Leal Fotografia

4 opiniões | Belém (Pará)

Opiniões de Leal Fotografia

• W

Waleria · Se casou em 12/03/2016

A única recomendação que tenho a fazer é que seja repetida a dose de profissionalismo e qualidade no seu trabalho no nosso casamento da igreja, pois amamos seu trabalho no dia do civil que foi comemorado. As fotos ficaram impecáveis e transmitiu tudo o que estávamos vivendo: felicidade. Obrigada por cada click e não temos dúvida que você fará o nosso registro da igreja. Obrigada mesmo.

Enviado a 05/04/2016

Silvio · Se casou em 12/03/2016

Ficamos muito satisfeitos com o serviço prestado pelo Leal fotos não ficou nada a deseja, pontualidade, flexibilidade no pagamento, sempre bem disposto, proficional de primeira. Não temos do que reclamar do serviço prestado por esse proficional. Qualidade, eficiência, criatividade.

Enviado a 24/03/2016

Camila · Se casou em 27/06/2015

O registro de um momento tão especial merece muita atenção, por isso recomendo bastante o Marcelo Leal, quem contratar não irá se arrepender. Ele foi um dos fotógrafos do meu casamento e eu e meu noivo adoramos, nossas fotos ficaram lindas!

Enviado a 28/03/2016

Valdo · Se casou em 15/05/2015

Os maiores primados do Marcelo Leal são sem dúvida o profissionalismo, a pontualidade,a responsabilidade, respeito pelos seus clientes e acima de tudo a honestidade.
    Tudo isso aliado ao alto padrão de qualidade do seu serviço, fazem de Marcelo Leal uma excelente escolha de fotógrafo para o seu evento.

Enviado a 24/03/2016