Opiniões de KF Fotografias

Cuiabá, Mato Grosso

• Suellem
    Suellem S. Enviado a 20/12/2018

Ótimos profissionais

O pessoal é muito bacana e competente. Adorei tudo! Não só as fotos e filmagens, mas tem também o cerimonial que deixou tudo em ordem e do jeitinho que pedi.
    O meu maior investimento foi nas fotos e não me arrependo em nenhum momento, superou minha expectativas. Ficou tudo muito lindo. Super recomendo a equipe toda.

Respondido por KF Fotografias:

Grata pelo carinho e pela confiança, Que nunca falte amor, saúde e compreensão nesse lar. Estava tudo muito lindo, parabéns.
    Ana C. Enviado a 28/02/2019

Serviço muito bem realizado

O atendimento é excelente, fotos lindas e organização incomparável, e preços acessíveis, proporcionou momentos inesquecíveis, vale a pena.
  • Vilma.Matta
    Vilma & Edson P. Enviado a 06/11/2018

Gratidão

Gratidão é a palavra que representa o nosso dia do casamento 07/07, por toda a equipe da KF Produções Photography por nos proporcionar a mais linda recordação. As fotos ficaram maravilhosas. Não podia ter escolhido melhor. Além da simpatia do casal Tatiane e Anderson. Super indico. Abraço a todos.

Respondido por KF Fotografias:

Nós que agradecemos tamanha confiança. Que está união seja eterna. Parabéns ao casal esperamos poder registrar novas conquistas e emoções de toda a família.

• Nayara
    Nayara D. Enviado a 17/05/2018

Super competentes!

Eu fui muito bem atendida desde o início. Os fotógrafos foram super criativos e atenciosos! Me alegro só de lembrar do pré-wedding! Atenderam a todos os meus requisitos. Em tudo o que estava incluso no meu pacote: o ensaio, cartório e a cerimônia foram bem profissionais. Recomendo!

Respondido por KF Fotografias:

Nossa, é muito gratificante quando trabalhamos por amor, mais quando fazemos com amor e para pessoas especiais como vocês Nayara e Fabio, tudo se torna bem mais agradável. Nós que agradecemos a confiança e de coração esperamos que está nova família que acaba de ser construída seja sempre abençoada e iluminada.
    Cristiane Enviado a 08/04/2018

Registra seu momento especial

Nada como marcar o momento especial que acontece em sua vida. Nada melhor como contratar profissionais de qualidade. Eu confiei e meu sonho foi realizado, registrei o meu casamento e logo depois o nascimento do meu filho. Eu recomendo excelente profissionais.

Respondido por KF Fotografias:

Nós que agradecemos a confiança, esperamos poder sempre atender as expectativa de sua família. Linda e abençoada.
    Micheli P. Enviado a 07/03/2018

Profissionalismo

Super recomento a KF Produções, pois o trabalho é feito com muito amor e qualidade! Não me arrependi em nenhum momento. Com certeza essa equipe estará comigo em todos meus momentos especiais! Tudo entregue conforme combinado.

Respondido por KF Fotografias:

Nós que agradecemos a confiança, trabalhamos no que gostamos, mais com certeza fazer parte de momentos únicos da vida de muitas pessoas e principalmente de pessoas especiais e iluminados como vocês, nos enche de orgulho e nos da cada dia mais a certeza que estamos fazendo o certo é com muito amor.
    Tulliany P. Enviado a 28/02/2019

Ótimo trabalho

Pessoas legais, excelentes profissionais, conversam, expõe suas opiniões de como poderia ficar melhor. Muito bom.
    Ariane G. Enviado a 12/03/2018

Super dedicados

Tem carinho, atenção, honestidade, responsabilidade e muita dedicação para tornar nossas lembranças eternas. Excelentes profissionais, super recomendo, as fotos do meu casamento ficaram lindas, além de toda paciência e amor pelo que fazem.

Respondido por KF Fotografias:

Eternizar o seu momento foi uma insatisfação imensa. Momentos como este é sempre uma emoção para nós do KF Produções Photography, e depoimentos como este nos dão a certeza que estamos no caminho certo. Obrigada por nos deixar fazer parte de sua história.