Opiniões de Larissa Weiss Fotografia

Larissa Weiss Fotografia

Curitiba, Paraná

Camila S. Enviado a 15/04/2020

Nossas lembranças lindamente representadas

Equipe profissional e competente! As fotos e o vídeo ficaram lindos! Amamos cada detalhe! Recomendamos demais!
  • CAROLINE
    Carol Enviado a 08/04/2020

Trabalho maravilhoso

Meu casamento foi no dia 01/02/2020 no interior do Paraná e ainda assim a Larissa topou a ideia. Amamos o trabalho dela desde os ensaios e no dia conseguiu registrar todos os momentos. A entrega do pendrive com todas as fotos do casamento, chegou em 30 dias! Super recomendo o trabalho dela, uma ótima profissional!

Respondido por Larissa Weiss Fotografia:

Muito obrigada pela sua opinião Carol. Adorei o feedback e tenha certeza que para mim, o seu casamento também foi super especial. Adorei ficar um tempo a mais com vocês durante a viagem e nos últimos instantes de preparativos para o casamento. Você e o Marcos formam um casal de conto de fadas! Obrigada pela confiança e carinho de sempre!
  • Claudia
    Claudia M. Enviado a 10/04/2020

A escolha perfeita pra eternizar nosso momento perfeito!

Uma das coisas que nos sabíamos que tínhamos que escolher com muito cuidado era da pessoa que iria eternizar nosso grande sim nas fotografias e vídeos; a Larissa foi a primeira profissional da área com quem a gente se reuniu, nos achamos o contato dela aqui pelo site de casamentos e decidimos marcar uma reunião, desde esse primeiro momento nós nos apaixonamos muito com seu trabalho, vimos o capricho dela nos álbuns, na escolha das fotos e o cuidado com detalhes nas fotos que ela nos apresentou, além dela ser uma pessoa muito comunicativa, o interesse por conhecer a nossa história desde esse primeiro momento nos cativo, mas ainda tínhamos marcado outras reuniões com outros profissionais pra ver outras opções, que mesmo tendo excelentes trabalhos não nos encantaram como o trabalho da Larissa, pra nós no nosso coração a escolha estava feita. Aí conversamos com ela, foi uma profissional muito aberta e receptiva com as necessidades e ideias que nós tínhamos tanto pro ensaio pre-wedding como pro grande dia, além disso ela aceito o grande desafio de trabalhar conosco sabendo com que a maioria dos convidados seriam estrangeiros e hispano falantes, pois eu sou da Nicarágua e meu esposo da Honduras e moramos aqui faz um pouco mais de 5 anos, e como foi a maravilhosa Curitiba que nos apresentou decidimos nos casar aqui. Se nós tivéssemos a opção de voltar escolher fotografa, com olhos fechados escolheríamos trabalhar com a Larissa, como noiva agora eu sei quanto a gente esquece detalhes, no dia o tempo corre tanto, tem tantas escolhas a fazer e a Lari foi além da fotografia, com uma personalidade disposta e prestativa me ajudou e aconselhou em algumas das coisas que eu estava com dúvidas, todos os nossos familiares comentaram da equipe de fotografia pois não teve detalhe esquecido, cada uma das fotos ficaram do jeitinho que nós sonhamos, aquele vídeo superou todas as nossas expectativas, hoje cada vez que vemos as fotos e o vídeo sabemos que nossa escolha foi super certa! Muito obrigada Lari e toda sua equipe pelo trabalho maravilhoso. Sem mais vou compartilhar com vocês algumas das nossas fotos favoritas, eu espero que vocês amem elas tanto quanto nós as amamos!

Respondido por Larissa Weiss Fotografia:

Ai meu Deus que texto mais lindo! Não podia ser diferente vindo de vocês dois. Cada detalhe do casamento e da história de vocês também me cativou e me emocionou. Sou muito feliz de saber que seria escolhida novamente como fotógrafa de vocês de olhos fechados e eu com certeza vocês como clientes e amigos. Então espero que possa registrar o crescimento dessa família logo logo

Jéssika Enviado a 15/10/2019

Incrível trabalho

Eu e meu esposo somos muito tímidos para tirar foto, mas a lari nos fez nos sentir a vontade em todo o tempo, tanto no pre-wedding, quanto no casamento.
    Sempre muito atenciosa, foi maravilhoso o trabalho dela, nós ficamos muito felizes com o resultado, nossos convidados amaram e elogiaram muito o serviço dela também. Indico de olhos fechados!

Respondido por Larissa Weiss Fotografia:

Vergonha aqui não, claro, sempre respeitando a individualidade de cada um, acho que as fotos mostram a essência de vocês e é isso que eu gosto de captar, com leveza e espontaneidade. Amei teu feedback, amei ter feito parte desse momento tão especial para vocês! Contem comigo para registrar mais momentos especiais
  • Ariane
    Ariane B. Enviado a 20/08/2019

Nosso momento único e especial vai ser lembrado pra sempre

Amamos seu trabalho, Lari. Você foi realmente o que a gente esperava no nosso dia perfeito. Só temos agradecer e sua simpatia, também me tranquilizou nesse momento de nervosismo, rsrs.

Respondido por Larissa Weiss Fotografia:

Ari, obrigada pelo seu carinho! É muito gratificante pra mim conhecer a história de vocês e saber que as fotos que eu tirei farão parte de conversas em família por gerações. Já imagino vocês contando para a Letícia como foi esse dia tão especial na vida de vocês com essas fotos na mão. Não tem preço, por isso amo o meu trabalho e amo cada história de pessoas queridas como vocês que confiam em mim!
    Daniella P. Enviado a 21/08/2019

Valeu muito a pena ter a Lari e equipe conosco nesse dia tão especial e importante

Desde o início a Lari foi muito prestativa, visto que nós já havíamos fechado um pacote com a chácara que incluía foto e vídeo e então pedi pra ela ver que milagre conseguia fazer para alcançarmos o mesmo valor, pois não estava satisfeita com o contratado no pacote.
    Ela foi bastante flexível, tanto ao nos oferecer opções que melhor se encaixassem ao que queríamos e ao nosso orçamento, como nas formas de pagamento.
    Nossas fotos do pré-wedding são nosso xodó, amamos demais, não canso nunca de vê-las. E no dia do evento, ela e sua equipe foram maravilhosos, muito elogiados inclusive por nossos convidados.
    Dois dias após o casamento, ela já nos mandou algumas prévias das fotos (pq a ansiedade tava demais) e na sequência recebemos todo o arquivo, uma foto mais linda que a outra.
    Com certeza valeu muito a pena ter a Lari e equipe conosco nesse dia tão especial e importante nas nossas vidas.

Respondido por Larissa Weiss Fotografia:

Dani, não podia deixar as fotos desse dia tão especial para você e o Leandro na mão de outra pessoa que não fosse nas minhas. Foi um prazer imenso fazer parte desse dia, obrigada por ter confiado em mim e na minha equipe e o obrigada pelo carinho que recebemos sempre, de vocês e dos convidados. Espero continuar registrando momentos especiais na sua família, assim como já venho feito há alguns anos!
  • Jessica
    Jessica C. Enviado a 20/08/2019

Melhor profissional de todos os tempos!

Só tenho a agradecer o trabalho da Lari, pois ela ajudou a realizar nosso sonho!

Respondido por Larissa Weiss Fotografia:

Jé, você é uma querida! Amei conhecer você e o João, desejo que vocês tenham uma vida linda, cheia de conquistas e amor! Que eu possa registrar muitos outros sonhos de vocês!
  • Rinnely
    Rinnely B. Enviado a 21/08/2019

Fotos de casamento

Ela é uma pessoal extremamente profissional, cumpre todos os prazos e tem um ótimo trabalho

Respondido por Larissa Weiss Fotografia:

Rinnely, obrigada pela sua avaliação! É gratificante saber que consegui superar as expectativas, pois acredito que o meu trabalho seja de grande responsabilidade, pois as fotos é a única lembrança física de um dia mais que especial para vocês!
    Ruan D. Enviado a 03/09/2019

Muito competente

Nós amamos e não nos arrependemos de ter contratado a Larissa. Muito cuidadosa, atenciosa, deixa a gente muito à vontade! Sua equipe fez mais do que esperávamos no dia do casamento. Muito profissionais e ao mesmo tempo divertidos, deixaram tudo bem mais leve no dia, sem termos que nos preocupar com nada.

Respondido por Larissa Weiss Fotografia:

Ruan e Desirée, saibam que tudo é recíproco de minha parte, vocês foram uns queridos comigo e com a minha equipe, nos deixaram super à vontade e são muito divertidos. Foi um casamento digno de um sonho, muito lindo em cada detalhe. Fico feliz de ter feito parte dele!
  • Vanessa
    Vanessa M. Enviado a 20/08/2019

Casamento Vanessa e Eduardo

Larissa é uma ótima profissional fez meu casamento em 2017, aniversário da minha filha em 2018. Uma profissional que eu quero pra sempre nos momentos especiais.

Respondido por Larissa Weiss Fotografia:

Vanessa, obrigada pelo carinho! Com certeza também quero participar dos momentos especiais da sua família, sua família é linda, seus filhos uns queridos e fofos! Amei ter participado dos dois eventos, em ambos fui super bem tratada por todos os convidados!