Opiniões de Larissa Guimarães Fotografia

• Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

1 foto de usuário

• Angelica
    Angelica C. Se casou em 16/09/2017
    Me apaixonei pelas fotos quando estava pesquisando os trabalhos nos sites. Lembro de ter mandando para uma amiga o link dela dizendo. Não sei explicar porque, mas me apaixonei. Meu casamento foi organizado com 2 meses de antecedência tive que entrar em contato com vários fotógrafos.. E todo mundo me respondendo que não poderia.. Quando ela disse que sim. Que era o único final de semana que estava livre por um bom tempo... Eu sabia que tinha que ser ela! O atendimento, a discrição, o resultado! Incrível! Gratidão!
  • Karin
    Karin N. Se casou em 20/05/2017

A Lari é a fotógrafa que está na minha top list. Ela é muito querida, atendimento maravilhoso e as fotos são incríveis, lindas demais! Fechámos ensaio pré-casamento, casamento e ensaio pós-casamento. Amo as fotos (mas não foi muito fácil convencer meu marido a fazer todos esses ensaios, mas com jeitinho e muita conversar consegui). A qualidade do trabalho dela é espetacular. Tornei-me fã.
  • Gerusa
    Gerusa Se casou em 06/06/2015
    Sem palavras para descrever o trabalho da Larissa.Lindo, leve, regado de muito sentimento e emoções. Fotos de revista! Fotos de momento..o que são muito mais verídicas para relembrar os grandes momentos do casamento! Indico para a vida toda!
  • Marjorie
    Marjorie F. Se casou em 04/04/2015
    Bom, o que era encantador se tornou mais encantador ainda com a Lari. Uma guria super querida e atenciosa! Toda atenção e dedicação fizeram a diferença na nossa escolha. Não haveria alguém melhor para registrar o dia mais feliz das nossas vidas. Lari, você arrasa!
  • Rebeca
    Rebeca E. Se casou em 10/01/2015
    Escolhemos o serviço da Larrisa para realizar a fotografia do nosso casamento, pois encontramos em seu portfólio muita criatividade e experiência com fotojornalismo. No dia do casamento podemos realmente ver que ela aproveita os momentos para registrar, e sabe lidar com os imprevistos e com aquilo que não está programado no casamento para criar cenas belíssimas! Ficamos muito felizes com o resultado que obtivemos!
    Paula Se casou em 13/09/2014
    Fotos lindas e espontâneas, registra todos os momentos faz a gente reviver o grande dia nas suas fotos, fotos que emocionam. Uma pessoa super alegre e divertida, nos deixa super a vontade para os clicks. Muito talentosa e caprichosa. Recomendo ela para todos.
    Juliana Se casou em 02/05/2014
    A Lari é uma excelente profissional, super animada e amiga. Suas fotos realmente aguardam toda as emoções do grande dia, o álbum entregue tem uma qualidade maravilhosa amei seu trabalho e já recomendei vários casais conhecidos para ela.