Konrahd Fotos

6 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de Konrahd Fotos

Leonardo B. · Se casou em 01/11/2020

Avaliação Konrahd

Foi bem tranquilo o serviço, nenhum contratempo, profissional cumpre o que combina.

Enviado a 14/01/2021
  • Fernando

Fernando B. · Se casou em 30/11/2019

Melhor fotógrafo de Curitiba

O Konrahd é o melhor fotógrafo de Curitiba. Além de profissional excelente, ele e o time são super carismáticos.

Enviado a 01/01/2020

Respondido por Konrahd Fotos:

Obrigado Fernando!! Apesar de nos conhecermos a tão pouco tempo posso dizer que você e a Juliana são especiais. Obrigado pro nos chamar para o casamento. Foi lindo!

Eloa · Se casou em 17/01/2015

A equipe do Konrahd é sensacional!!! O clima descontraído (bem humorado) fazem com que as fotos saiam naturais, e para mim, isso foi o grande diferencial... saber que os melhores momentos da sua vida estão entregues às lentes de profissionais competentes dá uma sensação de segurança impagável!!!

Enviado a 24/02/2015

Farah · Se casou em 22/11/2014

Eu organizei o meu casamento com o maior cuidado, cada fornecedor foi escolhido de maneira especial e isso fez com que criássemos um vínculo muito legal com cada fornecedor, principalmente com os que convivíamos mais, como os nossos fotógrafos Konrahd e Léo, que hoje consideramos nossos amigos!
    O Konrahd, amado, caprichou nos clicks e me deixou bem à vontade durante o making of, foi incansável em satisfazer minhas ideias de fotos e sou suspeita, pois sempre fui apaixonada pelo trabalho do Konrahd e depois que conheci melhor ele e o Leo fiquei mais encantada ainda, eles foram fundamentais no meu casamento. Foram muito além de fotográfos, me davam ótimas dicas (afinal quem melhor para dar dicas do que eles que estão em casmentos toda semana?), e me faziam me sentir calma, confiante e feliz, quem os conhece sabe que não existe outra possibilidade que não seja amá-los, e o trabalho deles é indiscutivelmente impecável! Estou muito mais que satisfeita com a minhas fotos, tanto do save the date, como do pré- wedding e as do casamento, o Konrahd eternizou nosso amor com perfeição e muito carinho!

Enviado a 25/02/2015

Bruna M. · Se casou em 08/12/2012

Bom, falar da equipe do Konrahd sem me emocionar é dificil! Eles foram responsáveis pela unica recordação do dia mais importante da minha vida! E conseguiram registrar tudo nos minimos detalhes! Os momentos mais especiais da minha festa estão agora na minha memória e nas lindas fotos! Isso sem contar no carisma e profissionalismo deles! Amei! Super recomendo!

Enviado a 28/02/2015

Rui M. · Se casou em 04/11/2010

Quer um fotógrafo que vai deixar sua festa animada, ajudar a controlar a ansiedade da noiva, divertir os convidados sem ser chato, capturando imagens naturais sem poses artificiais ou de gosto duvidoso, contrate o Konrahd. Depois do casamento você terá a sensação que contratou um profissional experiente e fez um novo amigo.

Enviado a 26/02/2015