Levi Britto Fotógrafo

13 opiniões | Recife (Pernambuco)

Opiniões de Levi Britto Fotógrafo

Patricia · Se casou em 10/11/2019

Super indico

Profissional, atencioso, pontual e sempre aberto a nossas opiniões. Indico.

Enviado a 01/11/2020
  • Lígia

Lígia · Se casou em 05/10/2019

Fotógrafo que indico!

Já conhecia o trabalho de Levi de outros casamentos que fui. Vendo o trabalho dele, já sabia que ele seria o meu fotografo do dia D. Profissional, Pontual, quando necessário trabalha com uma equipe ótima. Ele respeita o gosto do cliente, sabe?! No meu caso saíram fotos espontâneas incríveis que, sem dúvida, estão sendo lindas lembranças do meu dia tão sonhado. Recomendo demais!

Enviado a 20/10/2020

Respondido por Levi Britto Fotógrafo:

Obrigado pelo carinho de vocês. É muito gratificante quando trabalhamos com pessoas que entram na nossa vibe. Confiam no nosso trabalho. E com vocês foi exatamente assim. A festa foi linda.

Débora S. · Se casou em 08/10/2016

Equipe super simpática, atendeu nossas perspectivas tanto na pontualidade, quanto as dicas e distração porque sabem como é, né? Casamento a noiva fica tensa preocupada com tudo, porém eles sempre procuraram ajudar para que as fotos saíssem de memória natural e espontânea. Super recomendo.

Enviado a 22/11/2016

Respondido por Levi Britto Fotógrafo:

Obrigado Debora e Ricardo pelo carinho e por ter nos escolhido para registrar esse momento tão lindo de Vocês.
  • Karen

Karen Q. · Se casou em 31/01/2016

Profissional super dedicado e soube atender todas as minhas expectativas. Super indico este fotografo para seu evento. Fotos lindas e de super qualidade. Super indico.

Enviado a 27/04/2016

Janaene M. · Se casou em 17/10/2015

Conheci o trabalho de Levi Britto por indicação de uma amiga que fez suas fotos com ele e fiquei encantada com seu álbum de casamento. Contactei com ele e fui muito bem atendida desde a primeira ligação até a entrega das minhas fotos, que também ficaram maravilhosas. Levi Britto consegue transmitir através de suas fotos o encanto do momento, o clima de romance e a entrega dos noivos. Eu recomendo o trabalho de Levi Britto sem medo.

Enviado a 16/11/2015

Respondido por Levi Britto Fotógrafo:

Obrigado Janaene pelas belas palavras. Foi um prazer para todos nós fazer parte desse dia tão especial.

Stephanne S. · Se casou em 27/06/2015

Ótimo profissional, pontual, prestativo, trabalha com qualidade e eficiência, um bom trabalho é bem reconhecido em qualquer lugar, com preços acessíveis quando comparei com outros profissionais, por isso eu recomendo Levi Brito!!

Enviado a 28/03/2016
  • Gabriel

Gabriel A. · Se casou em 06/06/2015

Se eu pudesse resumir o trabalho e profissionalismo dele em uma so palavra, diria perfeito ou impecável, recomendado e aprovado levi britto é um dos mais competentes profissionais que ja conheci, sem contar com as fotos, que parece um mágico fotografo com imagens que nem imaginarimos que ele tivesse tirado. So tenho a agradecer a ele. Obrigado por fazer do meu casamento inesquecível.

Enviado a 14/07/2015
  • Laísa

Laísa B. · Se casou em 06/03/2015

Em todos os critérios ele eh excelente como fotografo. Muito flexível, simpático, criativo,autêntico, ótimo preço, responde rápido. Porém recomendo procurar um cinegrafista melhor do que o que é recomendado pelo pacote.

Enviado a 03/07/2015

Keliton P. · Se casou em 10/01/2015

Recomendo o serviço! Fiquei muito satisfeito com o trabalho executado. Profissionalismo e comprometimento com um momento especial (casamento) qualifica o trabalho de Levi Brito. Todas as cláusulas do contrato foram cumpridas como estavam escritas. Recomendo!

Enviado a 16/03/2016

Renan · Se casou em 08/03/2014

Casamento é um momento que devemos ter ao nosso lado amigos,logo, Levi além de um excelente profissional, tornou um grande amigo. Então indico essa equipe para a realizacoes de outros milhares de sonhos.

Enviado a 18/07/2014