Opiniões de Kleiton Alvarenga Produções

Kleiton Alvarenga Produções

Itapevi, São Paulo Estado

Mariana G. Enviado a 06/11/2023

Melhor fotógrafo

A empresa Kleiton Alvarenga é simplesmente a mais perfeita que existe, atendendo todas as nossas expectativas com fotos sensacionais, a dinâmica com os fotógrafos são incríveis, atendimento super atencioso e fazendo tudo conforme o nosso gosto, melhor experiência impossível!!!
  • Rosana
    Roh Enviado a 19/04/2023

Equipe de milhões

Aquela indicação que vale mais que ouro. Sem duvidas a melhor equipe do ramo. Indicamos de olhos fechados o trabalho deles e com certeza iremos contrata-los novamente nos nossos próximos eventos e ensaios de casal rs. Um contrato que rendeu uma amizade e principalmente admiração pelo trabalho.
    Digo e repito, nosso melhor investimento da vida
  • Yasmin
    Yasmin Enviado a 28/03/2023

Registrando sonhos

Sem palavras para definir o trabalho do Kleiton, só sabemos dizer Nooooooossssssaaaaaaaaaa!! Cada clique é um sentimento diferente, ele consegue expressar através das lentes cada sentimento.
    Com certeza um profissional que trabalha com o que ama, podemos ver em cada foto.
    Além de ser uma pessoal amável, que respeita nosso tempo, procurar entender o que estamos procurando, além de ter muita paciência…
    Fora a sua equipe! E que equipe emm!!! Os meninos super atenciosos, criativos e carismáticos.
    Só sabemos amar cada foto, a cada uma foto que olhamos é Nossa atrás de Nosssaaa
    Indicamos de olhos fechados, com ctz estará em mais momentos especiais de nossas vidas e que possa fazer outros casais felizes e satisfeitos, assim como nós

• Elita
    Elita V. Enviado a 23/08/2022

Fotógrafo Excelente

Quando contratei o Kleiton, sabia que ele ia fazer o meu dia inesquecível. E foi o que aconteceu, ele e o Felipe fizeram o nosso dia incrível, com fotos de tirar o fôlego. Registraram cada momento do nosso dia, com fotos lindas, profissionalismo e etc. Super indico eles, podem contratar sem medo.

Com certeza farei um ensaio depois. Estou maravilhada com as fotos, uma mais linda que a outra. Desejo todo sucesso do mundo pra vocês. Muito feliz por ter entregado o meu dia nas mãos de um profissional de confiança.
  • Geovana
    Geovana R. Enviado a 10/03/2022

Sensacional!

Obrigada por fazer nosso sonho se tornar real! Que Deus continue abençoe o trabalho de vocês.. e que esse amor permaneça sempre.
  • Janaina
    Janaína T. Enviado a 24/01/2019

Recordação para toda vida

Quando fechei contrato com Kleiton tive a certeza que foi o melhor investimento de toda a festa.
    Um profissional maravilho e muito dedicado. Obrigada por fazer parte deste momento único e eternizar em forma de fotos.