabalho deles, As fotos , Nosso ensaio até o dia do casamento ficou tudo perfeito! O Preço tbm ficou ótimo pra nós, Nós só agradece o profissionalismo e dedicação por cada foto tirada! Que Deus continue abençoando vcs nesse trabalho!

Respondido por Lizandro Júnior Fotografias:

Lilian e Alexandre, Deus escolhe todos os casais pra mim então só me resta agradecer primeiro à ELE e posteriormente a vocês que me deram a oportunidade de fotografar um casamento tão especial e lindo como o de vocês. Agradeço o carinho e a confiança desde o primeiro contato e desejo também que Deus os abençoe grandemente.
  • Bianca
    Bianca S. Enviado a 27/01/2024

Gratidão e Capricho

Lizandro é um cara que conheço desde muito novinha ele começou nessa área muito muito novo kkkkk ( afinal quando fiz meu book de 15 anos ele já trabalhava com o profissional que fez minhas fotos).
    E assim, não poderia ter escolhido um profissional melhor para esse dia que é tão especial na vida de um casal, Lizandro foi extremamente flexível ( porque mudei a data e local do casamento umas 3 ou 4 vezes kkkkk), mas ele com todo amor e compreensão fez todos os ajustes para me atender.
    Mas falando do que mais importa, as fotos em si e o seu atendimento no dia: o nosso ensaio pré wedding foi perfeito, fizemos fotos sensacionais e que saíram muito mais do que eu imagina para aquele momento, isso porque o Lizandro nos orientou e teve tanta paciência conosco que fez aquele momento ser incrível.
    Tivemos um contra tempo sobre o local das fotos e ele sem pensar muito , disse Bianca vamos no outro haras, temos muito tempo e estamos a sua disposição, só não quero ver vocês sem o brilho no olhar. E assim fizemos e o resultado foi incrível!
    No dia do casamento, mais um dia incrível, sensacional, eu querendo que tudo não saísse fora do que planejei, falava com Lizandro e ele sempre me acalmava e dizia tudo já deu certo e ele muito assíduo com os horário e isso me tranquilizava muito.
    O resultado foram fotos incríveis que captou tudo o que estávamos sentindo, tudo o que quis registrar e fazer o Lizandro topava e as fotos ficaram lindas, as mais lindas do universo.
    Lizandro eu demorei muito pra vir aqui te avaliar, sabe porque? Porque toda vez eu abria e começava a olhar minhas fotos e me perdia no tempo e quando via já tinha mil coisas pra fazer e queria ter um tempo único para fazer isso.
    Lizandro apesar de ter falado muito, ainda não consegui demonstrar a gratidão que tenho por você e pelo seu trabalho, que Deus possa te abençoar com muita saúde e alegria para que você possa dar isso a muitos outros casais, assim como foi comigo e com o Lucas.
    Ah falando em Lucas, ele todo sistemático nunca imaginei que fosse ficar tão a vontade como ele ficou , vc conseguiu um feito kkkkkkk.

Obrigada por tudo, as minhas fotos ficaram como eu imaginei e foi tudo muito perfeito.

BIANCA & LUCAS - 02/09/2023

Gente mil Fotos porque não consegui escolher poucos que amei