Kero Costa Fotografia

11 opiniões | Rio Branco (Acre)

Opiniões de Kero Costa Fotografia

• Leticia

Leticia C. · Se casou em 22/12/2019

1.8

Fiquei bastante decepcionada

Muito complicada a comunicação. Tivemos que mandar mensagens várias e várias vezes pra que ela nos respondesse em relação aos atrasos da entrega das fotos editadas. Uma demora absurda pra fazer a entrega completa.

Enviado a 05/08/2020
  • Dandara

Dandara L. · Se casou em 28/11/2019

Fotografia.

Escolhi a Kero para fotografar meu casamento, fiz alguns orçamentos com os profissionais da cidade, além de pesquisar no instagram dos profissionais, a Kero foi a que tinha melhor flexibilidade, meu casamento foi de dia e alguns fotógrafos não tinham disponibilidade ou foi falta de interesse mesmo, a equipe da Kero foi excelente, o contrato foi seguido a risca. Meu casamento foi um mini wedding, e não contratei album então o preço foi muito bom.

Enviado a 06/04/2020

Respondido por Kero Costa Fotografia:

Foi muito lindo e eu achei mais interessante ainda a escolha da data. Incrível como as noivas cuidam de cada detalhe com tanto carinho. Cabe a nós registrar tudo com o mesmo apreço. Obrigada por nos escolher. Foi uma alegria poder fazer parte de um momento tão especial e emocionante para vocês.

Evelise F. · Se casou em 07/09/2019

Eficiência, profissionalismo e competência.

A escolha do fotógrafo é sem dúvidas uma das mais importantes, pois é através deste serviço que grandes momentos são eternizados. Escolhemos a Kero e fomos felizes na escolha, com seu profissionalismo, carisma e competência registrou e eternizou dias importantes de nossas vidas, e tenho certeza que nas próximas datas especiais, ela e sua equipe estarão presentes ao nosso lado.

Enviado a 11/12/2019

Respondido por Kero Costa Fotografia:

Muito obriga pelo carinho e pelas palavras gentis, vocês ficarão para sempre no meu coração e claro, nas minhas fotografias rsrs. Gratidão.

Bruna A. · Se casou em 22/06/2019

Fotografia

Melhor fotógrafa, excelente equipe, fomos muito bem assistidos. Muito bom!! Indico muito, nossos melhores momentos ficarão registrados em nossas memórias e nas fotos que a kerol nos proporcionou. O preço também é excelente. Valeu muito a pena!

Enviado a 02/07/2019

Respondido por Kero Costa Fotografia:

Cada casamento que fotografamos é uma nova experiência. É uma alegria sem tamanho poder fazer parte desses momentos e transmitir alegrias e emoções através de imagens. Obrigada pelo carinho.
  • Charrid

Charrid G. · Se casou em 06/09/2018

Qualidade e profissionalismo

Ficamos muito satisfeitos com a equipe da kero costa, atenção, assistência, profissionalismo, simpatia, qualidade no serviço e tantos outros atributos. Temos certeza que fizemos a escolha certa, estamos ansiosos pela entrega de todas as fotos.

Enviado a 27/09/2018

Gabriela C. · Se casou em 11/08/2018

Serviço de primeira qualidade

A Kerol é uma profissional mega atenciosa de um profissionalismo incrível. E o melhor: conseguimos ver em seu trabalho, o amor. É possível enxergar o amor pela fotografia que ela tem. Recomendamos muito... sem sombras de dúvidas.

Enviado a 15/08/2018

Monique C. · Se casou em 07/07/2018

Sempre presente nos meus melhores momentos

Kero, obrigada pelo trabalho lindo e pelo profissionalismo, além de ótima pessoa e uma excelente fotografa, esta comigo nos momentos mais lindos e emocionantes da minha vida. Obrigada por fazer parte dos meus sonhos.

Enviado a 10/04/2019
  • Débora

Débora H. · Se casou em 12/11/2016

Amei o trabalho da Kero Costa, qualidade indiscutível, profissionalismo e comprometimento também, preço acessível e justo e outras inúmeras qualidades. Eu e meu noivo tivemos uma experiência maravilhosa com o trabalho desenvolvido por ela, tanto no pré wedding como na celebração e festa do nosso casamento. Ficamos muito satisfeitos com o resultado e recomendamos o serviço.

Enviado a 13/12/2016

Mayara · Se casou em 03/05/2016

Gosto muito do trabalho da Kero, uma ótima profissional, trabalho de qualidade e bem acessível o preço sem falar que ela e um amor de pessoa, recomendo muito! Já estou pensando nos próximos cliques!

Enviado a 03/05/2016

Giovani · Se casou em 16/01/2016

Equipe bem preparada, prestaram um excelente trabalho com muito profissionalismo e cordialidade.
    Desde o primeiro encontro tivemos certeza que seria Kero quem iria registrar nosso melhor momento. Recomendo e sem duvidas voltaremos a trabalhar juntos em outras ocasiões.

Enviado a 30/05/2016