Katy Tesser

7 opiniões | Pato Branco (Paraná)

Opiniões de Katy Tesser

• Heloisa

Heloisa · Se casou em 18/01/2020

Casamento 18/01/2020

O que dizer dessa equipe?
    não sei se tenho como descrever, eu recebi muitos elogios de todos os convidados com a equipe, Katy, Bia, Mateus perfeitos atenciosos, preocupados com o bem estar de todos.
    Agradeço muito essa equipe linda e desejo tudo que a vida possa proporcionar de melhor!
    Obrigada mil vezes...

Enviado a 17/02/2020
  • Heloísa

Heloísa B. · Se casou em 04/03/2017

Pessoa maravilhosa. Fotos e videos perfeitos. Super companheira, da super dicas, tudo maravilhoso, nas horas das fotos que ficamos nervosos ela nos tranquilizou brincou muito com a gente isso nos acalmou muito. Super recomendo.

Enviado a 10/04/2017
  • Mariany

Mariany C. · Se casou em 09/05/2015

A fotografa Katy é uma ótima pessoa, divertida, alegre, companheira e super profissional. Fez do nosso ensaio pré-casamento um momento maravilhoso, agradável e natural. além de tudo fez nosso casamento ser um espetáculo, fotos maravilhosas e magnificas. Super recomendo.

Enviado a 26/05/2015

Carol · Se casou em 14/02/2015

Passamos momentos maravilhosos com Katy Tesser e Mateus Tesser, eles tornaram as sessões de fotografia momentos agradáveis e de descontração. Não ficamos apreensivos ou nervosos em nenhum momento, pois eles souberam muito bem nos conduzir. E os resultados foram além das nossas expectativas, as fotos e vídeos ficaram lindos e emocionantes. Super recomendo esses dois! Parabéns pelo trabalho maravilhoso que fazem, deixando seus noivos realizados!

Enviado a 24/02/2015

Carla P. · Se casou em 29/11/2014

Eu super recomendo , o pessoal sao super profissionais, entende sobre o assunto e ainda me ajudaram no que puderam, sobre a katy me tranquilizou e foi super extrovertida deixando tudo mais leve. Amei o serviço

Enviado a 02/12/2014

Pamela L. · Se casou em 10/05/2014

Super profissional, recomendo o lindo trabalho da Katy Tesser, ela nos faz sentir-nos bem e tranquila num momento super importante de nossas vidas e nos envolve com sua alegria, até os convidados amaram ela! Vale a pena confiar!

Enviado a 24/11/2014

Angela L. · Se casou em 25/05/2013

Excelente profissional! Pessoa incrível! Super atenciosa, dedicada! Recomendo sem sombra de dúvidas, pois suas fotos são incríveis! Todos que vem meu álbum de casamento ficam maravilhados com seu trabalho! Gostei tanto que já fiz outro book depois do casamento e ainda pretendo ter outros momentos da minha vida registrados pela Katy Tesser!

Enviado a 20/11/2014