Opiniões de Letícia Affonso

Cosmópolis, São Paulo Estado

• Juliane
    Juliane C. Enviado a 04/03/2020

Juliane e Luiz 30.11.19

Só temos a agradecer todo o carinho que a Leticia teve conosco, fotos lindas tanto no ensaio quanto no dia cerimônia, mesmo com a chuva, fez um trabalho impecável registrando os melhores momentos e cada detalhe da decoração e festa. Recomendamos com certeza! Forte abraço.
  • Luíza
    Luíza M. Enviado a 13/08/2019

Maravilhosa

Já conhecia o trabalho da Letícia pois somos da mesma cidade e sempre fui apaixonada pelas fotos dela. Cada foto traz uma emoção. Não tive nenhuma dúvida que queria ela como fotógrafa do meu casamento... E as fotos não poderiam ser diferentes: cheias de amor! Além de excelente profissional é uma pessoa incrível e consegue capturar os melhores momentos com um olhar ímpar!
  • Letícia
    Letícia Q. Enviado a 28/02/2019
    Ana e letícia, foram os primeiros fornecedores que fechamos. E encontrei pelo próprio www.casamentos.com.br Essas duas são anjos que entraram no nosso caminho. Sempre atenciosas, detalhistas, fizeram nossas fotos pré casamento e o nosso grande dia, rico em detalhes e muito amor. Só tenho elogios. E sou agradecida por terem entrado no nosso caminho!

• Daiane
    Daiane M. Enviado a 26/04/2018

A escolha do fotografo? Com certeza a fiz a melhor escolha. Me apaixonei nas fotos, todas com o toque especial e um diferencial, o comprometimento e o carinho é o diferencial da Letícia, nos deixou super a vontade e o trabalho foi excepcional. Super recomendo. O carinho e o capricho na entrega das fotos é maravilhoso. Com certeza escolheria novamente.
  • Miss
    Mislene S. Enviado a 20/04/2018

Eficiências e agilidade

Trabalho excelente, profissionais de ótima índole, agilidade na entrega do trabalho, flexibilidade e cautela.
    Super indico
    Fazem seu dia ficar mais especial .
    Conseguem transparecer toda emoção do momento nas fotos.
    Beatriz Enviado a 01/03/2018

Profissionalismo e amor

Sim, Letícia Affonso tem total profissionalismo e amor pelo que faz. E quando se faz com amor sempre da certo! É por isso que ela é uma ótima fotógrafa. As fotos do meu pré-wedding e do casamento ficaram simplesmente perfeitas, expressam o sentimento verdadeiro, e é isso que ela passa nas suas fotos: o sentimento! Todos que viram elogiaram. E eu só tenho que agradecer a ela por tudo. Foi um dia que marcou nossas vidas e as através das fotos poderemos relembrar para sempre esse dia tão lindo. Super recomendo seu trabalho. Parabéns Le, você tem o dom! Que Deus te abençoe cada dia mais!
  • Lívia
    Lívia C. Enviado a 20/03/2018

Um excelente escolha

Ter recordações de momentos especiais e marcantes na nossa vida são os maiores tesouros da vida, afinal, são as emoções do momento, registradas e guardadas para sempre. Era isso que queríamos em nosso casamento e isso que encontramos nessa dupla sensacional. Do começo ao fim, elas nos conheceram, ouviram e entenderam nosso estilo, e entraram na nossa história. Nosso casamento foi bem diferente dos tradicionais, e elas conseguiram registrar cada detalhe, cada momento único, também de forma bem diferente, com a emoção de estar ali. Excelentes profissionais, excelente qualidade no atendimento a nós e a todos os convidados, excelente trabalho. Temos fotos incríveis. Super recomendo.
  • Ana Luisa
    Ana L. Enviado a 08/05/2018

Carinho pelas nossas histórias e Excelente custo beneficio

O contrato com as meninas foi um dos primeiros que fechamos. Fechamos já com a certeza de que, se conseguíssemos encontrar fornecedores tão dedicados quanto elas, estaríamos no caminho certo e o nosso dia seria um sucesso, como foi!
    No entanto, mais que apenas no dia do casamento, a Leticia e a Ana se comprometem a tal ponto que passaram a fazer parte da nossa história e, exatamente por isso, cada foto tirada demonstrou exatamente o que sentíamos, numa leveza que deixava o ambiente descontraído e animado. Desde o ensaio, quando fomos para o Rio de Janeiro e andamos pela cidade num sol forte de dezembro numa super animação, até o final da festa no dia do casamento, pude contar com os registros mais verdadeiros e expressivos, que, até hoje quando olhamos, nos remetem aos momentos que vivemos e a alegria que sentimos.
    As meninas foram super elogiadas pelos nossos convidados e aos que procuram um serviço realmente incrível, que não estoure o orçamento, é importante informar que elas tem um dos melhores custo-benefício do mercado.
    Jessica J. Enviado a 26/02/2018

Super-indico

As meninas são extremamente profissionais e super atenciosas. Desde o primeiro contato, sempre nos trataram com extrema gentileza e muito zelo.
    Criou-se uma relação além de cliente e fornecedor/prestador serviço, nos tornamos amigos. Participaram de vários de nossos momentos até chegar o dia do casamento, no qual cobriram todos os detalhes com maestria e delicadeza.
    Foram magnificas, perfeita nos detalhes e nos abençoaram com o trabalho delas.
    Se recomendo? Sim, com certeza e sempre. Sem sombra de dúvidas.
    Bjs meninas, amamos vocês! Sucesso sempre. Jéssica e joaz
    Lara A. Enviado a 16/03/2018

Super recomendo

As meninas são super profissionais, foto com ótima qualidade, um dos motivos que me fez contratar, foi o orçamento organizado, fácil de saber qual o serviço e o preço, meu álbum ficou maravilhoso! Não tenho do que reclamar