Opiniões de Levi Alves

Levi Alves

Levi Alves

Florianópolis, Santa Catarina

Camila C. Enviado a 05/04/2020

Espetacular, querido e super atencioso!

O Levi foi muito atencioso, querido, prestativo conosco, em todos os momentos, desde o pré-wedding. Ficamos muito felizes em ter ele nos acompanhando nesses dias tão especiais da nossa vida. Captou nossos detalhes com muito profissionalismo, leu muito bem o contexto de cada situação sempre com muita criatividade, nos deixou super à vontade e as fotos são de uma qualidade incrível.

Respondido por Levi Alves:

Oi. Muito obrigado, casamento de vocês foi muito lindo, muito grato por me escolherem e confiar no meu trabalho! Beijos.
  • Natalia
    Natalia S. Enviado a 08/04/2020

Foi nossa primeira escolha

Ao iniciar a busca por nossos fornecedores, Levi foi o primeiro a ser definido. O trabalho afetivo retratado nas fotos foi nossa principal consideração. Não são fotos com retoques grosseiros, mas sim com naturalidade e espelhamento do amor que o momento merece. Recomendamos o trabalho!

Respondido por Levi Alves:

Como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que conversamos e daqui alguns meses é a bodas de papel! Muito obrigado por todo o carinho e confiança, espero que revivam sempre esse dia maravilhoso com as fotos. Beijos

• Diana
    Diana B. Enviado a 14/11/2018

Recomendo de olhos fechados

Sou uma pessoa apaixonada por fotografia. Era um dos itens que escolhi com mais atenção e pesquisa. Pois não queria só fotos posadas, queria o registro de momentos, fotos inesperadas, contrastes e delicadezas e foi o que tive. Fora o fato de os dois serem apaixonantes! Nos deixam seguros e a vontade para as fotos e o resultado é lindo! Recomendo de olhos fechados.
  • Léa Prado
    Léa P. Enviado a 03/01/2017
    Escolhemos o Levi e a Jana primeiramente porque gostamos muito deles! Que casal simpático e querido! Acho que a empatia é fundamental nessa escolha e a fotografia de casamento é a lembrança que você vai ter para a vida toda!
    Que escolha perfeita! Não nos cansamos de ver as fotos! Eu (Noiva) já chorei por diversas vezes! Foi um sonho realizado ao olhos desse casal super talentoso!
    Somos muitos felizes pela escolha, viramos fans do trabalho lindo e sempre vamos recomenda-los e elogiá-los infinitamente!

Joana K. Enviado a 30/10/2015
    Simplesmente maravilhosos! Dispostos, cheios de idéias, carismáticos, deixam o casal super à vontade e a qualidade do trabalho é top. Super competentes!
    Disponibilidade para o ensaio em qualquer horário! Fomos pegar o nascer do sol, sem sol e eles para fazer um super ensaio propuseram outro dia, que foi maravilhoso. O dia do casamento foram novamente demais, mesmo com chuva conseguimos fazer fotos lindas. Como sempre falo para Jana, gosto de todas as fotos que você me manda. Grande beijo.