Opiniões de Laura Aidar - Fotografia

Laura Aidar - Fotografia

Atibaia, São Paulo Estado

• Daniel
    Daniel A. Enviado a 10/11/2017
    Muito atenciosas, caprichosas e competentes, a Laura e a Raquel fizeram um trabalho maravilhoso em nosso casamento. Captando a tudo com sensibilidade e leveza, traduziram em álbum o amor que sentimos.

Respondido por Laura Aidar - Fotografia:

Foi um prazer fotografar esse dia tão especial e emocionante! Vocês estavam radiantes e desejamos todas as felicidades e que aquele brilho nos olhos perdure por muitos e muitos anos! Viva o amor. Viva o Dani e a Carol!
    Denis Enviado a 30/08/2016
    Vimos em redes sociais algumas fotos do casamento de uma conhecida. Pesquisamos e chegamos ao contato da incrível Laura Aidar O que havia nos chamado atenção no trabalho dela foi a forma sensível de captar momentos especiais, sem poses e com muita naturalidade. O estilo "jornalístico" nos cativou e a chamamos para uma reunião. Bastaram poucos minutos para estarmos completamente cativados pela Laura e seu belíssimo trabalho. Não poderíamos ter feito melhor escolha.

Respondido por Laura Aidar - Fotografia:

Denis! Adorei as palavras, muito obrigada!! Foi um prazer enorme testemunhar e registrar esse momento tão especial de vocês. Desejo muitas alegrias a você e ao Heitor, que conservem esse amor tão bonito que transborda.
    Beijo grande!
    Valeria Enviado a 30/08/2016
    Indico o trabalho da Laura pois além de fotógrafa ela é muito sensível. Tinha certeza de seu trabalho sério mas quando recebi as fotos fiquei honestamente emocionada. Quanta sensibilidade, as fotos eram de momentos e não de poses. Nossos sorrisos, choros tudo registrado da forma mais sensivel possivel. Portanto indico mais que um serviço de fotografia, indico a sensibilidade de alguém que vai eternizar suas emoções

Respondido por Laura Aidar - Fotografia:

Val, que lindo seu depoimento! Obrigada pelas palavras, querida! Te desejo toda a felicidade, que os dias ao lado do seu marido sejam tão bonitos quanto o seu sorriso no grande dia.
    Beijos.