Opiniões de Life

Life Ver mais informação

• Isabela
    Isabela N. Enviado a 25/07/2023

Um dos melhores fornecedores do nosso casamento

Fica difícil colocar em palavras sobre o quão satisfeitos ficamos com o serviço da Life. São extremamente profissionais e superaram nossas expectativas com o resultado das fotos, e olha que nossas expectativas eram bem altas.
    Além de profissionais, eles trabalham sabendo que estão lidando com o sonho das pessoas, dando uma atenção única ao processo e ao dia em si. É diferente de contratar uma empresa de fotografia que você nem sabe qual nome do profissional que vai no dia. Essa relação pessoal fez nosso dia ser ainda mais único e especial.

Nosso enorme agradecimento ao Alex e a Cindy!
  • Rafael
    Rafael C. Enviado a 25/11/2019

Um dos melhores fornecedores que tivemos

Com a Life não é só a fotografia, vai além! Eles são incríveis! O carinho que eles tiveram com a gente desde a assinatura do contrato, no dia do pré wedding, reunião.pre casamento e no dia do casamento! Alex e Cindy são mega profissionais. Valeu cada centavo investido.
  • Van
    Van T. Enviado a 30/10/2019

Sem palavras para tanto amor e perfeição

Até hoje achamos que não fomos nós que escolhemos eles, foram eles que escolheram a gente quando nos encontramos da primeira vez. Nós saímos do cafezinho com eles já fazendo as contas, já sabíamos que não tinha como não ser com eles. Alex e Cyndi são duas pessoas incríveis, com um olhar sensível, uma capacidade surreal de captar sentimentos, emoções e sensações em foto que eu nunca vi na vida. Não tinha como não casarmos com eles.

Casem vocês também. Além disso tudo, são pessoas maravilhosas, do bem, com uma energia mara, que topam os roles mais loucos dos noivos, que se divertem com a gente, que deixam tudo, tudo mesmo, mais leve. Não sei dizer o quanto ter vocês no ensaio, no casamento e no cartório foi foda. Que trabalho impecável. A gente perde o fôlego sempre que vê as fotos e vem aquele batalhão de sentimentos. Obrigado seus lindos por tudo! Amamos vocês! Casem com a Life!

• Mariane
    Mariane S. Enviado a 26/02/2018

Incrivel - Recomendo

Cindy e Alex são uns amores! E conseguiram captar em cada foto o nosso sentimento e amor. Serei eternamente grata pelo trabalho lindo de vocês.
    Meu marido me deu como missão no inicio dos preparativos encontrar fotógrafos que captassem as emoções nas fotos e eu achei que seria impossível encontrar isso por um bom preço. Até que achei a Life. Recomendo pra sempre!

Respondido por Life:

Mari, nem sabemos como agradecer tanto carinho.
    Foi especial demais participar da história de vocês e poder registrar tudo com muito amor.

Sabemos o quanto foi importante o casamento pra você, cada pessoa que compareceu e cada momento que viveram.
    Que bom que nos escolheram
  • Andressa
    Andressa M. Enviado a 15/06/2016
    A Life Fotografia com certeza foi um dos nossos melhores investimentos! Eles têm um olhar único e especial sobre o casamento, sobre o amor que sentimos e pela nossa história! São os melhores fotógrafos do mundo!

Respondido por Life:

Foi uma honra conhecê-los, ouvir a história de vocês, participar de cada momento até o casamento e no casamento.
    Foi melhor ainda do que esperávamos, pois nos tornamos amigos.
    Não podemos desejar menos que toda a felicidade do mundo pra vocês, seu lindos.
  • Nila
    Nila R. Enviado a 26/09/2015
    Profissionais qualificados, uma equipe pra lá de sensacional. Sabe aquelas pessoas que te deixam à vontade?! Quem disse que tirar foto é ruim assim? Se sentir à vontade e ter fotos naturais é garantido com a Life. Excelente trabalho!

Respondido por Life:

Nem esperávamos receber tanto carinho! Imensa gratidão por ter confiado no nosso trabalho e por toda atenção que nos deu. Parabéns por esse passo tão importante na vida de vocês e e que ele seja repleto de amor, carinho e respeito!
  • Angélica
    Angélica R. Enviado a 16/09/2014
    Nunca vi fotos tão lindas, tanto as fotos do meu casamento quanto a do pré casamento ficaram excelentes, alem do amor do fotografo pelo seu trabalho que é visível a qualquer um que vê seu trabalho, nos deixaram muito à vontade, tiveram muitas ideias. O trabalho deles consiste em contar nossa historia não é nada daquelas fotos antigas que todo mundo sabe como funciona é muito legal. Contam nossa história através das fotos. Pegam a magia do momento, o amor e emoção que estamos sentindo, eu indico com todo coração. Valeu muito a pena. Muito mesmo. Na minha opinião o que fica são as fotos e estas tem que ter muita qualidade e se é isso que procuram qualidade e bom atendimento, então o lugar é o Life fotografia.

Respondido por Life:

Lendo sua recomendação sentimos que conquistamos o que realmente importa pra gente: fazer pessoas felizes.
    Nós amamos imensamente o que fazemos porque sabemos o quanto é importante para vocês terem essas fotos e o registro de um momento tão único.
    Afinal, vocês são pessoas únicas