Livfoto
Rua Doutor Orlando Feirabend Filho, 230, Centro Empresarial Aquarius Torre B sala 607 12246190 São José dos Campos (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Livfoto

Livfoto 1
Livfoto 2
  • Rodrigo

Rodrigo S. , Se casou em 01/12/2018

Sensacional

Queria agradecer a Livfoto a Lilian e ao Vanderson pelas fotos nesse dia mais que especial em nossas vidas. Tudo maravilhoso, vocês nos deixou super à vontade. Foram super atenciosos pontuais com o horário. Muito profissionais com ideias ótimas para fotos.

O casamento de Rodrigo Silva e Livfoto 3
    Enviada em 21/01/2019

Respondido por Livfoto:

Rodrigo e Josi, muito obrigado pelo comentário, foi uma alegria para nós termos participado deste momento tão especial de suas vidas! Que o casamento de vocês seja sempre abençoado!
    Um abraço!

O casamento de Rodrigo Silva e Livfoto 11
  • Ezequias

Ezequias G. , Se casou em 20/10/2018

LivFotos demais

Simplesmente sensacional, foi muito bacana passar o momento mais feliz da minha vida como eles. Parabén, Vanderson, pelo trabalho, muito obrigado pelo brilhante e maravilhoso serviço prestado para nós. Assistimos as fotos do casamento e nos emocionamos de novo, por tanto detalhamento do evento.

Enviada em 22/11/2018

Respondido por Livfoto:

Oi, Ezequias! Agradecemos imensamente por sua avaliação, vocês é que são pessoas maravilhosas e queridas, e foi muito bom fazer parte deste momento especial de suas vidas! Felicidades!

O casamento de Ezequias Gomes Junior e Livfoto 12
  • Karla

Karla F. , Se casou em 02/12/2017

Fotos espontâneas que retratassem a emoção do nosso casamento. Era esse nosso objetivo e a livfoto nos presenteou com fotos exatamente como sonhadas! A alegria e educação dos fotógrafos nos encantou! Tivemos elogios de muitas pessoas a respeito desse esse carinho! Obrigada por todo sempre! Indicamos de olhos fechados. Karla e Evandro - casamento 02/12/2017

O casamento de Karla Ferreira e Livfoto 13
    Enviada em 13/12/2017

Respondido por Livfoto:

Querida Karla, não temos como agradecer a gentileza como nos tratou em todos os momentos, você e seus convidados. Como já dissemos diversas vezes foi um casamento encantador e memorável! Um beijo e felicidades para vocês!